sexta-feira, 21 de abril de 2017

Nossa homenagem póstuma ao Sr. Manoel Cabotan de Oliveira, popular Manoel Cabotan, que faleceu ontem, de morte clínica, que residia em Campo Alegre - AL

Resultado de imagem para fotos de luto



Faleceu na última quinta-feira, 20 de abril de 2017, o senhor Manoel Cabotan de Oliveira, conhecidíssimo Manoel Cabotan, vítima de morte clínica. O mesmo estava idoso e residia atualmente na Rua Senador Máximo, Centro, Campo Alegre - AL.

Seu Manoel, sempre conquistou a todos com seu jeito simples e dedicado de ser. Conversador, aconselhador, versátil e amigo. Trabalhou dignamente e a cada dia buscava algo importante em sua vida. Adorava trabalhar dignamente. Querido por todos que o conheciam. Respeitador, prestativo e solidário a sua família e aos colegas e amigos. 

Sr. Manoel Cabotan deixa a esposa, filhos, irmãos, netos, etc. Um de seus filhos é o Paulo Cabotan, esposo da Cristiane Matias.

É uma grande perca para todos nós; mas é confortável saber que sua passagem aqui deixa orgulhosos seus familiares, amigos, colegas de trabalho que presenciaram sua vida e seu jeito de viver.

+ Comunicamos com pesar que seu sepultamento será realizado nesta sexta-feira, 21 de abril, às cinco horas da tarde, saindo o féretro da Rua Senador Máximo, nº 189, em frente à Escola Miguel Matias, Centro, Campo Alegre - AL, para o cemitério local. A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de solidariedade cristã.


OBS.: Até o término desta postagem não foi possível encontrar uma foto do Sr. Manoel Cabotan para completar a esta homenagem. 


PALAVRAS DE RENILTON SILVA: Lamento profundamente o falecimento do senhor Manoel Cabotan e ao mesmo tempo desejo os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Que sua alma descanse em paz. Um abraço fraterno a todos os familiares e amigos.



RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

ADEFICAL REALIZA MAIS UMA REUNIÃO, EM CAMPO ALEGRE - AL.





A ADEFICAL - Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, em Alagoas, realizou nesta quinta-feira, 20 de abril de 2017, às 9:00 horas da manhã, na Rua Nossa Senhora do Carmo, n° 278, próximo à Creche Virgem dos Pobres, no atual município, mais uma reunião, desta feita em sua sede; onde tratou de assuntos cabíveis ao grupo e a todas as pessoas que buscam soluções para uma vida mais justa com direitos e deveres da pessoa com deficiência. 

Foi comunicado também que a instituição manterá as portas abertas para receber as pessoas que necessitem de informações ou possam apoiar ainda mais a esse trabalho. Ficou claro que será feita a faixa com o nome da associação, na própria sede, para que todo público tenha conhecimento do endereço da mesma. Em breve, acontecerá um evento público na cidade para assim divulgar um pouco da importância da Adefical para como as pessoas com deficiência, onde na oportunidade também haverá um cadastro para saber o número de deficientes existentes. Há ideia de que dentro de alguns dias acontecerão cursos para pessoas com deficiência.

A diretoria da ADEFICAL reuniu seu grupo para discutir as ações, os problemas, dificuldades existentes na vida das pessoas com necessidades especiais; com objetivos de sempre fazer o papel de defender o direito das pessoas com deficiência e tentar solucionar os problemas existentes. Outros tópicos foram debatidos na reunião. Estiveram presentes: Presidente da atual instituição, Ramilson Alexandre; Sr. Djalma; Claudionor Rocha; George; Davi Rolim; Carlos Gomes; Flávio Jamaica; Renilton Silva; JP; Sr. Benedito; Eliane e sua mãe; e demais pessoas.

A Adefical – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, informa a todos que está de portas abertas, atendendo a população campo-alegrense, atualmente funcionando das terças às quintas-feiras, pela manhã, das 8:00 às 11:00 horas, e à tarde, das 14:00 às 17:00 horas, com atendimento ao público.

Você, pessoa com deficiência, junte-se a nós, fazendo o seu cadastro. Maiores informações, você pode obter na Rua Nossa Senhora do Carmo, Nº 278, próximo à Creche Virgem dos Pobres, em Campo Alegre – AL.

Para quem não sabe, a ADEFICAL – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, em Alagoas, já existe desde o ano de 2007. Sua sede está localizada na Rua Nossa Senhora do Carmo, nas proximidades da Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães (antiga Escola Jorge Matias). Várias pessoas também apoiam a essa ideia.


Adefical – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre

Presidente: Ramilson Alexandre
Vice-presidente: Claudival Medeiros





RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Mensagem de Reflexão: Não dê um basta na sua vida

Não dê um basta na sua vida

Resultado de imagem para FOTOS DE NÃO DÊ UM BASTA NA SUA VIDA


Antes de você querer dar um basta em sua vida, saiba que o melhor é dar um basta nas negatividades da vida

Dê um basta nos seus erros e em suas atrapalhações

Dê um basta em tudo que te faz mal na vida

Acredite na sua existência, na sua vida e dê valor máximo aos bons momentos da vida

Agradeça a Deus por hoje você está vivo e de bem com a vida

É importante que você pare de pensar em coisas ruins ou até mesmo em suicídio

A vida é bela e não tem preço que vale

Viva a cada dia com mais ânimo e disposição, que tudo amenizará suas dificuldades e problemas



(AUTOR RENILTON SILVA)


domingo, 16 de abril de 2017

Hoje, Domingo Musical, das 13 às 18 horas, com Renilton Silva, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, 105.9 MHZ

 


Fique ligado no Programa DOMINGO MUSICAL, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, 105.9 MHZ, aos domingos, das 13:00 às 18:00 horas; apresentação, comunicação e técnica de som - Renilton Silva, o locutor das emoções.

O seu Domingo fica mais recheado, com DOMINGO MUSICAL: Um programa feito com muito carinho para você: Temos mensagem do dia; resumo das datas comemorativas; mini especial; músicas atuais; dica de saúde; músicas do passado e muito mais.

Programa Domingo Musical, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM - Com muita música, informações, notícias, curiosidades, entretenimento e prestação de serviço. 

Acompanhe pelo som do seu rádio ou através do site da Campo Alegre FM - www.campoalegrefm.com - A gente é que se liga em você.

Lembramos que neste ano de 2017, tivemos os seguintes mini-especiais:
*08 de janeiro: Cantor Zé Ramalho
*15 de janeiro: Cantor Bezerra da Silva
*22 de janeiro: Grupo Kaoma
*29 de janeiro: Dupla sertaneja Tonico e Tinoco
*05 de fevereiro: Grupo Chiclete com Banana
*12 de fevereiro: Cantor Reginaldo Rossi
*19 de fevereiro: Banda Cidade Negra
*26 de fevereiro: Não houve mini-especial, em virtude do Carnaval
*05 de março: Cantora Amelinha
*12 de março: Grupo Os Travessos
*19 de março: Cantor Alceu Valença
*26 de março: Banda 14 Bis
*02 de abril: Banda Roupa Nova
*09 de abril: Cantor Ritchie


Atenção: Neste mês de abril, o nosso Programa Domingo Musical, estará completando 15 anos de existência e sucesso. 


Hoje, no Mini Especial, cantor Fábio Júnior. Serão trinta minutos de especial, com músicas do cantor FÁBIO JÚNIOR, dentro do nosso programa.

Obrigado a todos(as) pela sintonia!


RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA

Mensagem de Reflexão: Um novo tempo

Um novo tempo

Resultado de imagem para fotos do sol


Tempo de paz e renovação

É tempo de amar ao próximo como a si mesmo

Renovam-se as esperanças

Esperanças de dias melhores e abençoados por Deus

Que seus dias sejam repletos de muita paz, saúde, sucesso e felicidade




(AUTOR RENILTON SILVA)