domingo, 9 de fevereiro de 2020

Escola Miguel Matias, em Campo Alegre - AL, no início às aulas da Educação Básica – Ano letivo 2019


























Na última segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020, alunos, professores, funcionários e demais profissionais da Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias, localizada no Centro de Campo Alegre – AL iniciaram mais um ano letivo juntamente com os queridos alunos; com muito entusiasmo, garra e determinação, rumo a uma educação de qualidade e sucesso.

Pela manhã e à tarde, os(as) alunos(as) chegaram na escola acompanhados de seus pais e responsáveis e foram recepcionados com grande alegria e incentivo pela direção, coordenação, professores e equipe. 

Depois de um longo período de férias, todos estão otimistas e almejam mais um ano, desta feita, 2020, bem produtivo, com o objetivo de educar com responsabilidade sempre. 

***Lembrando aos alunos, pais de alunos ou responsáveis que as aulas das turmas de 1ºs aos 5ºs Anos matutino e vespertino da Educação Básica desta escola, iniciam-se pela manhã, das 7:30 às 11:50 horas; à tarde, das 13:00 às 17:20 horas. 


A Escola Miguel Matias além de trabalhar com a educação básica, trabalha também com EJA (Educação de Jovens e Adultos). Essa escola tem ótimos profissionais; encontra-se com salas de aula climatizadas, com ar-condicionado, para melhor atender a clientela.


ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA MIGUEL MATIAS - EDUCANDO COM RESPONSABILIDADE  Localizada na Rua Senador Máximo, nº 184, bairro Centro, Campo Alegre – Alagoas, telefone 3275 1336. 

Somos uma escola destaque, referência nacional, onde buscamos a cada dia, uma educação mais justa, capaz e transformadora do conhecimento.  Nosso compromisso é formar cidadãos éticos, críticos e participativos.

Equipe gestora: Professor, Luciano dos Santos Torres - Diretor Geral.

Vice-diretora administrativa: Professora, Giselma Vieira.

Vice-diretora pedagógica: Professora, Maria Quitéria da Silva.

Orientadora educacional: Professora, Claudineide da Silva Santos.

Coordenadora 1º ao 2º ano: Professora, Maria Creusa Oliveira.

Coordenadora 3º ao 5º ano: Professora, Patricia dos Santos.

Coordenador EJA: Professor André Nascimento.

OBS.: Comunicamos a todos que as matrículas continuam abertas nesse estabelecimento de ensino, turmas de 1ºs, 2ºs, 3ºs, 4ºs e 5ºs anos da educação básica; e EJA. Matriculem-se já!