sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

NOSSA LEMBRANÇA DA AMIGA REJANE BISPO, QUE FALECEU HÁ SETE ANOS

Eterna Rejane Bispo

Na última quarta-feira, 27 de dezembro de 2017, fez 07(sete) anos de sua morte.

Rejane Bispo dos Santos, nasceu no dia 23 de setembro de 1979. Foi uma das melhores pessoas que viveu aqui neste mundo. Com expectativa de dias melhores, almejava momentos encantáveis ao lado de sua família, amigos e sociedade.

Membros da Adefical: À frente, Claudionor Rocha. Da esquerda à direita: Renilton Silva, Paula, Rejane Bispo, Davi Rolim, Ramilson Alexandre, JP, Sr. Cicero (In memorian), Claudival Medeiros e esposa.


Era católica e também chegou a participar da ADEFICAL - Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre, como secretária, dando sua colaboração com os registros das reuniões e atas. Bem aceita por todos do grupo, enriquecia suas anotações com muita dedicação e capricho. Competente, sempre trazendo um sorriso no rosto e seriedade nos trabalhos.

Mas infelizmente, no dia 27 de dezembro de 2010, Rejane Bispo passou mal, foi socorrida às pressas e rapidamente veio a falecer aos 31 anos de idade, pegando todos de surpresa. Ela residia com seus familiares na Rua da Maravilha, Centro, Campo Alegre - AL. Seu corpo foi sepultado no atual município. Rejane tinha uma pequena deficiência e estava namorando.

Equipe da ADEFICAL esteve no velório e sepultamento. No velório e na missa do 7º dia,  Renilton Silva fez uma homenagem que emocionou a todos presentes.

E ficou claro que sua morte pegou todos de surpresa, abalando profundamente.

Rejane foi uma pessoa amiga e companheira de todos!
Sua alegria superava todos os momentos difíceis da vida!
Nos últimos dias de vida, ocupou o cargo de secretária da ADEFICAL – Associação dos Deficientes Físicos de Campo Alegre.

Nunca deixou reinar a tristeza, mesmo tentando almejar seus caminhos pessoais e profissionais em toda sua vida.
Rejane, quando olhamos para você, pensamos que você ainda continua vivendo perto de todos que te admiravam. Mas sabemos que você vive nos nossos pensamentos, que jamais será esquecida.
Rejane, você foi um dos exemplos na sociedade, exemplo de dignidade, simplicidade e carinho. Que sua alma descanse em paz!

Saudades eternas!


(RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA)

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Mensagem de Reflexão: Feliz Natal e Boas Festas

Feliz Natal e Boas Festas 



É Natal, tempo de paz

Tempo de renovar as esperanças

Tempo de reflexão

E aproveitando este momento, desejamos tudo de bom

Muita saúde, alegria e sucesso neste Natal para todos

Boas Festas e Feliz Natal!!!



(AUTOR RENILTON SILVA)