domingo, 2 de fevereiro de 2020

Escola Miguel Matias, em Campo Alegre - AL, retorna às suas atividades educacionais – Ano letivo 2020

























No último dia, 20/01, às 19 horas, alunos, professores e demais profissionais da EJA - Educação de Jovens e Adultos, da Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias, iniciaram mais um ano letivo, com muito entusiasmo, garra e determinação. 


A Escola Miguel Matias uma das que também trabalhará EJA neste ano de 2020, recepcionou seus alunos e profissionais com alegria, incentivo, razão e emoção. 

Depois de um longo período de férias, todos estão otimistas e almejam ainda mais um ano 2020, bem produtivo, com o objetivo de educar com responsabilidade sempre. Sendo assim, a Escola Miguel Matias já se destaca como uma das melhores.

No final da semana passada, quinta-feira, 30 de janeiro e sexta-feira, 31 de janeiro, professores e demais profissionais da referida escola, retornaram aos seus trabalhos. Às 07:30 horas da manhã, e às 13:00 horas, todos em cumprimento às boas-vindas ao ano letivo de 2020. Foi feita a reunião administrativa e pedagógica, com todos os presentes, com o objetivo de socializar todas as ações administrativas, para melhor organização da rotina escolar; assim contribuindo para um planejamento eficaz com foco no ensino – aprendizagem. Alguns temas, debates e esclarecimentos foram feitos.


O diretor, Luciano Torres; e a coordenadora, Patrícia Ferreira deram às boas-vindas a todos e falaram do orgulho e da responsabilidade, na satisfação de trabalhar na ‘’Escola Miguel Matias’’, deixando claro mais uma vez que os resultados extraordinários da atual escola é uma soma dos trabalhos dos profissionais que desempenham com dedicação, compromisso, união e participação.

*****Lembrando que as aulas dos alunos dos 1ºs aos 5ºs Anos matutino e vespertino da Educação Básica desta escola, iniciarão nesta segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020. Pela manhã, das 7:30 às 11:50 horas; à tarde, das 13:00 às 17:20 horas. 

A Escola Miguel Matias tem ótimos professores demais profissionais; encontra-se com salas de aula climatizadas, com ar-condicionado, para melhor atender a clientela.


ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA MIGUEL MATIAS - EDUCANDO COM RESPONSABILIDADE  Localizada na Rua Senador Máximo, nº 184, bairro Centro, Campo Alegre – Alagoas, telefone 3275 1336. Dispõe de salas amplas, profissionais capacitados, turmas de 1ºs aos 5ºs anos do ensino fundamental, e EJA – Educação de Jovens e Adultos. É destaque no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.

Somos uma escola destaque, referência nacional, onde buscamos a cada dia, uma educação mais justa, capaz e transformadora do conhecimento.  Nosso compromisso é formar cidadãos éticos, críticos e participativos.

Equipe gestora: Professor, Luciano dos Santos Torres - Diretor Geral.

Vice-diretora administrativa: Professora, Giselma Vieira.

Vice-diretora pedagógica: Professora, Maria Quitéria da Silva.

Orientadora educacional: Professora, Claudineide da Silva Santos.

Coordenadora 1º ao 2º ano: Professora, Maria Creusa Oliveira.

Coordenadora 3º ao 5º ano: Professora, Patricia dos Santos.

Coordenador EJA: Professor André Nascimento.

OBS.: Comunicamos a todos que as matrículas continuam abertas nesse estabelecimento de ensino, turmas de 1ºs, 2ºs, 3ºs, 4ºs e 5ºs anos da educação básica; e EJA. Matriculem-se já!

DIETA 17 DIAS COM GRUPO VIP*



*PERCA PESO DE MANEIRA SAUDÁVEL E EM UM CURTO PERÍODO DE TEMPO*

*A Dieta de 17 Dias, é um e-book completo para você aprender do ZERO a como emagrecer de forma saudável e rápida em apenas 17 dias! Mesmo que você não tenha muito tempo disponível e não saiba nada sobre alimentação saudável ou perda de peso, conta com Grupo VIP no Facebook e Lista de Transmissão Vip Diária no WhatsApp com instruções especias do desafio pela coach, mais de 250 receitas lowcarb & detox, exercícios, áudios para combater crises de ansiedade e compulsão alimentar e uma comunidade de pessoas motivadas a perderem peso de forma saudável e sem sofrer.


https://go.hotmart.com/F20116167F