quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Radialistas, Carlos Olodum e Arquelino Cézar reestreiam na Campo Alegre FM




Depois de um tempo, sem apresentar programa na Rádio Comunitária Campo Alegre FM, Carlos Olodum e Arquelino Cézar estão de volta à emissora.

O radialista e Comunicador, Carlos Olodum, que também já foi diretor de programação da referida emissora, onde ultimamente apresentava o programa Tribo da Tarde, vai comandar o programa ‘’A Semana em Destaque’’, a partir deste sábado, 13 de fevereiro, pela manhã, das 9:00 às 12:00 horas. A Semana em Destaque vai ser um programa de variedades, de músicas, noticias, informações; tudo que foi destaque na semana, na área da política, da música e outros temas, em Campo Alegre e demais cidades. 

Radialista, Carlos Olodum

Carlos Olodum é um dos veteranos no rádio campo-alegrense, onde fazia parte da equipe desde sua fundação, quando a emissora foi ao ar pela primeira vez nos primeiros meses do ano de 2002, em fase experimental, na localidade Aldeia, em Campo Alegre, Alagoas.


Radialista, Arquelino Cézar, o Véio Popó


Já o radialista e comunicador, Arquelino Cézar, que também é um dos pioneiros da rádio local, voltará a comunicar, de segunda à sexta-feira, das 17:00 às 18:00 horas, estreiando o programa "Show do Véio Popó", no próximo dia, 22 de fevereiro, com muita irreverência e animação, após o Programa Tardes Nordestinas, pela Rádio Campo Alegre FM. Véio Popó comandava o Tarde Forrozeira, com muito forró, humor e descontração; e agora estará com novo projeto.

Rádio Campo Alegre FM 105.9 MHZ – Emissora da Associação Cultural e Comunitária de Radiodifusão de Campo Alegre, situada à Avenida Prefeito Jorge Cavalcante Madeiro, antiga Avenida Municipal, nº 675, Campo Alegre – Alagoas.

Direção de programação: Márcio José

Whatsapp: (82) 99987 – 4038

Instagram:@campoalegrefm

Ouça a nossa programação pelo aplicativo Radiosnet.