sábado, 24 de julho de 2021

Adeus, minha mãe querida, Marlene




Na manhã deste sábado, 24 de julho de 2021, fui pego com uma surpresa desagradável, a morte da minha mãe, Marlene Ferreira da Silva.

Minha mãe nasceu no dia, 22 de junho de 1942, na cidade de Campo Alegre – AL.

Casou-se com meu pai, Luiz Paulino da Silva. Nessa união teve 05 (cinco) filhos: Renil Paulino da Silva, Renilton Paulino da Silva, Renice Paulino da Silva, Rosiel Paulino da Silva e Rosinaldo Paulino da Silva.

Minha mãe me ensinou a escrever meu nome. Ensinou também aos meus irmãos.

Minha querida mãe, Marlene, foi uma mulher guerreira, batalhadora, conselheira, amiga, solidária, esperançosa, responsável, alegre, digna e fiel em seus caminhos brilhantes.

Para falar sobre minha mãe, eu passaria várias horas relatando o quanto ela foi importante e brilhante para com todos nós.

Eu e todos da família te amamos infinitamente!

Adeus, minha amada, mãe, que Deus te conserve eternamente.

 

Cumprimos com o doloroso dever de comunicar o falecimento de nossa mãe, Marlene Ferreira da Silva, ocorrido na madrugada deste sábado, 24 de julho, em um sono profundo. Seu sepultamento será realizado neste domingo, 25 de julho de 2021, às 4:00 horas da tarde, saindo o féretro da Avenida Prefeito Jorge Cavalcante Madeiro,, antiga Avenida Municipal, nº 959, para o cemitério de Campo Alegre – AL.

Agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e solidariedade cristã.