sábado, 28 de fevereiro de 2015

Nova regra do seguro-desemprego vale para demitidos a partir de sábado

Mudanças valem para quem der entrada no pedido a partir desta segunda.

Veja em quais situações o trabalhador terá direito ao benefício.

Do G1, em São Paulo
previdência - seguro desemprego (Foto: Editoria de Arte/G1)







A nova regra do seguro-desemprego começa a valer para quem for demitido a partir deste sábado (28), segundo informou o Ministério do Trabalho. Portanto, as mudanças valerão para esses trabalhadores que darão entrada no pedido a partir desta segunda-feira (2).
"A vigência da Medida Provisória [que estabelece as novas regras] começará 60 dias a partir da data da publicação. Sendo assim, as novas regras incidirão nos trabalhadores demitidos a partir do dia 28 de fevereiro de 2015", diz o Ministério do Trabalho.
Com as mudanças, o trabalhador que solicitar o benefício pela primeira vez deverá ter trabalhado por 18 meses nos 24 meses anteriores.
De acordo com as novas regras, na segunda solicitação do benefício, ele terá de ter trabalhado por 12 meses nos 16 meses anteriores e, a partir da terceira solicitação, terá de ter trabalhado, pelo menos, por seis meses ininterruptos nos 16 meses anteriores.
De acordo com o Ministério da Fazenda, na primeira solicitação, o trabalhador poderá receber quatro parcelas se tiver trabalhado entre 18 e 23 meses nos 36 meses anteriores. Poderá receber cinco parcelas se tiver trabalhado a partir de 24 meses nos 36 meses anteriores. Já na segunda solicitação, ele poderá receber quatro pardelas se tiver trabalhado entre 12 e 24 meses nos 36 meses anteriores.
A partir da terceira solicitação do seguro-desemprego, vale a regra anterior, que prevê o recebimento de três parcelas para quem trabalhou entre 6 e 11 meses nos 36 meses anteriores. Para receber quatro parcelas do seguro-desemprego, ele terá de ter trabalhado entre 12 e 23 meses nos 36 meses anteriores e, para receber cinco parcelas, terá de ter trabalhado por, pelo menos, 24 meses nos 36 meses anteriores.
Outras mudanças
Também começa a valer em março um novo cálculo que reduzirá o valor da pensão por morte (do patamar de 100% do salário de benefício para 50% mais 10% por dependente até o limite de 100% e com o fim da reversão da cota individual de 10%).

Outra mudança é a vitaliciedade do benefício. Cônjuges “jovens” não receberão mais pensão pelo resto da vida. Pelas novas regras, o valor será vitalício para pessoas com até 35 anos de expectativa de vida – atualmente quem tem 44 anos ou mais. A partir desse limite, a duração do benefício dependerá da expectativa de sobrevida.
Desse modo, o beneficiário que tiver entre 39 e 43 anos receberá pensão por 15 anos. Quem tiver idade entre 33 e 38 anos obterá o valor por 12 anos. O cônjuge com 28 a 32 anos terá pensão por nove anos. Quem tiver entre 22 e 27 anos receberá por seis anos. E o cônjuge com 21 anos ou menos receberá pensão por apenas três anos.
Já entrou em vigor no dia 14 de fevereiro uma das novas regras anunciadas pelo governo para a pensão por morte. Com a mudança, só tem direito ao benefício quem conta com pelo menos dois anos de casamento ou união estável. A legislação anterior não estabelecia um prazo mínimo para a união.
As mudanças na pensão por morte fazem parte de um pacote de medidas provisórias anunciadas pelo governo no final do ano passado para tornar mais rigoroso o acesso da população a uma série de benefícios previdenciários. As mudanças não afetam quem já recebe o benefício.
Já no dia 30 de dezembro, entrou em vigor a alteração que estabelece que deixa de ter à pensão o dependente condenado pela prática de crime que tenha resultado na morte do segurado.



FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO

'Te cobram por ser gorda', diz mulher que desistiu de cirurgia e perdeu 5O kg

'Te cobram por ser gorda', diz mulher que desistiu de cirurgia e perdeu 50 kg

Porto-alegrense Aline Ferreti, 39 anos, passou de 117 kg para 66 kg.
'Não é fácil, mas não é impossível', diz ela sobre reeducação alimentar.

Rafaella Fraga
Do G1 RS
Aline passou dos 117 kg para 66 kg (Foto: Montagem sobre fotos/Arquivo pessoal)Aline passou dos 117 kg para 66 kg (Foto: Montagem sobre fotos/Arquivo pessoal)
“Eu estava bem resolvida com quase tudo na vida: tinha filhos, marido, casa própria, cachorro, um bom emprego. Um dia eu ouvi duas colegas comentarem do que adiantava eu ser assim, inteligente, bonita, mas gorda”. O desabafo é da analista de planejamento Aline Ferreti, 39 anos, que, sozinha, emagreceu mais de 50 kg. Para isso, abriu mão da cirurgia bariátrica, mesmo após pagar uma parcela do procedimento, e resolveu seguir à risca uma receita que parece simples: exercícios físicos frequentes e reeducação alimentar.
Hoje, Aline malha quatro horas por dia e trocou o leite condensado, que abria todos os dias para o lanche da tarde, por alimentos "naturebas". Com isso, ela passou do manequim 54 para o 38.
“Criei vergonha. Passei a malhar e reduzi a comida. Se fosse fácil, todo mundo conseguia. Não é fácil, mas não é impossível”, diz ela aoG1.
Mais do que a questão estética, emagrecer era uma questão de saúde e sobrevivência. “Eu era obesa mórbida, tinha um colesterol altíssimo, fumava três carteiras de cigarro por dia. Eu tinha risco de 7 para 10 de infarto, diziam os médicos”, admite.
Ela sabia que era preciso mudar. Mas teve que chegar “no limite”, segundo a própria, para perceber que estava na hora de fazer algo a respeito dos quilos extras. “Na frente da gente, ninguém fala nada. Por mais que eu fosse supermãe, superprofissional, super tudo, a gordura estava sempre na frente", lamenta.
Aline e a netinha Anita, de 1 ano (Foto: Aline Ferreti/Arquivo pessoal)
Aline e a netinha Anita, de 1 ano (Foto: Aline Ferreti/Arquivo pessoal)








Com tendência para ganhar peso, ela também abusava de doces e refrigerantes. O resultado foi 117 kg na balança, além dos problemas de saúde. “A maneira de eu aliviar o estresse era me minando com comida. Eu chegava em casa e abria duas latas de leite condensado. Colocava tudo no pirex, com nescau e margarina. Depois de nove minutos no microondas, tinha um brigadeiro. Isso e uma garrafa de Coca Cola era minha rotina, todos os dias”, recorda.
Então a cirurgia bariátrica entrou em cena. Para encarar o procedimento, passou por uma bateria exames e participou de grupos de apoio. Até ler um estudo completo sobre o procedimento e mudar de ideia.
Aline chegou a pesar 117 kg e tinha problemas de saúde (Foto: Aline Ferreti/Arquivo pessoal)
Aline chegou a pesar 117 kg e tinha problemas de saúde (Foto: Aline Ferreti/Arquivo pessoal)








“Me assustei. Uma semana antes da cirurgia, desisti. Não quiseram me devolver o dinheiro que eu já havia pago, mas eu bati pé que não queria mais. Tive que enfrentar críticas de parte da família, gente do trabalho e amigos. As pessoas te cobram por tu ser gorda”, desabafa.
Mesmo contrariada e ouvindo críticas, manteve a decisão. No dia em que seria operada, ela resolveu começar uma dieta. “Eu digo que operei a mente, não o corpo. Eu não queria mais ser gorda”, define.
Empolgada, procurou uma nutróloga para ter acompanhamento profissional. Durante seis meses, seguiu à risca as orientações. “Era uma dieta de 1,4 mil calorias por dia. Comia direito e caminhava duas vezes ao dia por duas horas. E eu consegui. Passei de quase 120 kg aos 90 kg em menos de um ano”, afirma.
Aline malha quatro horas por dia (Foto: Aline Ferreti/Arquivo pessoal)
Aline malha quatro horas por dia (Foto: Aline Ferreti/Arquivo pessoal)











Etapa difícil foi criar coragem e frequentar a academia, para fortalecer a musculatura e substituir massa gorda por magra. "Morria de vergonha de vestir aquelas roupas e ir malhar. Não tinha condições. Era muito gorda e me sentia mal. A vergonha não deixava. Depois dessa fase, aí eu criei mais coragem. E mesmo assim foi bem difícil. Hoje eu vou direto", fala, sobre a mudança de hábitos.
Na dieta atual, cortou refrigerantes, doces e frituras, combinada com uma rotina de quatro horas de exercícios diárias. "Sou natureza. Mas uma vez a cada dois ou três meses, me permito uma coisa fora da casinha", ri.
Casada, mãe de dois filhos, e avó de Anita, de 1 ano e 3 meses, Aline está feliz com seus 66 kg atuais, mas tem um novo foco. “Estou em nível de refinamento. Tenho 23% de gordura corporal e quero chegar em 17%. Não estou satisfeita. Mas não estou mais tão ligada com a balança como eu era. Estou malhando para trocar massa gorda pela massa magra e ficar definida”, projeta.




FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO

Globo estuda não exibir mais jogos nas noites de quarta-feira

Globo estuda não exibir mais jogos nas noites de quarta-feira

Goleada do São Paulo em cima do Danubio, ontem, chegou a dar menos audiência do que o programa do Gugu (Sergio Barzaghi/Gazeta Press) 
Os baixos índices de audiência do futebol às quartas-feiras estão causando dor de cabeça nos executivos da TV Globo. A ponto de a emissora pensar na possibilidade de acabar com as transmissões das partidas no meio da semana. “A ideia que está sendo estudada é de exibir apenas os jogos das fases decisivas de Libertadores, Copa do Brasil e Paulistão”, explica um global. 
“A audiência despenca, no mínimo, dez pontos assim que o futebol entra no ar. E isso vale para Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos…”, acrescenta. A queda se acentua ainda mais se os primeiros minutos da partida não têm gols ou lances perigosos. 
Na noite desta quarta, Pato ainda abriu o placar a favor do São Paulo aos 3 minutos do jogo contra o Danubio, pela Libertadores. Mas nem isso evitou um novo fiasco. A média de audiência da Globo ficou em 17,9 pontos - por mais de uma hora, o programa do Gugu, que estreou na Record, esteve à frente. 
Foi a primeira vez em anos que a Globo perdeu a liderança da audiência durante uma partida de futebol. Ontem, enquanto apresentava a novela “Império”, às 21h45, a emissora contava com 41 pontos, contra 5 da Record. Nos minutos finais da goleada, o índice havia despencado para 12, contra 16 da Record.
A notícia do fim das transmissões às quartas-feiras já chegou aos ouvidos dos presidentes dos grandes clubes paulistas, que temem pela redução das cotas de TV. Já faz algum tempo que o dinheiro da Globo é a principal fonte de receita de Timão, Verdão, Tricolor e Peixe.
Já as transmissões aos domingos não correm perigo, porque a emissora registra números melhores com futebol do que com o “Domingão do Faustão”.



FONTE: YAHOO BRASIL NOTÍCIAS

Conta de luz fica 4,7% mais cara para o alagoano

ENERGIA. Aumento extraordinário é autorizado pela Aneel e não impede novo reajuste ainda este ano
I
Conta de luz fica 4,7% mais cara para o alagoano
Por: CARLOS NEALDO COM FOLHAPRESS
O consumidor alagoano vai pagar em média 4,7% mais caro pela energia elétrica a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de março. O reajuste extraordinário foi autorizado ontem pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e atende a um pedido de revisão tarifária feito pela Eletrobras Distribuição Alagoas e outras 57 distribuidoras do País. 

Em média, a tarifa de energia elétrica de todos os brasileiros aumentará 23,4% a partir de segunda. Nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, esse percentual médio chega a 28,7%. Enquanto no Norte e Nordeste, o aumento médio será de 5,5%.

A grande diferença entre os aumentos médios de uma região para outra se dá por dois motivos: o primeiro é a proteção legal que veda uma divisão igualitária dos gastos anuais do setor elétrico pelas regiões do país, fazendo com que a participação do Norte e Nordeste sejam menores.

Além disso, recaem sobre os consumidores do Sul, Sudeste e Centro-Oeste os custos altos da compra da energia de Itaipu, que sofreu aumento de 46%. Como apenas essas regiões fazem uso dessa energia, só elas pagam por estes gastos maiores.





FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Administrador escolhe perder 40 kg de presente de aniversário

Na festa de 36 anos, Henk Van Rijn Duarte descobriu que pesava 130 kg.

Para entrar em forma, buscou ajuda profissional e emagreceu aos poucos.

Fabíola Glenia
Do G1, em São Paulo
No dia 20 de janeiro de 2011, Henk Van Rijn Duarte reuniu os amigos em casa para comemorar seu aniversário de 36 anos. O grupo aproveitou o encontro para ver as fotos de uma viagem recente de férias para Aracaju e, foi então, que o técnico em processamento de dados e administrador de empresas se deu conta do tamanho do seu corpo. “As pessoas falavam que eu estava gordo, mas quando me vi na foto, é que percebi que estava realmente gordo. Fui me pesar na mesma hora e descobri que estava com 130 kg. Não queria esse presente, mas ali decidi que iria reduzir esse peso”, conta.
Henk Van Rijn Duarte emagreceu 40 kg para comemorar o aniversário de 40 anos (Foto: Arquivo pessoal/Henk Van Rijn Duarte)Henk Van Rijn Duarte só se deu conta de que precisava emagrecer ao se ver na foto à esquerda desta imagem (Foto: Arquivo pessoal/Henk Van Rijn Duarte)
Neste momento, o baiano de Bom Jesus da Lapa traçou uma meta que, apesar de ambiciosa, era palpável. Ele chegaria ao aniversário de 40 anos pesando 40 quilos menos. Para isso, a primeira medida foi buscar ajuda de uma nutricionista, que começou a ensinar Henk a se alimentar de maneira equilibrada. “Eu achava que para emagrecer, precisava passar fome.”
Henk Van Rijn Duarte emagreceu 40 kg para comemorar o aniversário de 40 anos (Foto: Editoria de Arte/G1)
Frituras, carnes, massas e refrigerantes tinham lugar cativo nas refeições de Henk, que precisou, então, aprender a comer verduras, legumes, frutas, a diminuir a gordura e a beber água. “Hoje como de três em três horas. Aprendi que para emagrecer, não preciso passar fome, preciso saber o que comer.”
Aos poucos, o filho de pai holandês e mãe baiana foi desenvolvendo novos hábitos. Os sucos detox – com ingredientes como couve, cenoura e gengibre, por exemplo –, passaram a ser consumidos diariamente, assim como o chá verde. Os novos hábitos serviram, inclusive, para abrir uma nova fronteira profissional para Henk. Dono de um comércio na área de informática, o administrador abriu há um ano uma loja de alimentos naturais, com produtos diet, light, sem glúten e sem lactose.
Henk também aprendeu que atividade física é fundamental. “Eu era totalmente sedentário, era adepto da comodidade”, admite. Hoje, ele acorda por volta das 5h e pedala em torno de 5 km. Às 6h, vai para a academia, onde faz atividades aeróbicas, como esteira e bicicleta, além de musculação. E, de manhã, quando ainda está mais fresco, vai caminhando para o trabalho, que fica a cerca de 2 km de distância de sua casa. “Atividade física faz bem para o corpo, mas também para a mente”, diz.
“Nos finais de semana, eu tomo minha cervejinha, mas procuro fazer a compensação no dia seguinte. Quando cometo um excesso, sei o que estou fazendo, faço de forma consciente. As pessoas precisam aprender que não existe fórmula mágica. É um caminho longo, e é preciso estar disposto a mudar – e de forma gradativa, sem pressa”, ensina.
Apesar da atual serenidade, Henk reconhece que, no início do processo, se pesava o tempo todo, até que percebeu que isso estava gerando muita ansiedade. "Resolvi esquecer a balança. Assim, o tempo foi passando, o peso foi diminuindo, minha aparência foi melhorando, meu sono mudou, minha ansiedade diminuiu."
Com orientação profissional, alimentação equilibrada e atividade física, Henk conseguiu emagrecer de forma saudável. No mês passado, ele completou 40 anos, pesando 90 kg. “Perdi peso e não fiquei flácido, nem com aparência abatida. Estou me sentindo bem, estou vivendo a melhor fase da minha vida”, comemora.
Henk Van Rijn Duarte emagreceu 40 kg para comemorar o aniversário de 40 anos (Foto: Arquivo pessoal/Henk Van Rijn Duarte)Administrador aprendeu que, diferentemente do que ele pensava, para emagrecer, não é preciso passar fome (Foto: Arquivo pessoal/Henk Van Rijn Duarte)
Henk Van Rijn Duarte emagreceu 40 kg para comemorar o aniversário de 40 anos (Foto: Arquivo pessoal/Henk Van Rijn Duarte)Aos 40 anos de idade, pesando 90 kg, Henk diz que está vivendo a melhor fase da sua vida (Foto: Arquivo pessoal/Henk Van Rijn Duarte)




FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO

Mensagem de Reflexão: A vida é como andar de bicicleta

A vida é como andar de bicicleta


A vida é como andar de bicicleta

A vida é como andar de bicicleta. Para ter equilíbrio você tem que se manter em movimento.



ALBERT EINSTEIN

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Benedito de Lira passa mal e é internado

NO SENADO. Quadro de saúde do parlamentar é delicado
I
Foto: ARQUIVO GA
Benedito de Lira passou mal no Senado e foi atendido ainda no local
Foto: ARQUIVO GA
Por: DA REDAÇÃO COM GAZETAWEB
O senador Benedito de Lira (PP) passou mal, na tarde de ontem, e foi internado no Hospital Brasília. A assessoria do parlamentar não soube dizer o que aconteceu, mas confirmou que ele chegou a ser atendido no Senado e, em seguida, foi encaminhado para o hospital pela filha Adriana, que é médica.

De acordo com a coluna Diário do Poder, assinada pelo jornalista Cláudio Humberto, informações dão conta de que o quadro de saúde do senador é mais delicado do que se imaginava e ele deveria ser transferido, ainda na noite de ontem, para um hospital na cidade de São Paulo, em um avião disponibilizado pelo Senado Federal.

Ainda segundo a coluna, a transferência de Benedito de Lira seria acompanhada pela filha e também pelo deputado federal Arthur Lira (PP), filho do senador.

Benedito de Lira exerce seu primeiro mandato no Senado Federal. Em 2014, Biu de Lira disputou o governo do Estado numa campanha polarizada com o então deputado federal, Renan Filho (PMDB), eleito governador de Alagoas no ano passado. 




FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Leonard Nimoy, o Spock de 'Jornada nas estrelas', morre aos 83 anos

Ator morreu nesta sexta (27), confirmou sua mulher ao 'New York Times'.

Ele revelou no ano passado ter grave doença no pulmão.

Do G1, em São Paulo
O ator Leonard Nimoy como Spork em 'Jornada nas Estrelas' (1966) (Foto: Divulgação)O ator Leonard Nimoy como Spork em 'Jornada nas Estrelas', no ano de 1966 (Foto: Divulgação)
O ator norte-americano Leonard Nimoy, conhecido pelo papel de Spock em "Jornada nas estrelas", morreu aos 83 anos, na manhã desta sexta-feira (27), em sua casa em Bel Air, bairro de Los Angeles. Sua mulher, Susan Bay Nimoy, confirmou a notícia ao "New York Times", dizendo que a causa da morte foi o estágio final de doença pulmonar crônica obstrutiva.
Na semana passada, Nimoy foi internado às pressas em um hospital de Los Angeles, EUA, após sentir fortes dores no peito.
De acordo com o site TMZ, o ator precisou ir ao hospital várias vezes nos últimos meses devido a complicações decorrentes da doença.
Em fevereiro do ano passado, ele revelou ter uma grave doença no pulmão. "Parei de fumar 30 anos atrás. Não cedo o suficiente. Eu tenho COPD [doença pulmonar obstrutiva crônica]. O vovô aqui diz pare agora!", escreveu em sua conta oficial no Twitter, na ocasião.
"A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ter acontecido, mas não preservados, exceto na memória". Esse foi o último tuíte de Leonard Nimoy. Nos últimos dias, ele postou poesias, se disse arrependido de ter fumado, entre outras mensagens que indicavam uma despedida.
Leonard Nimoy, conhecido pelo papel de Spock em 'Jornada nas estrelas', divulga foto ao lado de Jim Parsons, o Sheldon de 'The Big Bang Theory' (Foto: Reprodução/Twitter )Leonard Nimoy, ao lado do também ator Jim Parsons, em sua participação na série 'The Big Bang Theory' em 2012. (Foto: Reprodução/Twitter)
A doença de que Nimoy sofria – conhecida no Brasil como DPOC – tem forte relação com o fumo. Ela é mais comum em adultos, principalmente a partir dos 40 anos. Causa falta de ar, fadiga muscular e insuficiência respiratória, e é apontada pelo Ministério da Saúde como uma das principais causas de mortalidade no Brasil.
Biografia
Leonard Nimoy Simon nasceu em Boston, EUA, em 26 de março de 1931. Seus pais eram imigrantes judeus da Ucrânia. Ele desenvolveu interesse em atuar em uma idade precoce, sendo sua primeira aparição no palco aos oito anos em uma produção de "Hansel e Gretel".

Nimoy fez aulas de teatro por um tempo no Boston College, e, depois de sair de casa para seguir carreira em Hollywood, ele conseguiu seu primeiro papel principal no filme "Kid Monk Baroni", de 1952.
Depois de servir no Exército de 1953 a 1955, ele fez pequenos papéis em alguns filmes, mas principalmente em séries de TV, aparecendo em episódios de "Dragnet", "Sea Hunt", "Bonanza", "Wagon Train", "Rawhide", "The Twilight Zone", "Os Intocáveis", "The Outer Limits", "The Virginian", "Get Smart" e "Gunsmoke" antes de alcançar a fama em "Jornada nas estrelas".
Diretor
Ele também passou para trás das câmeras e dirigiu o terceiro e quarto longas de "Star Trek", sendo que "Star Trek IV: a volta para casa" foi então o filme de maior sucesso da série no cinema.

Nimoy também dirigiu os filmes "Coisas engraçadas do amor", com Gene Wilder, e "Três solteirões e um bebê", de 1987, uma das comédias de maior bilheteria da época.
Mais recentemente, ele retornou à série "Fringe" como o maníaco professor William Bell, e fez a voz de Spock em um episódio de 2012 de "Big Bang Theory". O último trabalho dele como Spock foi "Além da escuridão: Star Trek" (2013), segundo longa da franquia desde a retomada com "Star Trek" (2009), sob direção de J.J. Abrams.
Leonard Nimoy foi casado duas vezes, com a atriz Sandra Zober (1954-1987), com quem teve um casal de filhos, e com Susan Bay, desde 1988. Seu filho, Adam Nimoy, hoje é diretor de televisão.
Leonard Nimoy como Dr. Spock em 'Jornada das Estrelas' (Foto: Divulgação)Leonard Nimoy como Dr. Spock em 'Jornada das Estrelas' (Foto: Divulgação)
  •  
  •  
Leonard Nimoy com Grace Lee Whitney e Willian Shatner como Mr. Spock, Yeoman Rand e Capitão James Kirk em foto de divulgação da série 'Jornada das Estrelas' em 1966 (Foto: Divulgação )Leonard Nimoy com Grace Lee Whitney e Willian Shatner como Mr. Spock, Yeoman Rand e Capitão James Kirk em foto de divulgação da série 'Jornada das Estrelas' em 1966 (Foto: Divulgação )
Foto de 28 de Junho de 1973 mostra o ator Leonard Nimoy durante uma entrevista em Nova York (Foto: Jerry Mosey/AP/Arquivo)Foto de 28 de Junho de 1973 mostra o ator Leonard Nimoy durante uma entrevista em Nova York (Foto: Jerry Mosey/AP/Arquivo)
Os atores William Shatner (esquerda) e Leonard Nimoy posam para foto durante entrevista no 40º aniversário da série de ficção científica 'Star Trek' (Jornada nas Estrelas) em Los Angeles, em agosto de 2006 (Foto: Mario Anzuoni/Reuters/Arquivo)Os atores William Shatner (esquerda) e Leonard Nimoy posam para foto durante entrevista no 40º aniversário da série de ficção científica 'Star Trek' (Jornada nas Estrelas) em Los Angeles, em agosto de 2006 (Foto: Mario Anzuoni/Reuters/Arquivo)




FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO