quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Morre em Maceió, a professora, Marili Vieira

Saudosa, dona Marili

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 30 de janeiro de 2020, na Santa Casa de Misericórdia, em Maceió - AL, a professora e comunicadora, Marili Vieira, conhecida também como dona Marili e tia Marili.
Dona Marili estava internada após sofrer um AVC - Acidente vascular cerebral, quando veio a óbito.
Marili Vieira, foi uma das maiores professoras e educadoras do município de Campo Alegre, cidade na qual morava. Foi referência na história de Campo Alegre, desde a época em que a cidade se chamava Mosquito, antes de se emancipar de São Miguel dos Campos.
Por várias décadas, fez parte da igreja católica do atual município, onde na ocasião comandava os trabalhos de locução na paróquia; rezava nas missas e procissões, elevando a fé e o amor a Deus. Como professora fez um belíssimo trabalho na área da educação de Campo Alegre; onde alfabetizou, ensinou e educou a milhares de crianças, jovens e adultos.
Dona Marili sempre participou das comemorações voltadas às festividades e momentos culturais da cidade. Um exemplo de cidadã campo-alegrense.
Atenção: Comunicamos com pesar, que o seu sepultamento será realizado nesta sexta-feira, 31 de janeiro, às 16 horas (quatro horas da tarde), saindo o féretro da Rua do Comércio, Centro, Campo Alegre - AL, para o Cemitério local.

A família enlutada, agradece a todos que se fizerem presentes a esse ato de solidariedade cristã.

Palavras de Renilton Silva: Dona Marili foi uma mulher inteligente, educada, dinâmica e batalhadora. Lamento profundamente o seu falecimento e ao mesmo tempo desejo os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Que sua alma descanse em paz!