domingo, 9 de setembro de 2018

Morre o senhor Aluísio Anório Gomes, um dos maiores motoristas de todos os tempos que residia no município de Campo Alegre – AL

Saudoso, senhor Aluísio 





 

Faleceu às 23:00 horas deste sábado, dia 08 de setembro de 2018, vítima de morte clínica, o senhor Aluísio Anório Gomes, em Campo Alegre - AL. Seu Aluísio já trabalhou em alguns estados e municípios brasileiros, como motorista. Começou a trabalhar ainda adolescente.


Foi um grande homem do bem. Um dos maiores motoristas de todos os tempos. Alegre, brincalhão, trabalhador, responsável, amigo, sincero, simples e dedicado aos seus compromissos.

Seu Aluísio passou mal, foi socorrido e veio a óbito. Seu corpo está sendo velado próximo à Praça 08 de Junho, nesta cidade. O sepultamento acontecerá às 4:00 horas da tarde deste domingo, 09/09, no Cemitério local.


NOTA DE FALECIMENTO:

 

A esposa Maria José e demais parentes e amigos, cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de Aluísio Anório Gomes, ocorrido neste sábado, 08/09, ao tempo em que convidam a todos para o seu sepultamento que será realizado neste domingo, 09 de setembro, às 16:00 horas, saindo o féretro da Praça 08 de Junho para o Cemitério local.

 

A família enlutada agradece a todos que se fizerem presentes a esse ato de solidariedade cristã.

 

Comunicamos com pesar, o falecimento de Aluísio Anório Gomes.


 

PALAVRAS DE RENILTON SILVA: Lamento profundamente o falecimento do senhor Aluísio e ao mesmo tempo desejo os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Ele foi um grande guerreiro, amigo, alegre e solidário. Eu gostava de viajar com ele. Que sua alma descanse em paz. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.

 

 



RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA


Hoje, 09/09, a partir das 13:00 horas, programa Domingo Musical, com Renilton Silva, pela Campo Alegre FM, 105.9 MHZ.

Renilton Silva



Neste domingo, 09 de setembro, das 13:00 às 18:00 horas, teremos o programa Domingo Musical, com notícias, informações, prestação de serviço, muita música, alegria e descontração, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, ao vivo para você nos acompanhar. Locução, técnica de som, apresentação e comunicação: Renilton Silva – O locutor das emoções.

*Das 13:00 às 16:00 horas = Informações, notícias e prestação de serviço. E um repertório musical variado dedicado a todos de Campo Alegre, de Alagoas, do Brasil e do Mundo!

*Das 16:00 às 18:00 horas = Músicas do Passado, com músicas nacionais e internacionais que marcaram época.

Radio Comunitária Campo Alegre FM 105.9 MHZ 
Whatsapp = (082) 99325 - 9307
Telefone fixo = 3275 - 1575
 
Radio Comunitária Campo Alegre FM 105.9 MHZ – A emissora da Associação cultural e Comunitária de Radiodifusão de Campo Alegre, comandada pelo empresário Jorginho Matias, filho do ex-prefeito, Jorge Matias.

Atenção: O Programa Domingo Musical foi ao ar pela primeira vez, no dia 14 de abril de 2002. Este ano, nosso programa fez dezesseis anos de existência.

Obrigado a todos(as) pela sintonia!


RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA

Mensagem de Reflexão: Que a paz esteja com todos




Olá, que bom que você está aí.
Deus está sempre conosco.
Faça reinar a paz dentro de seu coração e nos caminhos da vida.
Esteja calmamente para enfrentar os obstáculos da vida.
Que Deus ilumine a todos!
Uma ótima semana de muita paz, saúde, sucesso e felicidade!

(AUTOR RENILTON SILVA)