sábado, 8 de dezembro de 2018

Nota de utilidade pública: Josefa Batista Silva, popular Beta, perdeu um CPF

Resultado de imagem para Fotos de Nota de utilidade pública:


A senhora, Josefa Batista Silva, conhecida como Beta, perdeu seu CPF - Cadastro de Pessoas Físicas, na manhã deste sábado, 09 de dezembro de 2018.

Ela pede por gentileza, quem encontrou ou encontrar, entregar na antiga Rua Alvorada, nas proximidades da Caixa D'água, em Campo Alegre – AL ou na Rádio Comunitária Campo Alegre FM.

*Josefa Batista Silva, nasceu na cidade de Calçado - Pernambuco, no dia 01 de março.


Desde já, agradecemos a colaboração de todos. 



BLOG DO RENILTON SILVA

Escola Miguel Matias, em Campo Alegre – AL realizou nesta sexta-feira, 07/dezembro, o tradicional Baile dos 5ºs Anos, encerrando o ano de 2018.




A Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias, localizada no centro da cidade de Campo Alegre – Alagoas realizou nas primeiras horas da noite desta sexta-feira, 07 de dezembro, o Baile dos 5ºs Anos, que já é marca registrada na atual escola.
























































































Pela manhã do atual dia, professores(as) e alunos(as) das demais turmas matutinas e vespertinas: 1ºs, 2ºs, 3ºs e 4ºs Anos da Educação Básica, da Escola Miguel Matias encerraram seus compromissos do ano, numa confraternização, com muita alegria e emoção, dando adeus ao ano letivo de 2018. Após as confraternizações, foi realizado com sucesso, o Baile dos 5ºs Anos da Educação Básica, edição 2018, que ficará na história. 









































Alunos(as) dos respectivos 5ºs Anos ‘’A’’, ‘’B’’ e ‘’C’’ matutinos e vespertinos, no comando dos professores, Lucineide Santos, Lúcia de Fátima, Maurício Jesuíno, Edriane Gomes, Francisco José e Alexandre Paulo, dançaram aos ritmos da música e se despediram da Escola Miguel Matias, com um tom de agradecimento e alegria, pois no próximo ano, muitos desses alunos estarão estudando em outras escolas, deixando uma saudade imensa para todos.

Diretores, coordenadores, professores, cuidadores, monitores, funcionários, alunos, familiares e convidados especiais marcaram presença nessa grande festa, que foi abrilhantada também com doces, salgados e sorteio para os participantes.

O Baile de Confraternização dos 5ºs Anos que lembra muito o Baile Retrô desta escola em homenagem ao Dia do Funcionário Público, comemorado no mês de outubro, foi mais uma ideia do diretor, professor Luciano Torres, desse estabelecimento de ensino. O mesmo pensou positivamente e colocou em prática, e hoje já é sucesso total – Baile dos 5ºs Anos e Baile Retrô.

O diretor Luciano Torres fez a abertura oficial do evento, dando as boas-vindas aos seus colegas de trabalhos e a todos os convidados. Agradeceu a todos e em seguida deu-se o início ao Baile, com uma coreografia emocionante, ao comando da coreógrafa, Rikelly Karlla.

Professores, alunos e funcionários estiveram fantasiados, reverenciando os personagens marcantes das histórias do cinema, TV e dos contos clássicos, como por exemplo, ‘’Super-man’’, ‘’Batman’’, ‘’Mulher Maravilha’’, ‘’Pirata’’, ‘’Princesas’’, ‘’Irmãos Mário’’, e outros mais. A festa foi top!

Aproveitando a oportunidade, parabenizamos a todos da Escola Miguel Matias pela realização do magnífico evento! Nossos parabéns pela dedicação, esforço e trabalho!

Equipe Miguel Matias e seus alunos e familiares: Boas festas e Feliz ano novo!!!

Obs.: O primeiro Baile à fantasia dos 5ºs Anos, da Escola Miguel Matias, ocorreu no ano de 2014. Este ano de 2018, já soma a 5ª Edição desse famoso evento.

Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias - Educando com Responsabilidade.
Localizada na Rua Senador Máximo, centro, Campo Alegre - Alagoas

Diretores: Professor, Luciano Torres; professora, Giselma Vieira e professora Quitéria Silva

Coordenadores: Professores Patrícia Ferreira, Selma Oliveira, e André Nascimento.