sábado, 18 de outubro de 2014

HOMENAGEM EM VIDA - LEONEIDE EVARISTO

Olá, pessoal:

Muitas vezes as pessoas só são homenageadas depois que morrem e isso deixa a nos entender que não somos merecedores de homenagens só depois que morremos. Às vezes um cidadão ou cidadã faz tanta coisa boa e importante na sociedade ou na vida de alguém, e que infelizmente muitas pessoas não dão o valor merecido. Claro que depois que morremos também podemos ser homenageados e lembrados por nossos queridos admiradores. Mas aqui cito uma outra opção: Por que não homenagear alguém também em vida?

Foi pensando nesse detalhe que tomei uma atitude: COLOCAR O QUADRO HOMENAGEM EM VIDA NO MEU BLOG (BLOG DO RENILTON SILVA).

A HOMENAGEM DE HOJE VAI PARA A LEONEIDE EVARISTO.

Aqui constam algumas fotos da Leoneide Evaristo e um pouco de sua história:
   .
 
 


Saudosa Dona Marinalva, mãe de Leoneide




Leoneide Evaristo, filha da saudosa Dona Marinalva e do saudoso Sr. Cícero. Nasceu em São Miguel dos Campos - AL. Atualmente reside em São Paulo. É uma cidadã muito esforçada e dedicada aos estudos e aos trabalhos. Uma das representantes da Boticário. Seus irmãos são: Elenilson,Tiago, Patrícia que é casada com o Fredson da Tia Lu e a Silvaneide.
 
 
É uma pessoa batalhadora e simples.
Luta por dias de conquistas e realizações, com muita responsabilidade e dedicação.

Leoneide Evaristo: Humilde, dinâmica e criativa, que com suas lutas vence os obstáculos, com talento, garra e determinação. Sempre disposta a ajudar, não mede esforços para solidarizar ao próximo. É uma das pessoas que curte nossas postagens. E vale registrar aqui nesta simples homenagem, que Leoneide é uma das pessoas que mais acompanharam às nossas postagens, tanto do facebook como do blog. Desde do começo de nossas publicações, que ela tem colaborado com a divulgação dos nossos trabalhos. Nunca esqueceremos disso.

Obrigado, Leoneide Evaristo, pelo incentivo, carinho e amizade!

Parabéns pela pessoa que você é e pelo esforço e determinação que representa na sociedade!  

Esta é uma simples homenagem do Blog do Renilton Silva para você, por ser essa pessoa especial no nosso convívio, estando disposto a lutar por dias melhores.






RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA