sábado, 10 de novembro de 2018

O nosso blog registra com pesar o falecimento do senhor José Correia dos Santos, popular José Correia, pai do vereador Jura, residente em Campo Alegre - AL

Saudoso, José Correia




Faleceu na noite desta sexta-feira, 09 de novembro de 2018, aos 77 anos de idade, o senhor José Correia dos Santos, conhecido como José Correia, vítima de morte clínica. O mesmo residia no conhecidíssimo Povoado Pimenteira, em Campo Alegre - AL.


Nasceu no dia 08 de outubro de 1941, na cidade de Atalaia - AL. Residia em Campo Alegre desde a década de 1970. Ultimamente estava internado no Hospital do Usineiro, em Maceió. Ele passou internado 01 mês e 04 dias na UTI - Unidade de Terapia Intensiva.

José Correia é pai do Jura, vereador por Campo Alegre; Geedes Araújo; Helenilda Correia (in memoriam)...

Vereador, Jura (filho)




Pai, avô muito presente na vida de seus filhos e netos. Sempre tinha lugar cativo, assistindo todas as sessões da Câmara de Vereadores de Campo Alegre, pois tinha muito orgulho de vê seu filho, vereador, Jura, na tribuna, atuando como legislador do atual município.

*O corpo do senhor José Correia dos Santos está sendo velado na Câmara de Vereadores de Campo Alegre - AL, na Rua Senador Máximo. O sepultamento acontecerá neste sábado, 10 de novembro, às 16 horas, no Cemitério local.

O Blog do Renilton Silva, na pessoa de Renilton Silva lamenta profundamente o falecimento do saudoso José Correia e ao mesmo tempo deseja os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Que sua alma descanse em paz. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.

 


Obs.: Agradecemos à professora, Eluzenita Chagas e ao vereador, Jura, pelas informações passadas ao nosso blog - Blog do Renilton Silva.


RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA


Programa Domingo Musical, com Renilton Silva, pela Campo Alegre FM, 105.9 MHZ, das 13:00 às 18:00 horas

Renilton Silva





O programa Domingo Musical tem notícias, informações, prestação de serviço, muita música, alegria e descontração, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, ao vivo. Locução, técnica de som, apresentação e comunicação: Renilton Silva – O locutor das emoções.

*Das 13:00 às 16:00 horas = Informações, notícias e prestação de serviço. E um repertório musical variado dedicado a todos de Campo Alegre, de Alagoas, do Brasil e do Mundo!

*Das 16:00 às 18:00 horas = Músicas do Passado, com músicas nacionais e internacionais que marcaram época.

Radio Comunitária Campo Alegre FM 105.9 MHZ 
Whatsapp = (082) 99325 - 9307
Telefone fixo = 3275 - 1575
Ouça também a nossa programação pelo aplicativo Radiosnet

Radio Comunitária Campo Alegre FM 105.9 MHZ – A emissora da Associação cultural e Comunitária de Radiodifusão de Campo Alegre, comandada pelo empresário Jorginho Matias, filho do ex-prefeito, Jorge Matias.

Atenção: O Programa Domingo Musical foi ao ar pela primeira vez, no dia 14 de abril de 2002. Este ano, nosso programa fez dezesseis anos de existência.

Obrigado a todos(as) pela sintonia!


RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA

terça-feira, 6 de novembro de 2018

O nosso blog registra com pesar o falecimento da senhora Josefa Conceição Santos, popular Rosinha, residente em Campo Alegre - AL

Saudosa Rosinha



Faleceu na noite da última segunda-feira, 05 de novembro de 2018, em Maceió, capital de Alagoas, Josefa Conceição Santos, conhecida como Rosinha, de 34 anos de idade, vítima de morte clínica. A mesma residia no Conjunto Habitacional Olival Tenório, em Campo Alegre - AL.


Da esquerda à direita: Sua sobrinha, Angélica; irmã, Branca e esposo Valdeildo (cunhado).



Rosinha deixa o esposo, Deron; as filhas Tâmara e Tamires; o neto Tallyson. É irmã de Josefa Quitéria, Rosinete, Rosilene, Branca (esposa do senhor Valdeildo), Sr. José (Zé Lapada) e Naldo.

*Seu corpo foi velado na Central de Velórios Caminho do Céu, na Rua Vereador José Pereira Lima, próximo ao antigo Bar da Saudade, Centro, Campo Alegre - AL. O sepultamento aconteceu nesta terça-feira, 06 de novembro, às 10 horas da manhã, no Cemitério local.


O Blog do Renilton Silva, na pessoa de Renilton Silva lamenta profundamente o falecimento da saudoso Josefa Conceição Santos e ao mesmo tempo deseja os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Que sua alma descanse em paz. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.

 



RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA