segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Queda de avião mata 5 no interior de SP



Corpo de sobrinho-neto de Antônio Ermírio é liberado pelo IML

José Eduardo, a noiva e a sogra morreram após queda de avião.
Acidente em Cândido Mota, SP, também matou piloto e co-pilota.

Do G1 Bauru e Marília

 Corpo de sobrinho-neto de Antônio Ermírio é liberado pelo IML (Foto: Reprodução / TV Tem)
Letícia e José Eduardo
(Foto: Reprodução / TV Tem)

Os corpos de José Eduardo Ermírio de Moraes, sobrinho-neto do empresário Antônio Ermírio de Moraes, da noiva dele, Letícia Romagnoli Piveta Assunção, de 25 anos, e da sogra, Elizete Aparecida Romagnoli Assunção, de 44 anos, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Assis, SP.

Eles estavam no avião King Air C-90 executivo, que caiu na noite de domingo (3), em uma plantação de soja, em Cândido Mota. Chovia forte no momento do acidente.

De acordo com o IML, os corpos de Letícia e Elizete seriam encaminhados para Maringá, no Paraná. Segundo familiares, o velório deverá ser realizado a partir das 13h desta segunda-feira (4), na Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Maringá, localizada na região central da cidade. O enterrro será nesta terça-feira (5), às 10h.

Já o corpo de José Eduardo, que tinha 30 anos, foi levado para São Paulo. O local do velório ainda não havia sido divulgado até o começo da tarde. Também morreram no acidente o piloto Luiz Henrique Marcondes Rodrigues Filho, de 54 anos, e da mulher dele e co-pilota, Luciana Aguiar da Costa e Souza, de 35 anos. Os corpos dos dois permaneciam no IML em Assis até as 12h20 aguardando a liberação das famílias.

Segundo a família de Elizete, que é proprietária de uma empresa de agroindústria em Maringá (PR), Letícia comemorou aniversário na sexta-feira (1º). Ela e José Eduardo estavam de casamento marcado para junho deste ano.

A aeronave tinha capacidade para seis pessoas e havia partido de Maringá (PR) com destino ao aeroporto de Congonhas, na capital paulista. Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) devem permanecer durante todo o dia no local para apurar as causas do acidente.

 Destroços do avião ficaram espalhados pela plantação de soja (Foto: Reprodução TV TEM)
Destroços do avião ficaram espalhados pela plantação de soja (Foto: Reprodução TV TEM)


 Aeronave ficou destruída depois da queda (Foto: Reprodução TV TEM)
Aeronave ficou destruída depois da queda (Foto: Reprodução TV TEM)

FONTE: G1 – O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO










Nenhum comentário:

Postar um comentário