domingo, 18 de agosto de 2019

Próximo dia, 28 de agosto, assista ao filme Nada a Perder 2, a partir das 18 horas, no Ginásio Poliesportivo, em Campo Alegre - AL




Vem aí, o filme ‘’Nada a perder  2‘’–  Seguindo a história real de Edir Macedo.

Você terá a oportunidade de assiste a este filme impactante, gratuitamente e certamente ele irá marcar a sua vida, aqui na cidade de Campo Alegre.

Data da exibição: Quarta-feira, 28 de agosto de 2019
Horário da sessão: Às 18 horas
Local: Ginásio Poliesportivo João Matias da Silva
Endereço: Avenida Governador Divaldo Suruagy, s/nº, Campo Alegre - AL

Famílias, colegas e amigos estão convidados.

É o cinema itinerante em Campo Alegre. Itinerante é um termo com origem no latim cujo significado está relacionado com o ato de se deslocar constantemente, de percorrer itinerários, de viajar. 

Entrada totalmente grátis.

Projeto Cinema Solidário Nada a Perder: um ônibus completamente adaptado vai exibir ao filme Nada a Perder, em mais de 500 presídios, hospitais, asilos, unidades de recuperação de menores infratores, além de cidades e vilarejos onde não há cinema por perto.

Realização: Paris Filmes


Edir Macedo

Edir Macedo é um líder religioso e empresário brasileiro, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. É também escritor religioso. Nasceu no Rio de Janeiro, em 18 de fevereiro de 1945. Iniciou sua carreira profissional na Loteria do Estado do Rio de Janeiro. Foi pesquisador do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE. Trabalhou durante dezesseis anos como funcionário público. Ao deixar as funções públicas para se dedicar à vida religiosa, foi censurado por sua família e amigos.

Edir Macedo é graduado em Teologia, pela Faculdade Evangélica de Teologia "Seminário Unido", e pela Faculdade de Educação Teológica no Estado de São Paulo. Cursou doutorado em Teologia, Filosofia Cristã e foi Honoris Causa em Divindade, além de ter cursado o mestrado em Ciências Teológicas na Federación de Entidades Religiosas Evangélicas de España, em Madri.

Edir Macedo, além de líder religioso, é dono da Rede Record desde 1991, tendo assumido a direção da TV, em 1989. Também escreveu diversos livros sobre religião, entre eles, “Nos Passos de Jesus” (2003) e “Orixás, Caboclos e Guias: Deuses ou Demônios?” (1997) e “Nos Passos de Jesus” (2003), que se tornaram sucessos de venda.

Coordenadora da educação especial inclusiva se reúne com professoras para organizar a programação do Agosto Verde, em Campo Alegre - AL










Na tarde do último dia, 09 de agosto deste ano, foi realizado um encontro no Espaço Crescer e Ser, com a presença da coordenadora da educação especial inclusiva, professora, Gilvânia Paz, juntamente com professoras das salas de recursos, para falar sobre a mobilização do Agosto Verde, evento que reverencia às pessoas com deficiência.

Professoras do município de Campo Alegre, no estado de Alagoas, da sala do AEE - Atendimento Educacional Especializado, se reuniram e falaram da importância de trabalhar a inclusão social, com o objetivo de mobilizar e conscientizar a população referente a mais uma Semana da Pessoa com Deficiência, que se inicia no período de 21 a 28 de agosto, focando o ''Agosto Verde''. Tarefas serão realizadas dentro e fora das referidas escolas. 

Os professores trabalhando em parceria com demais pessoas do próprio município, abraçando a causa, em prol de uma educação mais inclusiva, com menos preconceito.