sábado, 14 de março de 2020

Escola Miguel Matias realiza sua primeira reunião de pais - Ano letivo de 2020














Na última quinta-feira, 12 de março, às 14:00 horas, a Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias, em Campo Alegre - AL, realizou a primeira reunião de pais deste ano de 2020. Foram tratados assuntos cabíveis ao andamento do ano letivo do atual estabelecimento de ensino, focando o entusiasmo, garra e determinação de alunos, profissionais, pais de alunos, rumo a uma educação de qualidade e sucesso. O encontro foi comandado pela equipe gestora escolar, juntamente com a coordenação e demais profissionais, onde confirmaram um trabalho com união e participação.

Foi relatado sobre a importância do aluno estudar e ter um futuro compromissor, com acompanhamento de seus pais e de todos que fazem parte do processo educacional. E ficou claro que estudar é um direito e dever de todos.

Pais ou responsáveis por nossos alunos dos 1ºs aos 5ºs Anos da Educação Básica estiveram presentes na Quadra Poliesportiva da escola para estreitarem ainda mais os laços de uma grande parceria entre família e escola; todos com o objetivo de educar com responsabilidade sempre. 



A Escola Miguel Matias além de trabalhar com a educação básica, trabalha também com EJA (Educação de Jovens e Adultos). Essa escola tem ótimos profissionais; encontra-se com salas de aula climatizadas, com ar-condicionado, para melhor atender a clientela.


ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA MIGUEL MATIAS - EDUCANDO COM RESPONSABILIDADE  Localizada na Rua Senador Máximo, nº 184, bairro Centro, Campo Alegre – Alagoas, telefone 3275 1336. 

Somos uma escola destaque, onde buscamos a cada dia, uma educação mais justa, capaz e transformadora do conhecimento.  Nosso compromisso é formar cidadãos éticos, críticos e participativos.

Equipe gestora: Professor, Luciano dos Santos Torres - Diretor Geral.

Vice-diretora administrativa: Professora, Giselma Vieira.

Vice-diretora pedagógica: Professora, Maria Quitéria da Silva.

Orientadora educacional: Professora, Claudineide da Silva Santos.

Coordenadora 1º ao 2º ano: Professora, Maria Creusa Oliveira.

Coordenadora 3º ao 5º ano: Professora, Patricia dos Santos.

Coordenador EJA: Professor André Nascimento.

OBS.: Comunicamos a todos que as matrículas continuam abertas nesse estabelecimento de ensino, turmas de 1ºs, 2ºs, 3ºs, 4ºs e 5ºs anos da educação básica; e EJA. Matriculem-se já!