sábado, 7 de junho de 2014

HOMENAGEM EM VIDA - PROFESSOR TALVANES HENRIQUE

Olá, pessoal:

Muitas vezes as pessoas só são homenageadas depois que morrem e isso deixa a nos entender que não somos merecedores de homenagens só depois que morremos. Às vezes um cidadão ou cidadã faz tanta coisa boa e importante na sociedade ou na vida de alguém, e que infelizmente muitas pessoas não dão o valor merecido. Claro que depois que morremos também podemos ser homenageados e lembrados por nossos queridos admiradores. Mas aqui cito uma outra opção: Por que não homenagear alguém também em vida?

Foi pensando nesse detalhe que tomei uma atitude: COLOCAR O QUADRO HOMENAGEM EM VIDA NO MEU BLOG (BLOG DO RENILTON SILVA).

A HOMENAGEM DE HOJE VAI PARA O PROFESSOR TALVANES HENRIQUE.

Aqui constam algumas fotos do professor Talvanes Henrique e um pouco de sua história:






 

 

 .

 .
Os pais do professor Talvanes Henrique

 

.
Saudosa dona Zenóbia

 











Os Patriarcas da família FERREIRA. Vô José e Vó Elisa

 
Bisavós do Talvanes, Pai Tonho e mãe Amélia.


Juliana, irmã quando criança.

 
Tio Jorge e tia Guiomar amor sem limites.

 

























































O professor Talvanes Henrique nasceu no dia 5 de julho, na cidade de Campo Alegre - AL e reside no atual município. 

Professor Talvanes Henrique já estudou na Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL.  É pós graduado, um dos profissionais mais competentes e dinâmicos de todos os tempos; que com sua técnica e inteligência consegue realizar grandes trabalhos na sociedade.
É um dos talentosos que sempre luta por dias de conquistas e realizações. Sabe ensinar e tenta assumir tudo isso com muita responsabilidade e dedicação. É carnavalesco e sem contar que eleva a cultura do município aos patamares do sucesso. Admirador do carnaval, das festas juninas e dos projetos educacionais, valorizando a cultura brasileira.

Talvanes Henrique: Humilde, dinâmico e criativo, que com suas lutas vence os obstáculos, com talento, garra e determinação.
Professor Talvanes Henrique sempre disposto a ajudar, não mede esforços para solidarizar ao próximo. Para quem não sabe, é uma das pessoas que participa dos eventos culturais da cidade e faz parte da Igreja Católica deste município - Antenado com os costumes e tradições da Cidade Carinho do estado de Alagoas.

Obrigado, professor por também fazer parte da cultura!

Parabéns, TALVANES HENRIQUE pela pessoa que você é e pelo esforço e determinação que representa na sociedade!  

Esta é uma simples homenagem do Blog do Renilton Silva para você, por ser essa pessoa especial no nosso convívio, estando disposto a lutar por objetivos na vida.











RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA
 

Professores e demais profissionais da Rede Municipal de Ensino de Campo Alegre fizeram mais uma paralisação nesta sexta-feira

Ontem, 04 de junho, os professores e demais profissionais da rede municipal de ensino da cidade de Campo Alegre - AL fizeram mais uma grande mobilização nas ruas, desta feita no Distrito de Luziápolis. 

 .

 .

 


 

 


Movimento com objetivo de buscar e focar os direitos e respeito para com o profissional da educação. A categoria reivindica um reajuste salarial justo. Profissionais usaram camisa preta com a seguinte mensagem: RESPEITO AO PROFESSOR - CAMPO ALEGRE 1,22% VERGONHA!

O movimento de paralisação teve início na última quinta-feira, dia 04 de junho, concentração nas imediações do Ginásio de Esportes, às 8(oito) da manhã, direto da Avenida Divaldo Suruagy para as principais ruas da cidade de Campo Alegre. E ontem, sexta-feira, 06 de junho, o movimento de reivindicação foi feito no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre, no Pátio da Feira, onde à tarde os profissionais andaram pelas ruas do distrito.

Também neste sábado, 07 de junho, as reivindicações devem continuar.

Vários profissionais da educação estiveram presentes na movimentação, juntos com os representantes do SINTEAL, eixo São Miguel dos Campos – AL.

De acordo com os sindicalistas, a categoria deve aderir aos movimentos de luta. “A reivindicação é mais que justa”










RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA