sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Corpo de Domingos Montagner deixa Aracaju em voo particular

Ele morreu após ser arrastado pelas águas do Rio São Francisco em SE.

Necropsia apontou morte por asfixia mecânica provocada por afogamento.












Depois de ser submetido a um procedimento de preparação para o translado aéreo, o corpo do ator Domingos Montagner foi levado da funerária para o Aeroporto Santa Maria, em Aracaju (SE), às 13h desta sexta-feira (16). A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que o avião com o corpo do ator deixou o aeroporto às 14h30. O destino ainda não foi oficialmente informado.
Montagner morreu na tarde da quinta-feira (15) após desaparecer nas águas do Rio São Francisco, onde foi arrastado pela correnteza. O ator tinha 54 anos e interpretava Santo em "Velho Chico", novela da TV Globo.









De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), o corpo foi liberado por volta das 8h40 desta sexta-feira por um médico enviado pela TV Globo, que tinha uma procuração assinada pela família. Montagner foi levado do Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) para uma funerária, onde foi submetido a um procedimento de conservação.
“Além de todo o carinho, respeito e responsabilidade de sempre, tivemos o cuidado em reduzir o número de funcionários no laboratório, para reforçar o sigilo, pois sabemos que casos de repercussão como este despertam a curiosidade”, afirmou Fernando Góes, proprietário da funerária.
Comboio com o corpo de Montagner entra na área de serviços do aeroporto de Aracaju (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
Comboio com o corpo de Montagner entra na área de serviços do aeroporto de Aracaju
(Foto: Reprodução/TV Sergipe)
  •  
Comboio de segurança saiu da funerária até o aeroporto de Aracaju (Foto: Priscila Bittencourt/TV Sergipe)Comboio de segurança saiu da funerária até o aeroporto de Aracaju (Foto: Priscila Bittencourt/TV Sergipe)
O diretor do IML, José Aparecido Cardoso, informou por volta das 3h desta madrugada que o resultado da necropsia apontou que Montagner morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento. “Nós encontramos algumas lesões superficiais e a causa da morte foi constatada por afogamento”, afirmou. O laudo descartou que o ator tenha sentido algum mal-estar antes da tragédia. Ele deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.
Segurança foi reforçada em frente a funerária para onde o corpo de Montagner foi levado (Foto: Lucas Rosário/SSP)
Segurança foi reforçada em frente a funerária para onde o corpo de Montagner foi levado
(Foto: Lucas Rosário/SSP)
  •  
Populares aguardavam a liberação do corpo de Domingos Montagner em frente ao IML em Aracaju (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
Populares aguardavam a liberação do corpo de Domingos Montagner em frente ao IML em Aracaju
(Foto: Reprodução/TV Sergipe)






















Como foi o acidente
O ator gravou cenas da novela na parte da manhã desta quinta. Após o término da gravação, ele almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio, acompanhado da atriz Camila Pitanga. Durante o mergulho, não voltou à superfície. Camila avisou a produção, que iniciou imediatamente a procura pelo ator.

A atriz descreveu o acidente para a polícia. Segundo ela, os dois foram até uma pedra e mergulharam no rio. Depois, ela notou que havia muita correnteza e avisou Montagner. Eles nadaram de volta para a pedra, Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou.
Segundo o delegado Antônio Francisco Filho, os atores queriam mergulhar em um local mais tranquilo. “Eles acharam que era seguro, mas, na verdade, era um dos mais perigosos para o banho. Esta é uma parte do rio em Canindé que não é comum ser utilizada pelos banhistas”, afirmou.
Mais de 50 pessoas do Corpo de Bombeiros, polícias Civil e Militar, Grupamento Tático Aéreo (GTA), composta por um helicóptero e um avião bimotor, além de uma equipe de mergulhadores, participaram das buscas pelo ator.
As equipes de buscas localizaram, por volta das 20h40, o corpo do ator preso nas pedras, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem, da prainha de Canindé de São Francisco – que fica na divisa entre Sergipe e Alagoas, onde foi visto pela última vez.
Mapa Prainha de Canindé de São Francisco (Foto: G1)
Domingos Montagner e Camila Pitanga como os personagem Santo e Tereza, durante gravações da novela 'Velho Chico' (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)Domingos Montagner e Camila Pitanga como os personagem Santo e Tereza, durante gravações da novela 'Velho Chico' (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)



















Perfil
O ator paulistano começou sua carreira artística trabalhando no teatro e em circos. Ele atuou em 13 programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes. Entre os papéis de destaque estão o Capitão Herculano Araújo de "Cordel Encantado" (2011) e o presidente Paulo Ventura de "O brado retumbante" (2012), seu primeiro protagonista.

Ele também chamou atenção como o Zyah de "Salve Jorge" (2012) e o João Miguel de "Sete Vidas (2015). Montagner contou, em seu site oficial, que iniciou sua carreira no teatro, através do curso de interpretação de Myriam Muniz, e no Circo Escola Picadeiro.
Em 1997, formou o Grupo La Mínima, com Fernando Sampaio. A Noite dos Palhaços Mudos, de 2008, lhe rendeu o Prêmio Shell de Melhor Ator. Em 2003, criou o Circo Zanni, do qual foi diretor artístico.
O primeiro papel na TV foi no seriado "Mothern" (2006), do GNT, canal da TV por assinatura. A estreia na Globo foi também em seriados: "Força Tarefa", "A Cura" e "Divã". A primeira novela, "Cordel Encantado", foi em 2011. No ano seguinte, estreou no cinema, com uma participação no longa "Gonzaga - de Pai Pra Filho", de Breno Silveira.
Em entrevista a Ana Maria Braga no "Mais Você", exibida pela TV Globo no último dia 7 de setembro, Domingos falou sobre as cenas gravadas no Rio São Francisco. "Quando você chega no primeiro dia de gravação e dá um mergulho, está batizado para o resto da vida. O sertão é um lugar incrível e precisa ser conhecido", disse Montagner.
Domingos Montagner Arte Linha do Tempo (Foto: G1)








FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO

Mensagem de Reflexão: Viva de bem com a vida

Resultado de imagem para Fotos de Viva de bem com a vida


Apesar de todas as dificuldades e surpresas infelizes que surgem, procure sempre viver na certeza de superar todos os males que queiram atanazar sua vida.

A vida é assim: Um dia está bem, noutro talvez. Mas é bom que você esteja sempre disposto a viver e alcançar seus objetivos.

Tenha uma vida brilhante!




(AUTOR RENILTON SILVA)




domingo, 11 de setembro de 2016

Alexis Arquette, atriz trans de 'Afinado no amor' e 'Pulp fiction', morre aos 47

Ela fez cena famosa em 'Pulp fiction' e veio de família de atores.

Atriz era irmã de David, Rosanna, Richmond e Patricia Arquette.


Alexis Arquette em 'Afinado no amor' (Foto: Divulgação)
Alexis Arquette em 'Afinado no amor' (Foto: Divulgação)


Alexis Arquette, atriz transexual que participou de filmes como "Afinado no amor" e "Pulp fiction", morreu aos 47 anos neste domingo, disse seu irmão Richmond no Facebook. Ela era irmã de quatro outros atores de Hollywood: Richmond: Rosanna, David e Patricia Arquette.
A causa da morte não foi divulgada. Alexis era filha de Brenda e Lewis Arquette, que também eram atores, e nasceu na Califórina como Robert Arquette.
Em 1994, fez participação curta em uma cena famosa de "Pulp fiction". Ela interpretou o homem que erra vários tiros e depois é morto por Vincent Vega e Jules Winnfield (John Travolta e Samuel L. Jackson).
Em 1998 interpretou uma travesti que imita Boy George no filme "Afinado no amor", com Adam Sandler e Drew Barrymore.
No início dos anos 2000, passou a se apresentar definitivamente como mulher. Ela participou de vários programas de TV dos EUA, como o reality show "The surreal life".
Seus irmãos ficaram conhecidos por filmes como "Boyhood" (Patricia Arquette), "Nunca fui beijada" (David Arquette), "Clube da luta" (Richmond Arquette) e o próprio "Pulp Fiction" (Rosanna Arquette).
Alexis Arquette em 'Pulp fiction' (Foto: Divulgação)Alexis Arquette em 'Pulp fiction' (Foto: Divulgação)








FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO

HOJE, DOMINGO MUSICAL, COM RENILTON SILVA, PELA RÁDIO COMUNITÁRIA CAMPO ALEGRE FM, DAS 13:OO ÀS 18:OO HORAS

RENILTON SILVA

Fique ligado no Programa DOMINGO MUSICAL, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, no prefixo 105.9 MHZ, das 13:00 às 18:00 horas. Apresentação: RENILTON SILVA, o locutor das emoções.

O seu Domingo fica mais recheado, com DOMINGO MUSICAL: Um programa feito com muito carinho para você.

DOMINGO MUSICAL: Temos mensagem do dia; resumo das datas comemorativas; mini especial; músicas atuais; dica de saúde; músicas do passado; informações; notícias; curiosidades; entretenimento; prestação de serviço e muito mais. Apresentação: RENILTON SILVA.






Acompanhe pelo som da sua casa, som do seu carro ou através do site da Campo Alegre FM - www.campoalegrefm.com - A gente é que se liga em você.

Das 13 horas às 18 horas, Domingo Musical, ao vivo!

E não esquecendo que dentro do nosso programa, temos "Músicas do Passado", das 16 às 18 horas, com sucessos nacionais e internacionais que marcaram época.


Obrigado a todos(as) pela sintonia!




RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Mensagem de Reflexão: Ser humilde

Mensagem de Reflexão: Ser humilde

Resultado de imagem para FOTOS DE Ser humilde

Ser humilde não é ser carrancudo com todas as situações.

Para ser humilde, já é de berço.

Ninguém aprende a ser humilde; já nasce.

Viva de tal modo que as pessoas percebam a sua simplicidade, sem você se esforçar com isso.

É muito importante que sejamos humildes, em todos os momentos da vida.

É com humildade que se chaga a qualquer canto ou caminhos da vida.

Não sendo humilde, você poderá se complicar na vida pessoal e profissional, e também complicar aos outros.

Tenha pé no chão e reconheça suas qualidades e fraquezas.

Olhe diante do teu irmão e perceba suas qualidades e defeitos, pois ninguém é perfeito.

Seja humilde!





(AUTOR RENILTON SILVA)