terça-feira, 9 de abril de 2019

SINTEAL convoca profissionais ligados à educação em Campo Alegre – AL, para uma Assembleia Geral, nesta quarta-feira, 10/04, às 15 horas, no CESCA



O Sinteal – Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas por sua Diretoria do Núcleo Regional de São Miguel dos Campos convoca todos os profissionais do município de Campo Alegre para participar de uma Assembleia Geral, que acontecerá nesta quarta-feira, 10 de abril de 2019, às 15:00 horas, no CESCA – Centro Social de Campo Alegre - AL, na Avenida Prefeito Jorge Cavalcante Madeiro, antiga Avenida Municipal.



Na pauta serão abordados os seguintes assuntos:

*Campanha salarial;
*Construção de pauta para negociações 2019;
*Informes gerais;


Participe você também!



RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA

Programa Domingo Musical, na comunicação de Renilton Silva, recebeu no domingo passado, 07I 04, a presença do cantor e radialista, André Ribeiro




À direita, Renilton Silva ao lado de André Ribeiro



No último domingo, 07 de abril, das 13:00 às 18:00 horas, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, 105.9 MHZ, foi ao o programa Domingo Musical, no comando de Renilton Silva, com muita música, alegria, informações, notícias e prestação de serviço. Além das demais atrações do programa, recebemos a presença do cantor e radialista, André Ribeiro, ''o cantor das emoções'', que junto com o apresentador, Renilton Silva, falou um pouco sobre sua carreira artística. Em seguida, teve o Mini-especial, com o cantor André Ribeiro, onde foram tocadas algumas de suas músicas, num total de trinta minutos.


De início falamos sobre: Datas comemorativas; Fatos históricos do dia 07 de abril; Mensagem de reflexão e muito mais. Prosseguindo ao programa, falamos sobre o 07 de abril - Dia do Corretor; Copa América 2019; Mini-especial, cantor André Ribeiro; Governo informa que neste ano não haverá horário de verão; Alagoas ganha nova rádio FM e Gazeta AM de Maceió deixa de ser transmitida a partir de segunda, 07\04; 07 de abril - Dia Mundial da Saúde; Dica de Saúde: Alimentação interfere nos estudos?. E depois, tivemos o Músicas do Passado, com músicas nacionais e internacionais que marcaram época.



MINI ESPECIAIS DE 2019:

Dia, 06 de janeiro = Grupo 14 Bis
Dia, 13 de janeiro = Cantor Julio Iglesias
Dia, 20 de janeiro = João Mineiro e Marciano
Dia, 27 de janeiro = Grupo Menudo
Dia, 03 de fevereiro = Cantor José Augusto
Dia, 10 de fevereiro = Cantor Lionel Ritchie
Dia, 17 de fevereiro = Cantor Amado Batista
Dia, 24 de fevereiro = Cantor Michael Jackson
Dia, 03 de março = Carnaval 2019
Dia, 10 de março = Cantor Alceu Valença
Dia, 17 de março = Cantora Madona
Dia, 24 de março = Cantora Kátia
Dia, 31 de março = Grupo Abba
Dia, 07 de abril = Cantor André Ribeiro


Aos domingos, das 13:00 às 18:00 horas, Programa DOMINGO MUSICAL, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, 105.9 MHZ. Muita alegria, músicas, informações, notícias, mini-especial, músicas variadas atuais e do passado; e prestação de serviço. Apresentação, locução, comunicação e técnica de som - Renilton Silva, o locutor das emoções.

Atenção: O Programa Domingo Musical foi ao ar pela primeira vez, no dia 14 de abril de 2002. Este ano, nosso programa fará dezessete anos de existência.

Radio Comunitária Campo Alegre FM, 105.9 MHZ – A emissora da Associação cultural e Comunitária de Radiodifusão de Campo Alegre, comandada pelo empresário Jorginho Matias, filho do ex-prefeito, Jorge Matias.

Telefone fixo = 3275 – 1575

Obrigado a todos(as) pela sintonia!



RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA