sábado, 31 de dezembro de 2016

Mensagem Especial de Fim de Ano: FELIZ 2017

Caros familiares, colegas, amigos e público em geral:



Mais um ano está terminando e com isso refletimos com atenção e prestígio, os dias que vivemos nas incansáveis lutas rumo às batalhas da vida. Lutas que muitas vezes não chegamos a um término exato, mas que sempre esperávamos um resultado satisfatório e justo nos nossos caminhos, exigindo às vezes o máximo de apoio das outras pessoas que estavam ao nosso redor e sentindo que as coisas são seriam tão fáceis assim. Muitos momentos aconteciam e em determinadas opções, não assumiríamos a nossa culpa perante as decisões da vida pessoal e profissional, onde deixávamos prevalecer o fracasso.

2016 foi um ano bom para quem conseguiu algo bom na vida. Foi um péssimo ano para quem não conseguiu quase nada na vida. Com isso tomamos a conclusão de que um ano não é ruim, ruim pode ser quando não fazemos nossos sonhos e lutas virarem realidade, em algo bom, algo agradável a Deus.

Muitas vezes cobramos demais, pedimos demais a Deus, exigimos demais do nosso Deus; mas muitas vezes não paramos para corrigir nossos erros.

Deus nunca deu às costas para seus filhos e nunca dará às costas a ninguém por mais que esse alguém seja cruel, falso, egoísta e mal agradecido.

Neste momento devemos por obrigação só agradecer a Deus por tudo que ele nos deu e nos dará em 2017.

Pessoal, em nome deste que vos fala, Renilton Silva, em nome da minha família e de todos que nos acompanham diariamente, desejo a todos(as) que acessam ao nosso blog, facebook, amigos(as), colegas, povo de Campo Alegre, de Alagoas, do Brasil e do mundo:

Um Feliz 2017, de muita paz, saúde e realizações!!!

Que em 2017 todos os seus sonhos que não foram cumpridos, sejam realizados com muita perseverança, fé, amor e sucesso!

Um forte abraço!

Feliz 2017!!!!!!!!!!!!!!!!

Com carinho:


(Renilton Silva – Professor e Radialista)

OBS.: Fiz esta mensagem em 2012 e hoje estou adaptando para este ano de 2016.

*Com esta mensagem, cumprimento a todos os meus familiares; colegas; amigos; acompanhantes do nosso blog, do nosso facebook; ouvintes do nosso Domingo Musical da Rádio Campo Alegre FM e ao público em geral que fez acreditar na nossa existência.

Boas Festas e Um Próspero Ano Novo, que 2017 traga muita paz, saúde e sucesso na vida de todos!

Um abraço carinhoso!

Atenciosamente:

RENILTON SILVA

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

DOMINGO MUSICAL, COM RENILTON SILVA, DAS 13:00 ÀS 18:00 HORAS

RENILTON SILVA


Nas tardes de domingo, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FMno prefixo 105.9 MHZ, temos o Programa DOMINGO MUSICAL, das 13:00 às 18:00 horas. Apresentação: RENILTON SILVA, o locutor das emoções.

OBS.: Ontem nosso programa não foi ao ar por motivos superiores. Agradecemos a todos pela compreensão.


O seu Domingo fica mais recheado, com DOMINGO MUSICAL: Um programa feito com muito carinho para você.

DOMINGO MUSICAL: Temos mensagem do dia; resumo das datas comemorativas; mini especial; músicas atuais; dica de saúde; músicas do passado; informações; notícias; curiosidades; entretenimento; prestação de serviço e muito mais. Apresentação: RENILTON SILVA.




Acompanhe pelo som da sua casa, som do seu carro ou através do site da Campo Alegre FM - www.campoalegrefm.com - A gente é que se liga em você.

E não esquecendo que dentro do nosso programa, temos "Músicas do Passado", das 16 às 18 horas, com sucessos nacionais e internacionais que marcaram época.

Atenção: Em 2017, o quadro Mini Especial estará de volta. Serão trinta minutos de especial, dentro do nosso programa, onde desfilarão as músicas de cantores nacionais e internacionais no seu rádio.



Obrigado a todos(as) pela sintonia!




RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

George Michael morreu de insuficiência cardíaca, dizem sites

Resultado de imagem para fotos de george michael
Cantor britânico de 53 anos 'faleceu pacificamente em casa durante o Natal', disse agente.
O cantor George Michael morreu neste domingo (25) de insuficiência cardíaca, afirmou Michael Lippman, seu gerente e amigo de longa da data, aos sites “Hollywood Reporter” e BBC. Ele tinha 53 anos.

"É com grande tristeza que podemos confirmar que o nosso amado filho, irmão e amigo George faleceu pacificamente em casa durante o Natal", disse Lippman, em um comunicado. "A família gostaria de pedir que a sua privacidade seja respeitada neste momento difícil e emocional."

De acordo com a polícia britânica, uma ambulância fez um atendimento médico em Goring, no condado de Oxfordshire às 13h42 de Londres (15h42 no horário de Brasília), local da residência do cantor.

Trajetória musical

Nascido Georgios Kyriacos Panayiotou em 1963, Michael criou o Wham! com o amigo Andrew Ridgeley em 1982. O duo lançou seu álbum de estreia, "Fantastic", no ano seguinte e, a partir de então, popularizou hits como "Careless whisper", "Last Christmas", "Wake me up before you go-go" e "Everything she wants". O sucesso levou os artistas a fazerem, em 1985, o primeiro show de música pop ocidental na China.

A dupla se separou em 1986, quando Michael iniciou uma bem-sucedida carreira solo, em um dueto com Aretha Franklin na música "I knew you were waiting". Ele lançou "Faith", seu primeiro álbum solo, em 1987. Entre os hits mais conhecidos da fase solitária da carreira, estão "Freedom! '90", "One more try" e "Father figure".

Nas quase quatro décadas de carreira, Michael vendeu mais de 100 milhões de álbuns. Sua popularidade nos anos 1980 e 90 se traduziu em vários prêmios, entre eles três Brit, um MTV e oito indicações ao Grammy, ganhando duas vezes. O cantor é considerado o artista britânico mais reproduzido nas rádios até 2004. Em 1991, ele se apresentou na segunda edição do Rock in Rio, no Maracanã.

Seu último lançamento, o álbum ao vivo "Symphonica", saiu em 2014. Neste mês, a imprensa internacional noticiou que o artista estava trabalhando em um novo disco com o produtor e compositor Naughty Boy.



FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO


Mensagem de Reflexão: Anime-se mais

Anime-se mais

Resultado de imagem para FOTOS DA MANHÃ


Se você vive pensando muito e só pensa em coisa ruim...

É hora de dar um basta nos pensamentos negativos e atitudes inconvenientes, que não irão ajudar em seus digníssimos caminhos.

Pense e reaja naturalmente, com foco em boas ideias e propostas.

Pare de se lamentar, e siga sua vida com muito mais otimismo e dedicação.

Viva mais um dia com disposição e determinação!




AUTOR RENILTON SILVA)