sábado, 18 de fevereiro de 2017

Mais uma Lan House em sua cidade, CN CONECT, venha verificar o que estamos anunciando

 

Agora não é mais problema para você fazer seus trabalhos pessoais e profissionais. Chegou em Campo Alegre – AL, CN CONECT LAN HOUSE, com muito mais novidades para você.

Melhor preço da cidade e alta qualidade. Trabalhamos com Xerox, pesquisa na internet, impressões, cópias de CD e DVD, músicas para pen drive ou cartão de memória. Temos picolé, sorvete e cremosinho. Guia de emplacamento de veículos, etc.

A hora, você só paga R$ 2,00. Meia hora, R$ 1,00.

Aproveite essas grandes promoções!

CN CONECT LAN HOUSE – Localizada na Rua São Pedro, nº 9, próxima à Casa da Sopa, Campo Alegre – AL

Contatos: 9 9428 – 7987 /Whats 9 9197 – 2335



Organização: Jadilson Santos

Horário de verão termina à 0h de domingo; relógio deve ser atrasado em 1 hora

Expectativa do governo é que a medida tenha levado à redução de 4,5% no consumo de energia no horário de pico de demanda. Horário de verão começou em 16 de outubro.



Após os quatro meses em vigor, termina à 0h deste domingo (19) o horário de verão. Quem estiver nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste deve atrasar os seus relógios em uma hora.

O horário de verão começou a valer em 16 de outubro do ano passado. O objetivo da medida é permitir um aproveitamento maior da luz solar durante o verão, e reduzir o consumo de energia em um dos horários de pico de demanda, que ocorre por volta de 18h.

A previsão do Ministério de Minas e Energia era que o horário de verão 2016/2017 mantivesse a média de redução do consumo no horário de pico em 4,5% e diminuísse em 0,5% o consumo geral de energia. O balanço final da economia durante esses meses, no entanto, só será divulgado na próxima semana.

Apesar de parecer pouco, a energia que deixa de ser consumida nesse período é suficiente para atender a uma cidade como Brasília, que tem 2,8 milhões de habitantes.

No Brasil, o horário de verão foi instituído pela primeira vez no verão de 1931/1932, pelo então presidente Getúlio Vargas. Sua versão de estreia durou quase meio ano - de 3 de outubro de 1931 a 31 de março de 1932. No verão seguinte, a medida foi reeditada e durou o mesmo tempo da primeira versão.

Desde 1985, o horário de verão vigorou no país todos os anos, mas no passado houve anos em que a medida não foi adotada. A duração também varia, mas, em média, tem sido de 120 dias nos últimos 20 anos. A partir de um decreto 2008, o horário de verão passou a ter caráter permanente.

Em 2016/2017, o horário de verão foi adotado nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Espírito Santo, além do Distrito Federal.

O horário de verão de 2017/2018 começa no dia 15 de outubro.



FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO

Mensagem de Reflexão: Um ótimo final de semana

Um ótimo final de semana

Imagem relacionada


Esteja atento e disposto a viver mais um fim de semana.

Aproveite o máximo e viva bons momentos.

Momentos de alegria, fé, sucesso e realizações!

Feliz final de semana para todos!



(RENILTON SILVA)

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Al Jarreau, cantor de jazz e R&B, morre aos 76 anos

Artista tinha sido internado na quarta-feira (8) por exaustão, mas não há informações sobre causa da morte; ele tinha shows no Brasil em programados para março.
 Resultado de imagem para FOTOS DO CANTOR Al Jarreau

O cantor americano Al Jarreau, conhecido por seu trabalho com jazz e R&B, morreu neste domingo (12) aos 76 anos. A informação foi divulgada no site oficial do cantor, mas não há detalhes sobre a causa da morte. Ele havia sido internado na quarta-feira (8) por exaustão, e não poderia mais se apresentar em 2017.

De acordo com publicação na página oficial do cantor no Facebook, ele estava no hospital ao lado de sua esposa, seu filho, sua família e seus amigos.

Jarreau tinha apresentações programadas no Brasil em março. Ele era uma das principais atações do Festival Música em Trancoso, que acontece entre os dias 18 e 25 de março.

O cantor vencedor de sete Grammys esteve recentemente no país para se apresentar no Rock in Rio, em 2015, quando realizou um show no palco Sunset com participação do brasileiro Marcos Valle. Jarreau também participou da primeira edição do festival brasileiro. Em 1985, tocou para 200 mil pessoas.

"A todos que estiveram em seus shows e ouviram seus álbuns: ele precisava de vocês, e vocês sempre estiveram lá por ele, por mais de 50 anos", diz a nota no site. "Ele era grato por vocês todos os dias, e fazia seu melhor para mostrar para cada um de vocês."

O texto também diz que a prioridade do cantor sempre foi trazer alegria às pessoas. "Fosse dor emocional, ou desconforto físico, ele precisava tranquilizar nossas mente e trazer paz aos nossos corações. Ele precisava ver um sorriso quente e verdadeiro onde não havia um antes. Música era apenas uma ferramenta para fazer isso acontecer."

A cantora Chaka Khan lamentou no Twitter a morte de Jarreau. "Descanse em paz, Al Jarreau. Você foi tudo para o jazz e além, com uma genialidade para improvisação. Amor e orações para sua família e seus fãs."




FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO


Hoje, Domingo Musical, das 13 às 18 horas, com Renilton Silva, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, 105.9 MHZ

 

Fique ligado no Programa DOMINGO MUSICAL, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, 105.9 MHZ, aos domingos, das 13:00 às 18:00 horas; apresentação, comunicação e técnica de som - Renilton Silva, o locutor das emoções.

O seu Domingo fica mais recheado, com DOMINGO MUSICAL: Um programa feito com muito carinho para você: Temos mensagem do dia; resumo das datas comemorativas; mini especial; músicas atuais; dica de saúde; músicas do passado e muito mais.

Programa Domingo Musical, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM - Com muita música, informações, notícias, curiosidades, entretenimento e prestação de serviço. 

Acompanhe pelo som do seu rádio ou através do site da Campo Alegre FM - www.campoalegrefm.com - A gente é que se liga em você.

Lembramos que neste ano de 2017, tivemos os seguintes mini-especiais:
*08 de janeiro: Cantor Zé Ramalho
*15 de janeiro: Cantor Bezerra da Silva
*22 de janeiro: Grupo Kaoma
*29 de janeiro: Dupla sertaneja Tonico e Tinoco
*05 de fevereiro: Grupo Chiclete com Banana


Atenção: Hoje, no Mini Especial, o rei do brega, Reginaldo Rossi. Serão trinta minutos de especial, com músicas do cantor REGINALDO ROSSI, dentro do nosso programa.


Obrigado a todos(as) pela sintonia!



RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA

Mensagem de Reflexão: Tenha paciência

Tenha paciência

Resultado de imagem para FOTOS DE TENHA PACIÊNCIA


Hoje é mais uma semana que chegou.

Já está mais que repetitivo dizer que mais uma semana chegou.

Mas é motivo de você se animar e correr atrás de seus sonhos e objetivos.

Se ontem não deu tempo ou não deu certo resolveu seus problemas, resolva-os a partir de hoje.

Entregue tudo nas mãos de Deus; e nada de ficar pensamento besteira, que essa vida não vale a pena...

Tire esses maus pensamentos da sua cabeça.

Para ser um vitorioso na vida, é preciso passar por dificuldades e até reprovações.

Mas o momento não é de desistir!

O que adianta você desistir de viver, pensando que vai resolver os problemas?

Ao contrário, vão surgir mais e mais problemas; pois quem ficar vivo vai sofrer com sua partida.

Aí não adianta você querer fazer um fim na sua vida e deixar seus pais, demais familiares e amigos, tristes e machucados para o resto da vida.

Pense nisso; comece a fazer as coisas boas a partir de agora e não tenha pressa.

Tenha paciência; pois se ainda algo bom não aconteceu, é porque não tinha de acontecer.

Talvez você ainda não fez por acontecer.

Felicidade e bons pensamentos!





(AUTOR RENILTON SILVA)