segunda-feira, 13 de março de 2017

Nota de falecimento de Edson Gomes de Oliveira, residente no centro da cidade de Campo Alegre - AL

Saudoso Edson Gomes de Oliveira



O SENHOR É BOM PARA TODOS E AS SUAS MISERICÓRDIAS ESTÃO SOBRE TODAS AS SUAS CRIATURAS.

Nota de falecimento, convite:

O pai: Valdeildo Gomes de Oliveira
A mãe: Josefa Conceição Santos, mais conhecida como Branca
A esposa: Carla Gomes
Os filhos: Júlia Gomes e Weversson Gabriel
Os irmãos: Angélica Gomes, Jefferson Gomes, Jadson Gomes e Anderson Gomes
Os avós: Cecílio Gomes e Zé Gomes de Oliveira e demais parentes e amigos, cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento de Edson Gomes de Oliveira, ocorrido ontem, ao tempo em que convidam a todos para o seu sepultamento, que será realizado nesta segunda-feira, 13 de março, às 4 horas da tarde, saindo o féretro da Rua São João, nº 509, próximo ao antigo Bar da Saudade, Campo Alegre - AL, para o cemitério local.

A família enlutada agradece a todos que se fizerem presentes a este ato de solidariedade cristã.


Comunicamos com pesar o falecimento de Edson Gomes de Oliveira.


Obs.: O Edson faleceu de infarto fulminante, ontem, domingo, 12 de março, aqui na cidade de Campo Alegre - AL. O mesmo passou mal em sua residência, foi socorrido e chegou sem vida no hospital desta cidade.



PALAVRAS DE RENILTON SILVA: Lamento profundamente o falecimento do jovem Edson e ao mesmo tempo desejo os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Que sua alma descanse em paz. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.




RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

domingo, 12 de março de 2017

Morre o jovem Edson Gomes, filho do casal Sr. Valdeildo e dona Branca, em Campo Alegre - AL


















Faleceu no início da noite deste domingo, 12 de março, o jovem campo-alegrense Edson Gomes de Oliveira, de 25 anos de idade, vítima de morte clínica. O mesmo residia atualmente na antiga Rua São Benedito, Centro, Campo Alegre - AL.

Edson, sempre conquistou a todos com seu jeito simples e dedicado de ser. Trabalhou dignamente e a cada dia buscava algo importante em sua vida. Admirador do esporte, onde se destacava como um bom goleiro, seguindo os princípios de seu pai, que também já foi goleiro. Futebol era sua realização. Querido por todos que o conheciam. Respeitador, prestativo e solidário a sua família e aos colegas e amigos. Edson morre prematuramente e nos pega de surpresa. Ninguém imaginava que isso pudesse acontecer. 

Ele era filho do casal seu Valdeildo e dona Branca, residente na Rua São João, próximo ao antigo Bar da Saudade, no atual município. Irmão de Jefferson, Jadson, Angélica e de Anderson. Edson deixa a esposa Carla Gomes e filhos.

É uma grande perca para todos nós; mas é confortável saber que sua passagem aqui deixa orgulhosos seus familiares, amigos, colegas de profissão que presenciaram sua vida e seu jeito de viver.


OBS.: A qualquer momento informaremos detalhes sobre o velório e sepultamento.


PALAVRAS DE RENILTON SILVA: Lamento profundamente o falecimento do jovem Edson e ao mesmo tempo desejo os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Que sua alma descanse em paz. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.



RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Mensagem de Reflexão: Uma nova semana chegou

Uma nova semana chegou

Imagem relacionada


Hoje é o segundo dia de uma nova semana. Segunda-feira chegou.

Abraçamos e desejamos uma boa semana para todos, de muita paz, saúde e sucesso!




(AUTOR RENILTON SILVA)

Nota de utilidade pública: O cabeleireiro Paulo Socó perdeu uma chave de moto e uma chave de sua casa

Resultado de imagem para fotos e utilidade pública




O senhor Paulo Socó, que é cabeleireiro, perdeu ontem, sábado, 11 de marçoduas chaves: A de sua moto e de sua residência, nas imediações entre as ruas São João e Vereador José Pereira Lima, aqui em Campo Alegre.  

Ele pede por gentileza, quem encontrou ou encontrar, entregar em sua casa, por trás da residência do Sr. Antônio Marchante, próxima à Rua Vereador José Pereira Lima, em Campo Alegre – AL ou na Rádio Comunitária Campo Alegre FM.


Desde já, agradecemos a colaboração de todos. 



RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Hoje, Domingo Musical, das 13 às 18 horas, com Renilton Silva, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, 105.9 MHZ

 

Fique ligado no Programa DOMINGO MUSICAL, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, 105.9 MHZ, aos domingos, das 13:00 às 18:00 horas; apresentação, comunicação e técnica de som - Renilton Silva, o locutor das emoções.

O seu Domingo fica mais recheado, com DOMINGO MUSICAL: Um programa feito com muito carinho para você: Temos mensagem do dia; resumo das datas comemorativas; mini especial; músicas atuais; dica de saúde; músicas do passado e muito mais.

Programa Domingo Musical, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM - Com muita música, informações, notícias, curiosidades, entretenimento e prestação de serviço. 

Acompanhe pelo som do seu rádio ou através do site da Campo Alegre FM - www.campoalegrefm.com - A gente é que se liga em você.

Lembramos que neste ano de 2017, tivemos os seguintes mini-especiais:
*08 de janeiro: Cantor Zé Ramalho
*15 de janeiro: Cantor Bezerra da Silva
*22 de janeiro: Grupo Kaoma
*29 de janeiro: Dupla sertaneja Tonico e Tinoco
*05 de fevereiro: Grupo Chiclete com Banana
*12 de fevereiro: Cantor Reginaldo Rossi
*19 de fevereiro: Banda Cidade Negra
*26 de fevereiro: Não houve mini-especial, em virtude do Carnaval
*05 de março: Cantora Amelinha


Atenção: Hoje, no Mini Especial, Os Travessos. Serão trinta minutos de especial, com músicas da grupo OS TRAVESSOS, dentro do nosso programa.


Obrigado a todos(as) pela sintonia!



RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA

Mensagem de Reflexão: Salve, uma nova semana chegou

Salve, uma nova semana chegou

Resultado de imagem para fotos do dia


Diante de vários imprevistos e obstáculos, não importa se é cedo ou tarde, é hora de planejar e fazer com seus momentos sejam dignos e marcantes.

Sejamos compreensíveis para entender a razão e viver.

Que Deus ilumine a todos, hoje, amanhã e sempre!



(AUTOR RENILTON SILVA)