quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Adefical realizou mais uma reunião, nesta quinta-feira, 28/09, em sua sede, em Campo Alegre - AL.













A ADEFICAL - Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, em Alagoas, realizou nesta quinta-feira, 28 de setembro de 2017, às 9:00 horas da manhã, na Rua Nossa Senhora do Carmo, n° 278, próximo à Creche Virgem dos Pobres, no município de Campo Alegre - AL, mais uma reunião, desta feita em sua sede. Na pauta foram debatidos os seguintes tópicos: Leitura e aprovação da ata da reunião anterior, no mês de agosto passado; Comunicação do presidente da atual entidade; Capacitação dos Conselheiros Municipais de Campo Alegre, cujo o curso ''Olho vivo no dinheiro público'' ministrado pela CGU - Controladoria Geral da União; Conferência Estadual de Assistência Social (governo federal implica em corte as verbas assistenciais); Rifa em prol da construção da Adefical; Bingo; Prestação de contas, atividades e mensalidades da Adefical.

Os assuntos foram cabíveis ao grupo e a todas as pessoas que buscam soluções para uma vida mais justa com direitos e deveres da pessoa com deficiência. 

A reunião foi comandada pelo presidente, Ramilson Alexandre, onde o mesmo falou também sobre a importância dos eventos que o município atual realizou nos últimos dias. O encontro contou com a presença de seus associados.









Lembramos que a instituição está sorteando uma cesta de produtos de beleza e bem estar da Hinode, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), para arrecadar fundos à construção da sede da ADEFICAL – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre. Preço do bilhete: R$ 2,00 (Dois reais). Inclusive a data do sorteio foi adiada para o dia: 14/12/2017 (catorze de dezembro de dois mil e dezessete).

Na oportunidade foi falado do compromisso moral e financeiro que os membros e a prefeitura local assumem para com essa causa.

Ficou certo que no final deste ano, haverá um Bingo em prol da associação.

Estiveram presentes: Presidente da atual instituição, Ramilson Alexandre e seu pai; Claudionor Rocha; George; Davi Rolim; Flávio Jamaica; Renilton Silva; Eliane; JP (João Pedro); Sr. Antônio.


AVISO: A Adefical – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, informa a todos que está de portas abertas, atendendo a população campo-alegrense, atualmente funcionando das terças às quintas-feiras, das 8:00 às 11:00 horas da manhã, com atendimento ao público. 

***A ADEFICAL já existe desde o ano de 2007. Nessa época recebeu das mãos do ex-prefeito Sr. Maurício Tenório, uma doação de um terreno para construção de sua sede. Atualmente, a prefeita Sra. Pauline Pereira tem dado apoio significante na realização das obras. Adefical está localizada na Rua Nossa Senhora do Carmo, nas proximidades da Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães (antiga Escola Jorge Matias). Várias pessoas também apoiam a essa ideia.


COMUNICADO:

Atenção, campo-alegrenses! Comunicado importante: ADEFICAL – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, que luta em defesa do direito das pessoas com deficiência, no incentivo aos projetos sociais, buscando mais assistência aos envolvidos da causa, convida a você para ingressar junto a luta para cuidar e proteger as pessoas com deficiência. Venha ser contribuinte e fazer parte marcante na vida de alguém que precisa da sua ajuda. Contribuir com o projeto de construção do nosso Centro de Reabilitação.

Porque afinal do que é tão fácil para você, resolve em segundos, pode ser muito difícil para quem carrega deficiência; e o pior é que pode durar para toda a vida. Portanto, a ADEFICAL juntamente com você pode fazer a diferença na história de alguém.

A ADEFICAL agradece o apoio e colaboração de todos para com esta campanha.

Para maiores informações: Whatsapp: (82) 99125 – 6038, email: adeficalcampoalegre@hotmail.com

Presidente: Ramilson Alexandre
Vice-presidente: Claudival Medeiros


RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

domingo, 24 de setembro de 2017

Morre o senhor Antônio Marinho da Silva, pai de Álvaro, Alvemir e Altemir, residente em Campo Alegre - Alagoas

Saudoso Tonho Marinho


Faleceu no último sábado, 23 de setembro de 2017, Antônio Marinho da Silva,  mais conhecido como Tonho Marinho, vítima de morte clínica. Ele é filho de dona Maria. Irmão de Quitéria e de Josa. Esposo de Maria José dos Santos Silva e pai de Álvaro Marinho da Silva, Alvemir Marinho da Silva e de Altemir Marinho da Silva.

Senhor Antônio Marinho estava passando por problemas de saúde; morava na Travessa Boa Vista, nº 73, no centro de Campo Alegre, próximo à Igreja Assembleia de Deus. Sempre foi uma pessoa cativante, alegre, otimista, solidária e amiga.

VOZ DE RENILTON SILVA: Senhor Antônio Marinho foi uma das grandes pessoas que soube valorizar a vida e sempre fazia amizades com todos. Que sua alma descanse em paz! Meus sentimentos de pesar para toda família, amigo(as), colegas desse homem guerreiro que nos deixou no dia de ontem!

O corpo de Antônio Marinho da Silva está sendo velado na Travessa Boa Vista, nº 73, onde o féretro sairá às 14 (catorze) horas  deste domingo, 24/09 para o Cemitério de Campo Alegre.




RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Neste domingo, 24 de setembro, Programa Domingo Musical, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM 105.9 MHZ, das 13 às 18 horas

Renilton Silva, no comando do Domingo Musical


Fique ligado no nosso Programa DOMINGO MUSICAL, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, 105.9 MHZ, das 13:00 às 18:00 , com muita alegria, músicas, informações, notícias e prestação de serviço. Apresentação, locução, comunicação e técnica de som - Renilton Silva, o locutor das emoções.

O seu Domingo fica mais recheado, com DOMINGO MUSICAL: Um programa feito com muito carinho para você.

Acompanhe pelo som do seu rádio. Temos Mini-especial, informações e notícias, músicas variadas e músicas do passado.

Lembramos que neste ano de 2017, tivemos os seguintes mini-especiais:

*08 de janeiro: Cantor Zé Ramalho
*15 de janeiro: Cantor Bezerra da Silva
*22 de janeiro: Grupo Kaoma
*29 de janeiro: Dupla sertaneja Tonico e Tinoco
*05 de fevereiro: Grupo Chiclete com Banana
*12 de fevereiro: Cantor Reginaldo Rossi
*19 de fevereiro: Banda Cidade Negra
*26 de fevereiro: Não houve mini-especial, em virtude do ''Especial Carnaval 2017''
*05 de março: Cantora Amelinha
*12 de março: Grupo Os Travessos
*19 de março: Cantor Alceu Valença
*26 de março: Banda 14 Bis
*02 de abril: Banda Roupa Nova
*09 de abril: Cantor Ritchie
*16 de abril: Cantor Fábio Júnior
*23 de abril: Cantor Edson Gomes
*30 de abril: Cantor Jerry Adriani
*07 de maio: Cantor Alípio Martins
*14 de maio: Não houve mini-especial, em virtude do ''Especial Dia das Mães''
*21 de maio: Não houve mini-especial, em virtude do ''Especial Músicas Nacionais Inesquecíveis''
*28 de maio: Não houve mini-especial, em virtude do ''Especial Músicas Internacionais Inesquecíveis''
*Mês de junho, não houve mini-especial, em virtude do ''Especial Forrozão 2017''
*02 de julho: Cantor Djavan
*09 de julho: Cantor Adelino Nascimento
*16 de julho: Nosso programa não foi ao ar
*23 de julho: Banda Biquíni Cavadão
*30 de julho: Cantor José Orlando
*06 de agosto: Cantora Aline Barros
*13 de agosto: Não houve mini-especial, em virtude do dia dos pais
*20 de agosto: Nosso programa não foi ao ar, porque estive anunciando o bingo do George
*27 de agosto: Grupo Aqua
*03 de setembro: Não houve Mini-especial
*10 de setembro: Cantor Almir Sater
*17 de setembro: Cantora Angélica

Atenção: No dia 14 de abril de 2002, o nosso Programa Domingo Musical, foi ao ar pela primeira vez. Já são 15 anos de existência e sucesso. 

Obrigado a todos(as) pela sintonia!


RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA

Mensagem de Reflexão: Todo dia é dia de sonhar

Todo dia é dia de sonhar

Resultado de imagem para Fotos de sonhar


Sonhar nunca é demais

Sonhe com suas realizações, sonhe com coisas boas

Existem sonhos que nunca aconteceram e nunca acontecerão em sua vida, mas que podem alertar sobre momentos bons ou difíceis que um dia você irá passar

Concilie seus sonhos com muitas realidades que podem surgir em seus caminhos

Viva na certeza de realizar seus sonhos pessoais e profissionais

Tenha uma belíssima semana!


(AUTOR RENILTON SILVA)