sábado, 17 de dezembro de 2016

Blog do Renilton Silva faz hoje, 04 Anos de Sucesso

Resultado de imagem para FOTOS DE PARABÉNS, BLOG


BLOG DO RENILTON SILVA – 04 ANOS DE SUCESSO! 

Leitores e público em geral:

No dia, 17 de dezembro de 2.012, o nosso blog, Blog do Renilton Silva foi ao ar pela primeira vez, para trazer notícias, informações, curiosidades e prestação de serviço para todos os públicos – infantil, juvenil, adulto e idoso; admiradores da leitura e do conhecimento.
Logo no dia da estreia, tivemos a satisfação e alegria de levar aos lares da região, a notícia com muito profissionalismo, responsabilidade, respeito, ética, dedicação e cidadania; e também houve um momento imprevisível de alguém achar que nada disso seria sucesso. Mas hoje, nosso blog é reconhecido nacionalmente e internacionalmente por todos aqueles que acreditam e respeitam nossa ideia e trabalho.

Hoje, 17 de dezembro de 2.016, nosso Blog faz 04 anos de existência e sucesso.

Sem vocês, leitores, nossos seguidores e admiradores, nosso blog não teria sucesso total. Com total de 284.278 (duzentos e oitenta e quatro mil, duzentos e setenta e oito) visualizações até o exato momento. Isso mostra e comprova o quanto somos responsáveis para com esse sucesso adquirido.

Blog do Renilton Silva: Com muitas novidades – Mensagens de reflexão, dicas de saúde, homenagem em vida, temas do município de Campo Alegre, temas de Alagoas, do Brasil e do mundo, com muito mais para você, onde possamos trazer experiências e fatos que colaboram para uma boa educação, despertando o lado crítico, ético e participativo da sociedade.

Continue acessando ao nosso blog: reniltonsilva.blogspot.com e fique por dentro das nossas postagens.

Blog do Renilton Silva – 04 anos de existência! Informações e notícias com imparcialidade.
Agradecimento de Renilton Silva: Pessoal, estou muito feliz com a repercussão do meu blog! Agradeço a Deus por essa realização! Agradeço ao povo de Campo Alegre por acreditar na nossa ideia. Ao povo do Brasil, Estados Unidos, Rússia, Malásia, Ucrânia, Holanda, China, Portugal, Alemanha, França, Espanha, Japão, demais países e localidades, meu muito obrigado pelo carinho e incentivo. Tentarei investir mais nessa ideia e fazer com que tenhamos mais cuidado e capricho no compromisso de postar.

Muito obrigado a todo(as) pelo apoio, carinho, respeito, aceitação, e por colaborar com nosso trabalho!


Minha foto
Sou Renilto Paulino da Silva, popular Renilton Silva, nasci na cidade de Osasco - SP, no dia 10 de dezembro, do signo de sagitário, torço pelo time do São Paulo. Formado no Curso de Letras - Língua Portuguesa e Literartura. Professor, Radialista e Pós-graduado em Língua Portuguesa e Literatura.




Mensagem de Reflexão: Boa tarde

Boa tarde

Resultado de imagem para fotos de boa tarde


Vinhemos mais uma vez nesta página para desejar uma ótima tarde para todos.

Que Deus e Jesus Cristo iluminem seus caminhos.

Sigam todos com muita paz, saúde e sucesso!



(AUTOR RENILTON SILVA)

domingo, 11 de dezembro de 2016

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, 09 DE DEZEMBRO, A ADEFICAL – ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES FÍSICOS DE CAMPO ALEGRE REALIZOU MAIS UMA REUNIÃO.


ADEFICAL - ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES FÍSICOS DE CAMPO ALEGRE, EM CAMPO ALEGRE - ALAGOAS




A ADEFICAL - Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, em Alagoas, realizou na última sexta-feira, 09 de dezembro, às 9:00 horas da manhã, na Rua Nossa Senhora do Carmo, n° 278, próximo à Creche Virgem dos Pobres, no atual município, mais uma reunião, a última deste ano, desta feita em sua nova sede; com presença da FEDEFAL, onde atualizou o próprio estatuto e fez uma eleição formando uma nova diretoria, já que a mesma se vencia em Janeiro de 2017. No momento tratou também de assuntos cabíveis ao grupo e a todas as pessoas que buscam soluções para uma vida mais justa com direitos e deveres da pessoa com deficiência. A ADEFICAL desde já agradece a todos que compareceram e deseja boas festas e um feliz ano novo!  e Parabeniza a nova diretoria, que tem como presidente, Ramilson Alexandre; vice-presidente, Claudival Medeiros.





A diretoria da ADEFICAL reuniu seu grupo para discutir as ações, os problemas, dificuldades existentes na vida das pessoas com necessidades especiais e falar novamente sobre a satisfação e alegria de ver sua nova sede. Um dos maiores objetivos da ADEFICAL é sempre fazer o papel de defender o direito das pessoas com deficiência e tentar solucionar os problemas existentes. Outros tópicos foram debatidos na reunião. Estiveram presentes: Sr. João Ferreira, representante da ADEFAL - Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas, e FEDEFAL; o presidente da instituição, Ramilson Alexandre, sua esposa e demais familiares; vice presidente, Claudionor Rocha; George; Davi Rolim; Carlos Gomes; Renilton Silva; JP; Sr. João; Eliane; o novo vice, Claudival Medeiros e demais convidados.

Para quem não sabe, a ADEFICAL – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, em Alagoas, já existe desde o ano de 2007 e que poucos meses depois, recebeu da gestão do ex-prefeito Maurício Tenório, a doação de um terreno, localizado na Rua Nossa Senhora do Carmo, nas proximidades da Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães (antiga Escola Jorge Matias) onde está sendo construída a sede da instituição. A atual gestão municipal tem dado total apoio. Demais pessoas apoiam a ideia.






RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA