sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Escola Miguel Matias, em Campo Alegre – AL, realizou nesta quinta-feira, 25/outubro, o 3º Baile Retrô, em homenagem ao Dia do Funcionário Público, que é comemorado em 28 de outubro







































































A Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias, localizada no centro da cidade de Campo Alegre – Alagoas realizou na última quinta-feira, 25 de outubro de 2018, o III Baile Retrô, que já é marca registrada na atual escola.

Durante esse mês foi feita a elaboração e detalhes finais de como seriam feitos os preparativos para ornamentação da festa, para que chegasse ao sucesso desse evento ímpar. Direção, coordenação, professores, funcionários trabalharam na organização em prol da realização do baile.

Lembramos que o 1º Baile Retrô da Escola Miguel Matias aconteceu no dia 28 de outubro de 2016 – Dia do Funcionário Público; o segundo foi realizado em 27 de outubro de 2017. Essa ideia foi feita pelo diretor, professor Luciano Torres, desse estabelecimento de ensino. O mesmo pensou positivamente e colocou o pensamento em prática, e hoje já é sucesso total.

À noite estava tudo pronto para começar mais um show inesquecível do Baile Retrô. Próximo às 19 horas de ontem, foram chegando os funcionários, professores da escola, familiares e convidados especial.

A Escola Miguel Matias entrou no pique dos anos 60, 70 e 80. Ritmos da Jovem Guarda, Disco Music e Embalos dos anos 80.

O diretor Luciano Torres fez a abertura oficial do evento, dando as boas-vindas aos seus colegas de trabalhos e a todos os convidados. Em seguida deu-se o início do 3º Baile Retrô, com uma coreografia animadíssima de impecáveis sucessos musicais, ao comando do coreógrafo, Isaís.

A festa contou com a presença da direção da escola, coordenação, funcionários, professores, familiares e convidados especiais. Estiveram presentes também, a senhora Pauline Pereira, prefeita de Campo Alegre; Secretária de Educação, professora Graciene Alencar e seu esposo e equipe SEMED – Secretaria Municipal de Educação; vereador, professor André Nascimento;  senhor Zé Maria, procurador do município; radialista Márcio José; radialista, Cristiano Souza; secretários e demais convidados.

O público presente vestido a caráter dançou e recordou os sucessos que marcaram décadas e gerações, dos anos 60, 70 e 80. A música tem direção direta com o estado de espírito de qualquer pessoa. Teve muita comida, bebida, alegria, fantasia e animação. O DJ Branco trouxe uma seleção de músicas nacionais e internacionais inesquecíveis, ao estilo Disco music, pop, rock, dance music e muito mais. 

Houve premiação de fantasia. A festa foi top!

Aproveitando a oportunidade, parabenizamos a todos da Escola Miguel Matias pela realização do magnífico evento! Nossos parabéns a todos pela passagem do dia do funcionário público, que é realizado no dia 28 de outubro! Parabéns, profissionais!!!

Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias - Educando com Responsabilidade.
Localizada na Rua Senador Máximo, centro, Campo Alegre - Alagoas

Diretores: Professor, Luciano Torres; professora, Giselma Vieira e professora Quitéria Silva


Coordenadores: Professores Patrícia Ferreira, Selma Oliveira, e André Nascimento.