terça-feira, 26 de março de 2019

Adeus, meu amigo fiel, Juquinha

Juquinha

Renilton Silva segurando o Juquinha, em 2013

Minha mãe, Marlene, na época quando estava com saúde, ao lado do Juquinha

Rosinaldo (Naldinho Silva), dono do Juquinha

Renilton Silva, uma das últimas vezes recebendo o carinho do Juquinha


Nesta noite de terça-feira, 26 de março de 2019, recebi uma péssima notícia, que me deixou muito triste. Hoje à tarde, faleceu um dos maiores amigos que já tive, Juquinha, um cachorro de estimação. Ele passou mal e veio a falecer.

Na época em que eu estava morando na casa de meus pais, tive a imensa satisfação de acompanhar uma história que ficará registrada para sempre, a infância do Juquinha. Juquinha foi um presente de Deus, que o meu irmão, Rosinaldo (Naldinho Silva) ganhou e que nos representou carinho e amor.

Quando o Juquinha chegou, trouxe uma felicidade incomparável para todos da família, isso por volta do ano de 2011 para 2012 até a presente data.

Por eu morar em outra casa; mas das vezes que eu ia visitar minha família, o Juquinha sempre me recebia com muita alegria, carinho e amor; um amigo fiel e verdadeiro. Adorava me cumprimentar e adorava nossa família. Vai fazer falta! Mas apesar dos pesares, a vida tem dessas coisas.

Hoje me resta dizer, adeus, meu amigo, Juquinha. Você me ensinou a admirá-lo e a amar os animais, pois os animais são anjos de Deus!



RENILTON SILVA