sábado, 7 de janeiro de 2017

Morre dona Nete, mãe da Ocione, Obenísia, Maria e do saudoso Ricardo

Saudosa dona Nete

Faleceu neste sábado, 7 de janeiro, a dona Luzinete Maria Quirino, mais conhecida como dona Nete, aos 70 anos, em decorrência de uma falência múltipla dos órgãos. 

Mulher amável e querida por familiares e amigos, residia na Avenida Municipal, nº 61, Campo Alegre - AL, há quase 40 anos, casada com Otaviano Alves da Silva; mãe de Ocione Alves da Silva, Maria José Alves da Silva, Obenísia Alves Tenório e Ricardo Alves da Silva (in memoriam). 

Da esquerda à direita: Maria, Ocione, dona Nete e Obenísia

E seu filho, Ricardo (in memoriam)

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. 

Dona Nete, como era popularmente conhecida, será sempre lembrada por sua doçura, sensibilidade, honestidade e amor para lidar com os problemas e desafios da vida. 

O enterro vai ser realizado, neste domingo, 08 de janeiro, às 9:00h da manhã, saindo o féretro da Avenida Municipal, nº 61, Campo Alegre - AL,  no cemitério local.

RENILTON SILVA lamenta profundamente o falecimento da dona Nete e ao mesmo tempo deseja os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Que sua alma descanse em paz. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.

OBS.: O Blog do Renilton Silva agradece ao radialista e blogueiro Márcio José pelas informações desta matéria.




RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Mensagem de Reflexão: Assuma para com seus atos

Assuma para com seus atos

Resultado de imagem para Fotos de assuma para com seus atos


Se algo está sobre sua responsabilidade, seja justo para comandar com categoria e determinação.

Não coloque a culpa sua nos outros sem ao menos você assumir com seus atos.

Tenha a dignidade para fazer com que as coisas sejam feitas com transparência e honestidade.

Assuma seus compromissos sempre!






(AUTOR RENILTON SILVA)

domingo, 1 de janeiro de 2017

HOJE, DOMINGO MUSICAL ESPECIAL ANO NOVO, COM RENILTON SILVA, DAS 13:00 ÀS 18:00 HORAS

A Rádio Comunitária Campo Alegre FM 105.9 MHZ - Emissora da Associação Cultural e Comunitária de Radiodifusão de Campo Alegre, localizada no Centro da cidade de Campo Alegre – AL, numa direção de programação: Márcio José e direção geral: Jorge Matias Jr. (Jorginho), apresenta: DOMINGO MUSICAL ESPECIAL ANO NOVO, neste domingo, 1º de janeiro, das 13 às 18 horas, pela Campo Alegre FM. Com músicas nacionais e internacionais que marcaram épocas. Apresentação: Renilton Silva, o locutor das emoções. Cobertura e reportagem de Márcio José e Messias Silva sobre a Posse do executivo e legislativo municipais de Campo Alegre. 

Alegria e descontração. Domingo Musical Especial Ano Novo - Um programa feito com muito carinho especialmente para você, na expectativa de um novo ano que chegou. Conto com a audiência de todos(as).


RENILTON SILVA


DOMINGO MUSICAL: Temos mensagem do dia; resumo das datas comemorativas; mini especial; músicas atuais; dica de saúde; músicas do passado; informações; notícias; curiosidades; entretenimento; prestação de serviço e muito mais.




Acompanhe pelo som da sua casa, som do seu carro ou através do site da Campo Alegre FM - www.campoalegrefm.com - A gente é que se liga em você.

Atenção: Em 2017, o quadro Mini Especial estará de volta. Serão trinta minutos de especial, dentro do nosso programa, onde desfilarão as músicas de cantores nacionais e internacionais no seu rádio.


O Programa Domingo Musical deseja a todos, Boas Festas e Feliz Ano Novo!


Obrigado a todos(as) pela sintonia!



Mensagem de Reflexão: Esperança de um novo ano

Esperança de um novo ano


Resultado de imagem para fotos do ano 2017


Mais um ano chegou. 2017 este é o novo ano

Que bom que estamos vivendo este momento lindo

Esperança de um dia melhor

Esperança de uma semana melhor

Esperança de dias melhores

Esperança de meses melhores

E um ano maravilhoso

Mas para que tudo dê certo, é preciso que façamos nossa parte: Façamos nascer o amor, a paz, o sucesso, a realização e esperanças de momentos dignos, fiéis, honestos e justos para com a fé e o respeito com Deus.

Feliz 2017!!!



(AUTOR RENILTON SILVA)


OBS.: Esta mensagem é baseada do dia 1º de janeiro de 2016, que hoje está sendo adaptada com mais frases.