sábado, 7 de abril de 2018

Fabiane Maria está à procura de seu pai, José Domingo da Silva, que residia em Campo Alegre - AL

Fabiane Maria

Fabiane Maria

À direita: Gilvaneide Maria de Oliveira, popular Neide, mãe de Fabiane Maria 



Fabiane Maria pede encarecidamente a ajuda de nós que fazemos o Blog do Renilton Silva e de todos que estão acompanhando essa divulgação, para encontrar seu pai José Domingo da Silva. Seu sonho é conhecê-lo. O nome da mãe dele é Maria Augusta da Conceição e o pai dele é falecido.

O antigo endereço do senhor José Domingo da Silva era na Praça 08 de Junho, s/n, Centro, Campo Alegre – AL. Ele tem uma irmã chamada Lica e um tio chamado Adelmo.

Pedimos por gentileza quem souber do paradeiro ou informações sobre o senhor José Domingo da Silva, que informe aqui neste canal ou através do whatsapp 02181 – 99231 - 0981.

Fabiane Maria, filha de José Domingo da Silva e de Gilvaneide Maria de Oliveira, popular Neide, é casada e tem 04 filhos. Já residiu na cidade de Campo Alegre – AL  e atualmente reside na Rua Alto Alegre – Alto Bonito, Pernambuco. 


Desde já agradecemos a todos pela atenção, solidariedade e compreensão!



RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Nesta terça-feira, 10 de abril, assista ao filme Nada a Perder, a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo, em Campo Alegre - AL





Vem aí, o filme mais assistido dos últimos tempos ‘’Nada a perder ‘’– Contra tudo. Por todos. A história real de Edir Macedo.

Você terá a oportunidade de assiste a este filme impactante, gratuitamente e certamente ele irá marcar a sua vida, aqui na cidade de Campo Alegre.

Data da exibição: Terça-feira, 10 de abril de 2018
Horário da sessão: Às 19 horas
Local: Ginásio Poliesportivo João Matias da Silva
Endereço: Avenida Governador Divaldo Suruagy, s/nº, Campo Alegre - AL

Famílias, colegas e amigos estão convidados.

É o cinema itinerante em Campo Alegre. Itinerante é um termo com origem no latim cujo significado está relacionado com o ato de se deslocar constantemente, de percorrer itinerários, de viajar. 

Entrada totalmente grátis.

Projeto Cinema Solidário Nada a Perder: um ônibus completamente adaptado vai exibir ao filme Nada a Perder, em mais de 500 presídios, hospitais, asilos, unidades de recuperação de menores infratores, além de cidades e vilarejos onde não há cinema por perto.

Realização: Paris Filmes

Edir Macedo é um líder religioso e empresário brasileiro, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. É também escritor religioso. Nasceu no Rio de Janeiro, em 18 de fevereiro de 1945. Iniciou sua carreira profissional na Loteria do Estado do Rio de Janeiro. Foi pesquisador do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE. Trabalhou durante dezesseis anos como funcionário público. Ao deixar as funções públicas para se dedicar à vida religiosa, foi censurado por sua família e amigos.

Edir Macedo é graduado em Teologia, pela Faculdade Evangélica de Teologia "Seminário Unido", e pela Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo. Cursou doutorado em Teologia, Filosofia Cristã e foi Honoris Causa em Divindade, além de ter cursado o mestrado em Ciências Teológicas na Federación de Entidades Religiosas Evangélicas de España, em Madri.

Edir Macedo, além de líder religioso, é dono da Rede Record desde 1991, tendo assumido a direção da TV, em 1989. Também escreveu diversos livros sobre religião, entre eles, “Nos Passos de Jesus” (2003) e “Orixás, Caboclos e Guias: Deuses ou Demônios?” (1997) e “Nos Passos de Jesus” (2003), que se tornaram sucessos de venda.


quinta-feira, 5 de abril de 2018

Escola Miguel Matias, em Campo Alegre – AL, comemora Semana do Autismo


































A Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias, localizada no Centro de Campo Alegre – AL, comemorou a Semana do Autismo, já que na última segunda-feira, 02 de abril, foi o Dia Internacional da Conscientização do Autismo.

Autismo é uma desordem global do desenvolvimento. É uma alteração que afeta a capacidade da pessoa comunicar, estabelecer relacionamentos e responder apropriadamente ao ambiente – segundo as normas que regulam essas respostas.

Autismo é uma desordem comportamental causada por mudanças súbitas em certas áreas do cérebro.

Na atual semana, as professoras, Ocione Alves e Maria José (popular Beija) fizeram divulgação com cartazes na escola, distribuíram lacinhos de cor azul, que representa ao número maior de pessoas com autismo do sexo masculino, e falaram da importância de incluir de forma respeitosa os autistas na sociedade.

Nesta quinta-feira, dia 05, os professores, Ocione Alves, Maria José e Renilto Paulino (Renilton Silva), conversaram com alunos, diretores, coordenadores, professores, funcionários da referida escola, num encontro geral com todos, no pátio da escola, explicando sobre o direito e valor que as pessoas autistas têm. Os alunos, Pedro Lucas, do 5º ano matutino e Monalisa Soares, do 3º ano matutino deram seus depoimentos, enriquecendo a dinâmica do dia.

O trabalho contou com o apoio da direção e das coordenadoras, professoras, Patrícia Ferreira e Selma Oliveira.

domingo, 1 de abril de 2018

Paula Palhares, de Sumaré, é eleita Miss São Paulo 2018

Jovem de 18 anos venceu o concurso e vai representar o estado no Miss Brasil.

Paula Palhares, Miss Sumaré, é eleita Miss São Paulo 2018 (Foto: Rodrigo Trevisan/Divulgação/Band)


A representante da cidade de Sumaré, Paula Palhares, de 18 anos, foi eleita a Miss São Paulo 2018 em evento realizado na noite deste sábado (31) na capital paulista. A jovem de 1,72 metro e 53 kg vai representar o estado de São Paulo no Miss Brasil, que será realizado no Rio de Janeiro no dia 26 de maio.

Em segundo lugar ficou Leticia Lopes, Miss Guariba, de 24 anos. Em terceiro lugar ficou a representante de Santos, Natália Oliveira.
"Gratidão", postou a nova Miss São Paulo em sua conta no Instagram após a vitória.

Paula Palhares, Miss Sumaré, vence o concurso Miss São Paulo 2018 (Foto: Reprodução/Instagram/Paula Palhares)

Paula é modelo e quer fazer faculdade de engenharia elétrica ou mecânica. Ela teve o apoio da Prefeitura de Sumaré, através do Funsol (Fundo Social de Solidariedade).

Paula Palhares, Miss Sumaré, é eleita Miss São Paulo 2018 (Foto: Rodrigo Trevisan/Divulgação/Band)



Ao todo 20 candidatas participaram do concurso de beleza. Na úiltima semana, elas cumpriram etapas preliminares de desfiles que foram eliminando algumas misses.

A Miss Sumaré, Paula Renata de Carvalho Palhares de Andrade, de 18 anos, candidata a Miss São Paulo 2018 (Foto: Fábio Tito/G1)



Neste sábado foram anunciadas as cinco semifinalistas: Itararé, Sumaré, Guariba, Santos e Promissão.

Em seguida, foram definidas as três finalistas: Santos, Sumaré e Guariba, até a definição da Miss Sumaré como a vencedora do concurso.

Miss Guariba, Letícia de Sousa, a Miss SP, Paula Palhares, e a Miss Santos, Natália de Oliveira (Foto: Rodrigo Trevisan/Divulgação/Band)



Paula Palhares já participou de vários concursos de beleza. Em 2015, ela foi eleita Miss Sumaré Teen e Miss São Paulo Teen, participando do Miss Brasil e terminando na 3ª colocação na classificação geral.

Candidatas à faixa de Miss São Paulo 2018 posam para foto em desfile de biquíni num hotel na Zona Sul de São Paulo (Foto: Fábio Tito/G1)


Veja as aprovadas em cada etapa:

15 melhores

·                   Carolina Perches, Miss Araras
·                   Anielle Loli, Miss Botucatu
·                   Alexia Cintra, Miss Franca
·                   Leticia Lopes, Miss Guariba
·                   Aiane Freitas, Miss Hortolândia
·                   Thainá Cordeiro, Miss Ilhabela
·                   Michelle Valle, Miss Indaiatuba
·                   Stephanie Pavani, Miss Itararé
·                   Franciele Marconato, Miss Marília
·                   Júlia Crivelari, Miss Piracicaba
·                   Isabella Domingues, Miss Promissão
·                   Natália Oliveira, Miss Santos
·                   Amanda Malaquias, Miss São Bernardo do Campo
·                   Danielle Vasconcellos, Miss São Paulo capital
·                   Paula Palhares, Miss Sumaré
9 melhores
·                   Letícia Lopes, Miss Guariba
·                   Aiane Freitas, Miss Hortolândia
·                   Thainá Cordeiro, Miss Ilhabela
·                   Stephanie Pavani, Miss Itararé
·                   Franciele Marconato, Miss Marília
·                   Isabella Domingues, Miss Promissão
·                   Natália Oliveira, Miss Santos
·                   Amanda Malaquias, Miss São Bernardo do Campo
·                   Paula Palhares, Miss Sumaré
Semifinalistas
·                   Letícia Lopes, Miss Guariba
·                   Stephanie Pavani, Miss Itararé
·                   Isabella Domingues, Miss Promissão
·                   Natália Oliveira, Miss Santos
·                   Paula Palhares, Miss Sumaré
Finalistas
·                   Paula Palhares, Miss Sumaré (Miss São Paulo 2018)
·                   Leticia Lopes, Miss Guariba (segunda colocada)
·                   Natália Oliveira, Miss Santos (terceira colocada)


jFONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO




Programa Domingo Musical, com Renilton Silva, neste domingo, 1º/abril, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM 105.9 MHZ, das 13 às 18 horas

Renilton Silva, o locutor das emoções



Hoje, 1º de abril, a partir das 13:00 horas, teremos o programa Domingo Musical, com muita música, informações, notícias, prestação de serviço, alegria e descontração, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, prefixo 105.9 MHZ. Comunicação: Renilton Silva, o locutor das emoções.


Um resumo do programa:

Mensagem do dia
Datas comemorativas
Dica de saúde e demais assuntos de interesse para você, ouvinte
Músicas atuais
Músicas do passado e muito mais

Domingo Musical até às 18:00 horas, ao vivo para você nos acompanhar.


Atenção: O Programa Domingo Musical foi ao ar pela primeira vez, no dia 14 de abril de 2002. Este ano, nosso programa fará dezesseis anos de existência.



Obrigado a todos(as) pela sintonia!


RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA