sábado, 17 de maio de 2014

HOMENAGEM EM VIDA - PROFESSORA MEIRE VIEIRA

Olá, pessoal:

Muitas vezes as pessoas só são homenageadas depois que morrem e isso deixa a nos entender que não somos merecedores de homenagens só depois que morremos. Às vezes um cidadão ou cidadã faz tanta coisa boa e importante na sociedade ou na vida de alguém, e que infelizmente muitas pessoas não dão o valor merecido. Claro que depois que morremos também podemos ser homenageados e lembrados por nossos queridos admiradores. Mas aqui cito uma outra opção: Por que não homenagear alguém também em vida?

Foi pensando nesse detalhe que tomei uma atitude: COLOCAR O QUADRO HOMENAGEM EM VIDA NO MEU BLOG (BLOG DO RENILTON SILVA).
A HOMENAGEM DE HOJE VAI PARA A PROFESSORA MEIRE VIEIRA.
Aqui constam algumas fotos da professora dona Rosimeire, popular Meire Vieira e um pouco de sua história:







  Professora Meire Vieira e seu esposo, Vieira

.

 

 .

 

 .
 À direita, a mãe da professora Meire Vieira

 .
Meire Vieira e seu irmão Ronaldo da Silva


.
Professora Meire Vieira, com seu esposo Sr. Vieira e seus filhos: Izabella e Ítallo.

 

 .

 .

 

,

 



.

 .

 

 
















.

 







.

 










 

 .

 .

 

 

 

 

 

 






Professora Meire Vieira nasceu no dia 27 de fevereiro, em Campo Alegre - Alagoas e reside neste município. Casada com o Sr, Vieira e o casal tem dois filhos: Izabella Vieira e Ítallo Vieira.

Professora Meire Vieira é mestre na arte de ensinar e educar, é uma profissional super inteligente e competente, que transmite paz, alegria, solidariedade e saber. Com sua capacidade técnica, elevando em seus discursos, através de sua postura e voz firme, os conhecimentos para a humanidade.

Essa professora fala com a alma, talento, garra e determinação; pois com suas pronúncias, afirma que sempre vai trabalhar em prol de uma educação mais justa e transformadora. Valorizando o construtivismo como forma de mudar esse mundo para melhor valorizar às famílias e os futuros pensadores da educação. Fazendo com que todos possam ser felizes pessoalmente e profissionalmente.


Professora Meire Vieira, é um exemplo de pessoa: Simples, humildade, educada, transparente e preparada em suas ações educacionais. Vive sempre otimista e acredita em dias melhores.


Parabéns, PROFESSORA MEIRE VIEIRA, pela pessoa que a senhora é e pelo esforço e determinação que representa na sociedade!  

Esta é uma simples homenagem do Blog do Renilton Silva para a senhora, por ser essa pessoa especial no nosso convívio, estando disposto a lutar por objetivos na vida.












RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA