sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

E ATENÇÃO: A FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA EM CAMPO ALEGRE CONTINUA!



  Campo Alegre - Alagoas


Com a rápida queda de energia, podemos perder nossos eletrodomésticos. E quem vai assumir a culpa?

OBS.: Sabemos que as atuais gestões municipais juntamente com a ELETROBRAS – DISTRIBRUIÇÃO ALAGOAS estão tentando solucionar os problemas que acarretam a queda e a falta de energia elétrica em Campo Alegre e em outros municípios, pois assim dizem que vão melhorar a qualidade da energia em nossas casas. Até aí entendemos que ainda estamos no começo de um novo ano, são novas gestões e etc. Sem contar que esse problema vem de outras décadas.

Entendeu a minha colocação?



AGORA VAMOS TOCAR EM OUTRO PONTO:

Pessoal, em muitas cidades do nosso país, inclusive Campo Alegre, quando falta energia elétrica pega todo mundo de surpresa, pois antes ninguém avisa nada, COM EXCEÇÕES DOS ACIDENTES QUE PODEM OCORRER.

Estou aqui para pedir ao pessoal da ELETROBRAS e PREFEITURA DE CAMPO ALEGRE e DEMAIS RESPONSÁVEIS, que por gentileza coloquem carros de som nas ruas para comunicar à população o motivo da falta de energia elétrica, só assim a população vai agradecer pelo ato de respeito e consideração para com seus clientes e consumidores.

Chega de pegar todo mundo de surpresa com a falta de energia elétrica de inverno a verão, de primavera a outono.

Esse pessoal da ELETROBRAS - Distribuição Alagoas e da antiga CEAL – Companhia Energética de Alagoas, nunca esquece de entregar os talões de energia para seus consumidores, mas esquece de avisar à toda população sobre a falta de energia elétrica.

Que barbaridade, hein?

Vamos esperar que esse problema seja resolvido.

Um abraço a todos!


(RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA)







Nenhum comentário:

Postar um comentário