quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ADEFICAL – ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES FÍSICOS DE CAMPO ALEGRE REALIZA MAIS UMA REUNIÃO.








A ADEFICAL - Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, em Alagoas, realizou nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, às 9:00 horas da manhã, na Rua Nossa Senhora do Carmo, n° 278, próximo à Creche Virgem dos Pobres, no atual município, mais uma reunião, a segunda deste ano, desta feita em sua sede; onde tratou de assuntos cabíveis ao grupo e a todas as pessoas que buscam soluções para uma vida mais justa com direitos e deveres da pessoa com deficiência. Foi comunicado também sobre a nova eleição que em breve haverá para presidente da ADEFAL - Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas e FEDEFAL, entidades que foram implantadas em Maceió, fazendo justo às pessoas com deficiências nos municípios alagoanos.

A diretoria da ADEFICAL reuniu seu grupo para discutir as ações, os problemas, dificuldades existentes na vida das pessoas com necessidades especiais; com objetivos de sempre fazer o papel de defender o direito das pessoas com deficiência e tentar solucionar os problemas existentes. Outros tópicos foram debatidos na reunião. Estiveram presentes: Presidente da atual instituição, Ramilson Alexandre; vice-presidente, Claudival Medeiros; Sr. Djalma; Claudionor Rocha; George; Davi Rolim; Carlos Gomes; Renilton Silva; JP; Sr. Benedito; Eliane e sua mãe; Janaina de Lima; Ednaldo e demais pessoas.

A Adefical – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, informa a todos que está de portas abertas, atendendo a população campo-alegrense, atualmente funcionando das terças às quintas-feiras, pela manhã, das 8:00 às 11:00 horas, e à tarde, das 14:00 às 17:00 horas, com atendimento ao público.

Você, pessoa com deficiência, junte-se a nós, fazendo o seu cadastro. Maiores informações, você pode obter na Rua Nossa Senhora do Carmo, Nº 278, próximo à Creche Virgem dos Pobres, em Campo Alegre – AL.

Para quem não sabe, a ADEFICAL – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, em Alagoas, já existe desde o ano de 2007. Sua sede está localizada na Rua Nossa Senhora do Carmo, nas proximidades da Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães (antiga Escola Jorge Matias). Várias pessoas também apoiam a essa ideia.


Adefical – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre

Presidente: Ramilson Alexandre
Vice-presidente: Claudival Medeiros





RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Mensagem de Reflexão: Boa noite!

Boa noite!

Imagem relacionada


Mais um dia está se passando.

A noite é um momento para refletir, refletir como foi o dia.

Refletir sobre um novo dia que se aproxima.

Boa noite a todos!




(AUTOR RENILTON SILVA)

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Hoje, Domingo Musical, das 13 às 18 horas, com Renilton Silva, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, 105.9 MHZ

 

Fique ligado no Programa DOMINGO MUSICAL, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, 105.9 MHZ, aos domingos, das 13:00 às 18:00 horas; apresentação, comunicação e técnica de som - Renilton Silva, o locutor das emoções.

O seu Domingo fica mais recheado, com DOMINGO MUSICAL: Um programa feito com muito carinho para você: Temos mensagem do dia; resumo das datas comemorativas; mini especial; músicas atuais; dica de saúde; músicas do passado e muito mais.

Programa Domingo Musical, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM - Com muita música, informações, notícias, curiosidades, entretenimento e prestação de serviço. 

Acompanhe pelo som do seu rádio ou através do site da Campo Alegre FM - www.campoalegrefm.com - A gente é que se liga em você.

Lembramos que neste ano de 2017, tivemos os seguintes mini-especiais:
*08 de janeiro: Cantor Zé Ramalho
*15 de janeiro: Cantor Bezerra da Silva
*22 de janeiro: Grupo Kaoma
*29 de janeiro: Dupla sertaneja Tonico e Tinoco
*05 de fevereiro: Grupo Chiclete com Banana
*12 de fevereiro: Cantor Reginaldo Rossi


Atenção: Hoje, no Mini Especial, Banda Cidade Negra. Serão trinta minutos de especial, com músicas do banda CIDADE NEGRA, dentro do nosso programa.


Obrigado a todos(as) pela sintonia!



RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA

Mensagem de Reflexão: Sorria, mais uma semana chegou

Sorria, mais uma semana chegou

Resultado de imagem para FOTOS DESTA MANHÃ


Agradecemos a Deus por mais um dia de vida.

Mais uma semana chegou, na certeza de grandes momentos na vida.

Através desse sol iluminado que estamos vendo, é o brilho da esperança.

Esperança de tudo de bom, que acaba de chegar nesta maravilhosa semana!

Mil maravilhas para todos!



(AUTOR RENILTON SILVA)