quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Mensagem Especial de Fim de Ano: FELIZ 2021

Caros familiares, colegas, amigos e público em geral:




Mais um ano está terminando e com isso refletimos com atenção e prestígio, os dias que vivemos nas incansáveis lutas rumo às batalhas da vida. Lutas que muitas vezes não chegamos a um término exato, mas que sempre esperávamos um resultado satisfatório e justo nos nossos caminhos, exigindo às vezes o máximo de apoio das outras pessoas que estavam ao nosso redor e sentindo que as coisas são seriam tão fáceis assim. Muitos momentos aconteciam e em determinadas opções, não assumiríamos a nossa culpa perante as decisões da vida pessoal e profissional, onde deixávamos prevalecer o fracasso.

2020 foi um ano bom para quem conseguiu algo bom na vida. Foi um péssimo ano para quem não conseguiu quase nada na vida. Com isso tomamos a conclusão de que um ano não é ruim, ruim pode ser quando não fazemos nossos sonhos e lutas virarem realidade, em algo bom, algo agradável a Deus.

Muitas vezes cobramos demais, pedimos demais a Deus, exigimos demais do nosso Deus; mas muitas vezes não paramos para corrigir nossos erros.

Deus nunca deu às costas para seus filhos e nunca dará às costas a ninguém por mais que esse alguém seja cruel, falso, egoísta e mal agradecido.

Neste momento devemos por obrigação só agradecer a Deus por tudo que ele nos deu e nos dará em 2021.

Pessoal, em nome deste que vos fala, Renilton Silva, em nome da minha família e de todos que nos acompanham diariamente, desejo a todos(as) que acessam ao nosso blog, facebook, ouvintes do nosso programa de rádio, amigos(as), colegas, povo de Campo Alegre, de Alagoas, do Brasil e do mundo:

Um Feliz 2021, de muita paz, saúde e realizações!!!

Que em 2021 todos os seus sonhos que não foram cumpridos, sejam realizados com muita perseverança, fé, amor e sucesso!

Um forte abraço!

Feliz 2021!!!!!!!!!!!!!!!!

Com carinho:


(Renilton Silva – Professor e Radialista)

OBS.: Fiz esta mensagem em 2012 e hoje estou adaptando para este ano de 2020.

*Com esta mensagem, cumprimento a todos os meus familiares; colegas; amigos; acompanhantes do nosso blog, do nosso facebook; ouvintes do nosso Domingo Musical da Rádio Campo Alegre FM e ao público em geral que fez acreditar na nossa existência.

Boas Festas e Um Próspero Ano Novo, que 2021 traga muita paz, saúde e sucesso na vida de todos!

Um abraço carinhoso!

Atenciosamente:

RENILTON SILVA