sábado, 1 de abril de 2017

Morre aos 94 anos, o senhor Manoel Gama, residente em Campo Alegre - AL

Saudoso Sr. Manoel Gama

Faleceu na tarde deste sábado, 1º de abril, o senhor Manoel Gama dos Santos, popular Manoel Gama, de 94 anos de idade, vítima de morte clínica. O mesmo residia na Rua Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães, antiga Avenida Guarany, em frente a Casa  das Bicicletas, Centro, Campo Alegre - AL.

Nasceu no dia 03 de abril de 1922. Iria fazer 95 anos na próxima segunda-feira, 03 de abril.

Sr. Manoel Gama foi um grande homem de caráter e respeito. Homem simples, digno e trabalhador; sempre conquistou a todos com seu jeito simples e dedicado de ser. Já foi legionário da Igreja Católica desta cidade.

Querido por todos que o conheciam. Respeitador, prestativo e solidário a sua família e aos colegas e amigos. 

É pai de Genaldo Gama, José Gama, Marcos Gama, Benedita Gama, Fernando Gama, Aparecida Gama, Cícera Gama. Tinha noras, genros, netos, bisnetos e deixa todos enlutados. Mas é confortável saber que sua passagem aqui deixa orgulhosos seus familiares, amigos, colegas que presenciaram sua vida e seu jeito de viver.

OBS.: O sepultamento acontecerá neste domingo, 02 de abril, às 10 (dez) horas da manhã, saindo o féretro da Rua Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães, nº 162, antiga Avenida Guarany, em frente a Casa  das Bicicletas, Centro, Campo Alegre - AL, para o cemitério local.


PALAVRAS DE RENILTON SILVA: Lamento profundamente o falecimento do Sr. Manoel Gama e ao mesmo tempo desejo os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Que sua alma descanse em paz. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.



RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Mensagem de Reflexão: Chegou mais uma noite

Chegou mais uma noite

Resultado de imagem para FOTOS A NOITE


Chegou mais uma noite; esperança que foi ou que se renova

Viva com mais perseverança

Realize seus compromissos e objetivos

Tenha uma bela noite!




(AUTOR RENILTON SILVA)


sexta-feira, 31 de março de 2017

Missa do 7º dia, em sufrágio da alma de EriKa Jaqueline, irmã da professora Maria Nilda, que residia no centro da cidade de Campo Alegre - AL


Saudosa EriKa Jaqueline



O SENHOR É BOM PARA TODOS E AS SUAS MISERICÓRDIAS ESTÃO SOBRE TODAS AS SUAS CRIATURAS.

Missa do 7º dia, convite:

A mãe: Dona Zezé
Os irmãos: Maria Nilda, EriK Maximiano, Wéliton Maximiano, Wagne Maximiano e demais parentes e amigos, convidam a todos para a missa do sétimo dia, em sufrágio da alma de EriKa Jaqueline, que será celebrada nesta sexta-feira, 31 de março, às 5 horas da tarde, na Igreja Senhor Bom Jesus dos Aflitos (Igreja Matriz), Centro, Campo Alegre - AL.

A família enlutada agradece a todos que se fizerem presentes a este ato de solidariedade cristã.

Comunicamos com pesar, a missa do sétimo dia, em sufrágio da alma de EriKa Jaqueline

PALAVRAS DE RENILTON SILVA: Lamento profundamente o falecimento da jovem EriKa Jaqueline e ao mesmo tempo desejo os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Que sua alma descanse em paz. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.




RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA



Nossa solidariedade às vítimas do acidente ocorrido ontem no trecho da AL-110, próximo a São Sebastião



É triste saber que esses estudantes se foram prematuramente, pois não esperavam que suas vidas fossem interrompidas rapidamente. Aqui solidarizamos tristemente a esse terrível episódio. Cumprimentamos aos familiares, amigos, colegas e a todos  que perderam seus ente queridodas cidades de Junqueiro e Teotônio Vilela, no estadde Alagoas. Nosso abraço fraterno a todos.

Sobre o acidente

Dois ônibus escolares colidiram, em trecho da AL-110, próximo a São Sebastião, deixando dezenas de feridos ontem, quinta-feira, 30 de março, à noite. Um dos veículos, segundo a Polícia Militar (PM), invadiu a contramão e se chocou frontalmente com o outro coletivo.
Morreram os estudantes: Amanda Silva Santos, Jonas Everson Nunes da Silva, Débora Afra Borges e Joelma da Silva e os motoristas Otávio Plácido e Denis Francisco da Silva.
Segundo a assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste, 44 pessoas deram entrada no hospital, na noite de ontem. 

PALAVRAS DE RENILTON SILVA: Lamento profundamente o falecimento dessas pessoas  de Junqueiro e Teotônio Vilela, que estavam no acidente e ao mesmo tempo desejo os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Que suas almas descansem em paz. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.



RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Mensagem de Reflexão: Tenha um dia de paz

Tenha um dia de paz

Resultado de imagem para Fotos de Tenha um dia de paz


A vida nos oferece grandes oportunidades.

Que saibamos lidar com todas as ofertas e novidades que a vida nos presenteia.

Hoje mesmo comece a planejar seus dias e sonhos.

Que todos tenham um belíssimo dia!





(AUTOR RENILTON SILVA)

domingo, 26 de março de 2017

Hoje, Domingo Musical, das 13 às 18 horas, com Renilton Silva, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, 105.9 MHZ

 

Fique ligado no Programa DOMINGO MUSICAL, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, 105.9 MHZ, aos domingos, das 13:00 às 18:00 horas; apresentação, comunicação e técnica de som - Renilton Silva, o locutor das emoções.

O seu Domingo fica mais recheado, com DOMINGO MUSICAL: Um programa feito com muito carinho para você: Temos mensagem do dia; resumo das datas comemorativas; mini especial; músicas atuais; dica de saúde; músicas do passado e muito mais.

Programa Domingo Musical, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM - Com muita música, informações, notícias, curiosidades, entretenimento e prestação de serviço. 

Acompanhe pelo som do seu rádio ou através do site da Campo Alegre FM - www.campoalegrefm.com - A gente é que se liga em você.

Lembramos que neste ano de 2017, tivemos os seguintes mini-especiais:
*08 de janeiro: Cantor Zé Ramalho
*15 de janeiro: Cantor Bezerra da Silva
*22 de janeiro: Grupo Kaoma
*29 de janeiro: Dupla sertaneja Tonico e Tinoco
*05 de fevereiro: Grupo Chiclete com Banana
*12 de fevereiro: Cantor Reginaldo Rossi
*19 de fevereiro: Banda Cidade Negra
*26 de fevereiro: Não houve mini-especial, em virtude do Carnaval
*05 de março: Cantora Amelinha
*12 de março: Grupo Os Travessos
*19 de março: Cantor Alceu Valença

Atenção: Hoje, no Mini Especial, banda 14 Bis. Serão trinta minutos de especial, com músicas da banda 14 BIS, dentro do nosso programa.

Obrigado a todos(as) pela sintonia!


RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA

Mensagem de Reflexão: Viva com disposição

Viva com disposição

Resultado de imagem para FOTOS DE VIVA COM DISPOSIÇÃO


Não importa o dia que for, mas tente viver com disposição.

Esteja disponível aos bons e lucrativos momentos da vida.

É hora de pensar positivo e seguir em frente com seus projetos e sonhos.

Organize-se e planeje seus dias com mais desenvoltura.

Que você tenha belos dias de sucesso!



(AUTOR RENILTON SILVA)