domingo, 8 de dezembro de 2019

Escola Miguel Matias realiza a 6ª edição do tradicional Baile dos 5ºs Anos






























































































































































































 

A Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias, localizada no centro da cidade de Campo Alegre – Alagoas realizou na última sexta-feira, 06 de dezembro, o Baile dos 5ºs Anos, que já é marca registrada.

Pela manhã e à tarde do atual dia, professores(as) e alunos(as) das demais turmas matutinas e vespertinas: 1ºs, 2ºs, 3ºs e 4ºs Anos da Educação Básica, da Escola Miguel Matias encerraram seus compromissos do ano, numa confraternização, com muita alegria e emoção, dando adeus ao ano letivo de 2019. Após as confraternizações, incluindo também os 5°s Anos, foi realizado com sucesso, o tradicional e inesquecível Baile dos 5ºs Anos da Educação Básica, 6 ª edição, ano 2019. 

Alunos(as) dos respectivos 5ºs Anos matutino e vespertino, acompanhados de seus pais, estiveram presentes em suas respectivas turmas, ao lado de seus professores. São 08(oito) turmas do 5º Ano, num total de 248 alunos. Em seguida, nos últimos minutos da tarde, foram ao pátio da referida escola e dançaram aos ritmos da música, no comando de um DJ, e se despediram da Escola Miguel Matias, com um tom de agradecimento e alegria, pois no próximo ano, muitos desses alunos estarão estudando em outras escolas, deixando uma saudade imensa para todos.

Diretores, coordenadores, professores, cuidadores, funcionários, alunos, familiares e convidados especiais marcaram presença nessa grande festa, que foi abrilhantada também com doces, salgados e sorteio de um kit da Boticário para os participantes.

O Baile de Confraternização dos 5ºs Anos que lembra muito o Baile Retrô desta escola em homenagem ao Dia do Funcionário Público, comemorado no mês de outubro, foi mais uma ideia do diretor, professor Luciano Torres, desse estabelecimento de ensino. O mesmo pensou positivamente e colocou em prática, e hoje já é sucesso total – Baile dos 5ºs Anos e Baile Retrô.

O diretor Luciano Torres fez a abertura oficial do evento, dando as boas-vindas aos seus colegas de trabalhos, aos alunos e a todos os convidados. Agradeceu a todos e em seguida deu-se o início ao Baile.

Professores, alunos e funcionários estiveram fantasiados, reverenciando os personagens marcantes das histórias do cinema, TV e dos contos clássicos, como por exemplo, ‘’Super-man’’, ‘’Batman’’, ‘’Mulher Maravilha’’, ‘’Pirata’’, ‘’Princesas’’, e outros personagens.

Aproveitando a oportunidade, parabenizamos a todos da Escola Miguel Matias pela realização do magnífico evento! Nossos parabéns pela dedicação, esforço e trabalho!

Equipe Miguel Matias e seus alunos e familiares: Boas festas e Feliz ano novo!!!

Obs.: O primeiro Baile à fantasia dos 5ºs Anos, da Escola Miguel Matias, ocorreu no ano de 2014. Este ano de 2019, já soma a 6ª Edição desse famoso evento.

Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias - Educando com Responsabilidade.
Localizada na Rua Senador Máximo, centro, Campo Alegre - Alagoas

Diretores: Professor, Luciano Torres; professora, Giselma Vieira e professora Quitéria Silva

Coordenadores: Professores Patrícia Ferreira, Selma Oliveira, e André Nascimento