terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Mensagem Especial de Fim de Ano: FELIZ 2020



Caros familiares, colegas, amigos e público em geral:


Mais um ano está terminando e lembramos dos dias que vivemos nas incansáveis lutas rumo às batalhas da vida. Lutas que muitas vezes não chegamos a um término exato, mas que sempre esperávamos um resultado satisfatório e justo nos nossos caminhos, exigindo às vezes o máximo de apoio das outras pessoas que estavam ao nosso redor e sentindo que as coisas são seriam tão fáceis assim e no final, tudo ia valer a pena. 

2019 foi um ano bom para quem conseguiu algo bom na vida. Foi um ótimo ano, abençoado por Deus. Com isso tomamos a conclusão de que um ano não é ruim, ruim pode ser quando não fazemos nossos sonhos e lutas virarem realidade.

Muitas vezes cobramos demais, pedimos demais a Deus, exigimos demais do nosso Deus; mas muitas vezes não paramos para corrigir nossos erros.

Deus nunca deu às costas para seus filhos e nunca dará às costas a ninguém por mais que esse alguém seja cruel, falso, egoísta e mal agradecido.

Neste momento devemos por obrigação só agradecer a Deus por tudo que ele nos deu e nos dará em 2020.

Em nome deste blog, Blog do Renilton Silva, desejo a todos(as) que acessam ao nosso blog, facebook, ouvintes do nosso programa de rádio, amigos(as), colegas, povo de Campo Alegre, de Alagoas, do Brasil e do mundo:

Um Feliz 2020, de muita paz, saúde e realizações!!!

Que em 2020 todos os seus sonhos que não foram cumpridos, sejam realizados com muita perseverança, fé, amor e sucesso!

Um forte abraço!

Feliz 2020!!!!!!!!!!!!!!!!

Com carinho:


(Renilton Silva – Professor e Radialista)

OBS.: Fiz esta mensagem em 2012 e hoje estou adaptando para este ano de 2019.

*Com esta mensagem, cumprimento a todos os meus familiares; colegas; amigos; acompanhantes do nosso blog, do nosso facebook; ouvintes do nosso Programa Domingo Musical da Rádio Campo Alegre FM e ao público em geral que fez acreditar na nossa existência.

Boas Festas e Um Próspero Ano Novo, que 2020 traga muita paz, saúde e sucesso na vida de todos!

Um abraço carinhoso!

Atenciosamente:


RENILTON SILVA

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Agências bancárias fecham nesta terça-feira e só reabrem na quinta




Esta segunda-feira (30) é o último dia do ano que as agências bancárias abrem para o atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias.

Os bancos só voltam a atender a população no dia 2 de janeiro de 2020, na quinta-feira, no horário normal de expediente, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Os carnês e as contas de consumo, como de água, energia e telefone, com vencimento para o dia 31 de dezembro ou 1º de janeiro, poderão ser pagas no dia 2 de janeiro, sem a incidência de multa por atraso. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

A Febraban recomenda que a população utilize os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

“Mesmo durante feriados, os canais eletrônicos e caixas eletrônicos funcionam normalmente, facilitando a vida do consumidor”, ressalta o diretor-adjunto de Operações da Febraban, Walter Tadeu de Faria.

Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).




FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO



domingo, 29 de dezembro de 2019

Neste domingo, 29|12, Domingo Musical Especial, o último programa do ano, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, das 13:00 às 18:00 horas

 Renilton Silva, professor, locutor-apresentador-animador



Na tarde deste domingo, 29 de dezembro de 2019, vai ao ar a partir das 13:00 horas, pela Campo Alegre FM, o programa Domingo Musical Especial, o último programa do ano, com Renilton Silva. Você vai ouvir uma seleção de músicas nacionais e internacionais que fizeram sucesso; inclusive uma simples homenagem a alguns cantores que faleceram neste ano. É uma despedida de ano, com muita razão e emoção.

Aproveitando ao momento, desejamos Boas Festas e Feliz, 2020 para todos os ouvintes, familiares, amigos, colegas e admiradores que nos acompanham através do programa Domingo Musical e pelas redes sociais!

Programa Domingo Musical, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM 105.9 MHZ, das 13:00 às 18:00 horas. Locução, técnica de som, apresentação e comunicação: RENILTON SILVA, o locutor das emoções. 


Durante o ano, o nosso programa é dividido assim:

*Das 13:00 às 16:00 horas = Informações, notícias e prestação de serviço. E um repertório musical variado dedicado a todos de Campo Alegre, de Alagoas, do Brasil e do Mundo!

*Das 16:00 às 18:00 horas = Músicas do Passado, com músicas nacionais e internacionais que marcaram época.

DOMINGO MUSICAL: Um programa feito com muito carinho para você. Temos mensagem do dia; resumo das datas comemorativas; fatos históricos do dia; mini especial; músicas atuais; músicas do passado; dica de saúde; informações; notícias; curiosidades; entretenimento; prestação de serviço e muito mais.

Radio Comunitária Campo Alegre FM 105.9 MHZ – A emissora da Associação cultural e Comunitária de Radiodifusão de Campo Alegre, comandada pelo empresário Jorginho Matias, filho do ex-prefeito, Jorge Matias.
Whatsapp do nosso programa = (082) 99634 - 2795
Telefone fixo = 3275 - 1575
Ouça também a nossa programação pelo aplicativo Radiosnet

Atenção: O Programa Domingo Musical foi ao ar pela primeira vez, no dia 14 de abril de 2002. Este ano de 2019, nosso programa fez dezessete anos de existência.

Obrigado a todos(as) pela sintonia!

RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA