sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Aos Domingos, das 13 às 18 horas, Programa Domingo Musical, com Renilton Silva, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM

 RENILTON SILVA


Fique ligado no Programa DOMINGO MUSICAL, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, 105.9 MHZ, aos domingos, das 13:00 às 18:00 horas; apresentação, comunicação e técnica de som - Renilton Silva. o locutor das emoções.

O seu Domingo fica mais recheado, com DOMINGO MUSICAL: Um programa feito com muito carinho para você: Temos mensagem do dia; resumo das datas comemorativas; mini especial; músicas atuais; dica de saúde; músicas do passado e muito mais.

Programa Domingo Musical, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM - Com muita música, informações, notícias, curiosidades, entretenimento e prestação de serviço. 

Acompanhe pelo som do seu rádio ou através do site da Campo Alegre FM - www.campoalegrefm.com - A gente é que se liga em você.

Lembramos que neste ano de 2017, tivemos os seguintes mini-especiais:
*08 de janeiro: Cantor Zé Ramalho
*15 de janeiro: Cantor Bezerra da Silva
*22 de janeiro: Grupo Kaoma

São trinta minutos de músicas no mini-especial, dentro do nosso programa.


Obrigado a todos(as) pela sintonia!



RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA

Comunicado da Adefical – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre - AL:




A Adefical – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, informa a todos que estará de portas abertas, atendendo a população campo-alegrense, a partir da próxima terça-feira, 31 de janeiro, funcionando das terças às quintas-feiras, pela manhã, das 8:00 às 11:00 horas, e à tarde, das 14:00 às 17:00 horas, com atendimento ao público.


Você, pessoa com deficiência, junte-se a nós, fazendo o seu cadastro. Maiores informações, você pode obter na Rua Nossa Senhora do Carmo, nº 278, próximo à Creche Virgem dos Pobres, em Campo Alegre – AL.



Lembramos que  a ADEFICAL - Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, em Alagoas, realizou ontem, quinta-feira, 26 de janeiro, às 8:30 horas da manhã, na Rua Nossa Senhora do Carmo, n° 278, próximo à Creche Virgem dos Pobres, no atual município, mais uma reunião, desta feita a primeira deste ano de 2017, em sua sede; para tratar de assuntos cabíveis ao grupo e a todas as pessoas que buscam soluções para uma vida mais justa com direitos e deveres da pessoa com deficiência.

A diretoria reuniu seu grupo para discutir as ações, os problemas, dificuldades existentes na vida das pessoas com necessidades especiais; direito à saúde, ao esporte e participação na sociedade e etc. 

Um dos maiores objetivos da ADEFICAL é sempre fazer o papel de defender o direito das pessoas com deficiência e tentar solucionar os problemas existentes. Outros tópicos foram debatidos na reunião.

Estiveram presentes: O presidente da instituição, Ramilson Alexandre e seu pai; vice presidente, Claudival Medeiros; Davi Rolim e amigo; Renilton Silva; JP; Eliane e sua irmã; Flávio Jamaica; Seu Antônio; Paulo e demais convidados. A reunião contou também com a participação do professor, Pedro Temóteo.

Para quem não sabe, a ADEFICAL – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, em Alagoas, já existe desde o ano de 2007 e que poucos meses depois, recebeu da gestão do ex-prefeito, Sr. Maurício Tenório, a doação de um terreno, localizado na Rua Nossa Senhora do Carmo, nas proximidades da Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães (antiga Escola Jorge Matias) onde está sendo construída a sede da instituição. A atual gestão municipal, em nome da prefeita, Senhora Pauline Pereira, tem dado total apoio. Várias pessoas também apoiam a essa ideia.






RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Mensagem de Reflexão: Ótimas férias

Ótimas férias

Resultado de imagem para fotos de férias


Espero que você esteja vivendo suas férias da melhor forma possível

Aproveite esses momentos e recarregue bem suas energias

Logo estará de volta ao trabalho e é preciso que sua mente esteja bem aliviada e posicionada 

Que você esteja atento aos pequenos e grandes momentos e detalhes da vida

Curta suas férias e se divirta à beça

Ótimas férias para todos!





(AUTOR RENILTON SILVA)




domingo, 22 de janeiro de 2017

Próximo sábado, Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campo Alegre - AL realizará a Grande Cruzada ''Cristo Liberta''
























CONVITE:


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campo Alegre - AL, na pessoa do pastor José Barbosa Limeira (Barbosinha), convida toda a família campo-alegrense para participar da Grande Cruzada ''Cristo Liberta'', que será realizada no próximo sábado, 28 de janeiro de 2017, às 18:00 horas, na Congregação da Aldeia, próximo à Avenida Divaldo Suruagy.

Você é o nosso convidado especial!!!




TEXTO BÍBLICO: ''Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará'' João, capítulo 8 e versículo 32

HOJE, PROGRAMA DOMINGO MUSICAL PELA RÁDIO COMUNITÁRIA CAMPO ALEGRE FM, DAS 13:00 ÀS 18:00 HORAS. APRESENTAÇÃO, COMUNICAÇÃO E TÉCNICA DE SOM, RENILTON SILVA - O LOCUTOR DAS EMOÇÕES

 RENILTON SILVA


Fique ligado no Programa DOMINGO MUSICAL, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, neste domingo, das 13:00 às 18:00 horas; comunicação - Renilton Silva.

O seu Domingo fica mais recheado, com DOMINGO MUSICAL: Um programa feito com muito carinho para você: Temos mensagem do dia; resumo das datas comemorativas; mini especial; músicas atuais; dica de saúde; músicas do passado e muito mais.

Programa Domingo Musical, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM - Com muita música, informações, notícias, curiosidades, entretenimento e prestação de serviço. Apresentação, comunicação e técnica de som: RENILTON SILVA, o locutor das emoções. 

Acompanhe pelo som do seu rádio ou através do site da Campo Alegre FM - www.campoalegrefm.com - A gente é que se liga em você.

Lembramos que neste ano de 2017, tivemos os seguintes mini-especiais:
*08 de janeiro: Cantor Zé Ramalho
*15 de janeiro: Cantor Bezerra da Silva

Atenção: Hoje, no Mini Especial, uma homenagem à cantora Loalwa Braz, que foi assassinada na madrugada da última quinta-feira, 19 de janeiro. Serão trinta minutos de especial, com músicas do GRUPO KAOMA, na voz da eterna rainha da lambada, LOALWA BRAZ, dentro do nosso programa.


Obrigado a todos(as) pela sintonia!



RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA

Mensagem de Reflexão: Uma nova semana chegou

Uma nova semana chegou

Resultado de imagem para FOTOS DE Uma nova semana chegou


Deus, muito obrigado por mais uma semana que chegou.
Que possamos viver com muitos sonhos realizados.
Obrigado, Meu Deus, pela vida. Obrigado por tudo!
Que todos sejam muitos felizes nesses inesquecíveis dias.
Uma ótima semana, de muita paz, sucesso e realizações!



(AUTOR RENILTON SILVA)