sábado, 10 de fevereiro de 2018

Atenção para este comunicado!




O cantor Joseano Gonçalves, de Campo Alegre - AL, está informando que precisa entrar em contato urgentemente com Jamilson Pereira da Silva, que trabalhava na Usina Porto Rico e residia na Avenida Guarany, nº 730, Centro, Campo Alegre.

O assunto a tratar é sobre uma causa trabalhista que o senhor Jamilson tinha na justiça, e que essa causa foi resolvida e solucionada da melhor forma possível.

Por gentileza, quem souber do paradeiro de Jamilson Pereira da Silva ou de algum parente dele, trazer informações para gente.

Agradecemos a todos pela atenção e colaboração!

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Escola Miguel Matias, em Campo Alegre - AL, comemora a chegada do Carnaval 2018





























































Nesta sexta-feira, 09/02, alunos, professores e demais profissionais da Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias, fantasiados, dançaram e pularam numa grande festa em homenagem ao Carnaval, com muita animação: frevo, marchinhas carnavalescas e muita alegria. Turmas organizadas deram uma volta pela escola e em seguida, todos juntos caíram na folia.

Trabalho feito com muito entusiasmo, garra e determinação, rumo a uma educação de qualidade e sucesso.

Pela manhã e à tarde, alunos, professores, coordenadores, diretores, funcionários, pais de alunos deram um show de criatividade, dança, fantasia e animação total. Nada melhor do que recordar grandes sucessos do carnaval e agitar com muita harmonia. Antes da comemoração, houve aula.

Parabéns a todos da Escola Miguel Matias e um ótimo Carnaval!

*****O Carnaval 2018 decorre no dia 13 de fevereiro. Também conhecido como Entrudo, é uma festa pagã que se comemora sempre numa terça-feira47 dias antes do domingo de Páscoa.

ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA MIGUEL MATIAS - EDUCANDO COM RESPONSABILIDADE – Localizada na Rua Senador Máximo, nº 184, bairro Centro, Campo Alegre – Alagoas, telefone 3275 1336. Dispõe de salas amplas, profissionais capacitados, turmas de 1ºs aos 5ºs anos do ensino fundamental, e EJA – Educação de Jovens e Adultos. É destaque no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.


Somos uma escola destaque, referência nacional, onde buscamos a cada dia, uma educação mais justa, capaz e transformadora do conhecimento.  Nosso compromisso é formar cidadãos éticos, críticos e participativos.
Diretores: Professor, Luciano Torres; professora, Giselma Vieira; e professora Quitéria Silva

Coordenadores: Professora, Patrícia Ferreira; professora Selma Oliveira; e professor André Nascimento.

OBS.: Comunicamos a todos que as matrículas continuam abertas nesse estabelecimento de ensino, turmas de 1ºs, 2ºs, 3ºs, 4ºs e 5ºs anos da educação básica; e EJA. Matriculem-se já!