sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Chegou em Campo Alegre, Maravilha Center, a nova loja da cidade











Chegou uma grande opção em Campo Alegre, Maravilha Center, a nova loja da cidade, com preços imbatíveis. Temos calçados infantis, jovens, adultos masculino e feminino, com muito mais para você e toda família. Lembrando que parcelamos suas compras no cartão.

Visite-nos e comprove o que estamos anunciando!

Maravilha Center - Mania de vender barato, localizada na antiga Rua da Maravilha, n° 88, Campo Alegre - AL. Telefones e whatsap: 99165 - 6637 e 99986 - 4748.

Organização: Beto e Janaína

Francisco, que reside em Campo Alegre, precisa de uma máquina braille



O jovem Francisco dos Santos, que tem deficiência visual, residente em Campo Alegre - Alagoas, vem a público pedir a colaboração de todos para ajudá-lo a comprar uma máquina que escreve em braille, para facilitar sua vida estudantil. É que o mesmo não tem condições de comprar. Francisco é uma pessoa esforçada e dedicada; sempre teve um sonho de estudar na UFAL, e hoje cumpre com a realidade de está cursando graduação em Relações Públicas, em Maceió, na Universidade Federal de Alagoas - UFAL. O curso exige muitos textos. Francisco explica que esse equipamento (máquina braille) não é vendido em Alagoas, e sim, em São Paulo.

Para colaborar com essa campanha, deposite qualquer valor em dinheiro, na conta:

Caixa Econômica Federal
Poupança
Conta: 3682 - 7
Agência: 4639 
Opção: 013


Francisco dos Santos
Tel.: (82) 99974 - 1481



Máquina Braille Laramara
Fabricante: Laramara
Modelo: Máquina Braille Laramara
Código do produto: MB0000447
Disponibilidade: Em Estoque

Preço: R$ 3.500,00




Participe dessa campanha!

Obrigado a todos; e que Deus os abençoem em dobro!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Você é manicure? Fique atenta a essas dicas de saúde para seu trabalho.



Dados de uma pesquisa realizada em São Paulo revelam dados preocupantes. A Supermax traz esses dados para você e aproveita o espaço para lançar algumas dicas importantes para as profissionais da área de beleza. Confira!

A enfermeira Andréia Schunck, do Hospital Emílio Ribas em São Paulo, fez uma pesquisa em cem salões da cidade. Todos escolhidos de modo aleatório. Ela realizou essa pesquisa, pois notou que diversos pacientes com Hepatites B ou C que buscavam tratamento no hospital, eram profissionais ligados à área da beleza. Este estudo foi tão bom, que fez com que o ministério da saúde chamasse Andreia para escrever uma cartilha direcionada aos profissionais de salão de beleza. Esta cartilha foi distribuída em diversos estados, mas a gente deixa aqui algumas das dicas de saúde (e algumas outras que se tornaram de conhecimento comum, graças ao crescimento da preocupação com a saúde nesta área de trabalho).

Afinal, o que diz o estudo que originou essas dicas de saúde?

O estudo foi capaz de detectar que 81% das manicures entrevistadas não estão devidamente protegidas contra a hepatite B, mesmo a vacina estando disponível gratuitamente no SUS (Sistema Único de Saúde). Além disso, 59% das manicures responderam não saber que as três doses da vacina são oferecidas gratuitamente aos profissionais da sua classe em toda a rede pública de saúde. Apenas 19% haviam tomado as três doses que protegem contra a hepatite B, o que pode colocar a saúde do cliente também em risco. A responsável pelo estudo, Andréia Cristine Deneluz Schunck de Oliveira, afirma que a vacina deve ser o meio de prevenção imediato, seguido de cuidados imprescindíveis na rotina de trabalho dessas manicures: “A vacina é o ponto de partida para a prevenção, mas o principal risco está na falta de cuidado dentro do salão de beleza”. – Este comentário também é fruto da pesquisa, visto que foi apontado que as profissionais não faziam esterilização adequada em seus instrumentos de trabalho e que 74% delas não lavavam as mãos antes e depois de atender uma cliente.

As dicas de saúde da cartilha

·         Leve seu alicate de unha
Enquanto cliente, nunca é possível ter certeza se os instrumentos são devidamente esterilizados – ainda mais quando se trata de um salão desconhecido. Ferramentas cortantes são as maiores fontes de transmissão de doenças e infecções. Levar sua própria alicate de unha (devidamente limpa) garante que você não tenha problemas.
·         Previna-se de doenças e infecções
Tanto clientes quanto profissionais devem ser vacinados. As manicures em especial precisam usar as devidas proteções, como luvas descartáveis e máscaras.
·         Atenção aos itens que são descartáveis
Diversos itens de manicure são descartáveis. Isso inclui lixas de unha, palitinhos e protetores plásticos para as bacias. A reutilização de qualquer um desses produtos pode causar a transmissão de fungos e bactérias.
·         Postura Profissional (estilo)
Lavar as mãos de maneira correta e usar luvas não impede as profissionais da manicure de mostrarem personalidade em seu trabalho. As Luvas Supermax Nitrilo possuem diversas cores, para que você execute seu trabalho com segurança e estilo!
·         Vá ao dermatologista
Sempre que notar qualquer irritação ou sinal de infecção, visite um dermatologista imediatamente. É importante sempre ir ao médico para verificar como está sua saúde, realizando check-ups regularmente.
Aplique essas super dicas e execute sempre seu melhor trabalho – sem perder a preocupação com a saúde e o bem estar.

FONTE: BLOG SUPERMAX