sábado, 21 de abril de 2018

Nova loja Q' Bella Moda Íntima será inaugurada nesta segunda-feita, 23/04, em Campo Alegre Alegre - Alagoas






Chegou em Campo Alegre, a nova loja Q' Bella Moda Íntima, com muitas novidades para você, cliente amigo.

Venha prestigiar esse empreendimento e comprovar nossas variedades em peças íntimas em geral. Conjuntos de lingerie, calcinhas, pijamas adultos, infantis, cuecas e muito mais. Trabalhamos também com a marca Diamantes.

Loja Q' Bela Moda Íntima será inaugurada nesta segunda-feira, 23 de abril, a partir das 9:00 horas da manhã. 

Contamos com a presença de todos!

Loja Q' Bela Moda Íntima - Rua do Comércio, nº 14, Campo Alegre - AL, telefone (082) 99985 - 9079

Organização de seus sócios proprietários, Jailson e Edilene

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Escola Miguel Matias festeja: 18 de abril — Dia Nacional do Livro Infantil















Nesta quarta-feira, 18 de abril, a Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias, em Campo Alegre - AL, comemorou com seus alunos, professores, diretores, coordenadores e demais profissionais, O Dia Nacional do Livro Infantil. O cenário foi montado na última segunda-feira, no corredor da escola, sobre a responsabilidade e eficiência das coordenadoras, professoras Patricia Ferreira e Selma Oliveira e ajuda de demais pessoas da referida escola. 

As visitações estão sendo feitas desde ontem, manhã e tarde, onde alunos e professores fazem leitura, prestigiam os trabalhos expostos das turmas dos 1ºs aos 5ºs Anos, assistem à contação de histórias, com muita leitura e criatividade. 

A Escola Miguel Matias está trabalhando o projeto leitura, em parceria com sua Sala de Leitura, que traz contos, fábulas, poesias, músicas, historinhas e muito mais, no incentivo à prática de leitura com seus alunos. Esse evento é exclusivo ao pessoal do próprio recinto e encerra-se no próximo dia 27 de abril, com sua culminância.




O Dia Nacional do Livro Infantil é comemorado em 18 de abril, data de nascimento de Monteiro Lobato, grande escritor da Literatura infanto-juvenil. Nascido em Taubaté, estado de São Paulo, no dia 18 de abril de 1882, Monteiro Lobato transformou-se em “gás inteligente” — definição bem-humorada que costumava dar à morte — no dia 04 de julho de 1948. Durante seus 66 anos de vida contribuiu intensamente para a literatura brasileira, transformando-se em referência no assunto. 


ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA MIGUEL MATIAS - EDUCANDO COM RESPONSABILIDADE – Localizada na Rua Senador Máximo, nº 184, bairro Centro, Campo Alegre – Alagoas, telefone 3275 1336. Dispõe de salas amplas, profissionais capacitados, turmas de 1ºs aos 5ºs anos do ensino fundamental, e EJA – Educação de Jovens e Adultos. É destaque no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.


Somos uma escola destaque, referência nacional, onde buscamos a cada dia, uma educação mais justa, capaz e transformadora do conhecimento.  Nosso compromisso é formar cidadãos éticos, críticos e participativos.
 
Diretores: Professor, Luciano Torres; professora, Giselma Vieira; e professora Quitéria Silva

Coordenadoras: Professora, Patrícia Ferreira; professora Selma Oliveira; e professor André Nascimento.


domingo, 15 de abril de 2018

Neste domingo, 15/abril, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM 105.9 MHZ, das 13 às 18 horas, Programa Domingo Musical, com Renilton Silva

Renilton Silva, o locutor das emoções



Hoje, 15 de abril, a partir das 13:00 horas, teremos o programa Domingo Musical, com muita música, informações, notícias, prestação de serviço, alegria e descontração, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, prefixo 105.9 MHZ. Comunicação: Renilton Silva, o locutor das emoções.


Um resumo do programa:

Mensagem do dia
Datas comemorativas
Dica de saúde e demais assuntos de interesse para você, ouvinte
Músicas atuais
Músicas do passado e muito mais

Domingo Musical até às 18:00 horas, ao vivo para você nos acompanhar.


Atenção: O Programa Domingo Musical foi ao ar pela primeira vez, no dia 14 de abril de 2002. Este ano, nosso programa fará dezesseis anos de existência.



Obrigado a todos(as) pela sintonia!


RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA

Mensagem do dia: Viva na paz


Viva na paz



Amanheça com bons pensamentos

Viva este dia com muita paz e tranquilidade

Deus abençoa todas as famílias

Portanto viva com fé, amor, paz, saúde e felicidade


(AUTOR RENILTON SILVA)