domingo, 1 de março de 2020

Duas pessoas que residiam em Campo Alegre, morrem vítimas de acidente de carro.


Saudosa, Tatiana Cordeiro


Faleceram na noite do último sábado, 29 de fevereiro de 2020, José Givaldo Torquato, de 59 anos, e Tatiana Cordeiro Soares da Silva, 40 anos, vítimas de acidente de carro. O acidente aconteceu na AL 220, em São Miguel dos Campos - AL. Tatiana morreu na hora; e o José Givaldo faleceu depois de ser socorrido. Ambos eram servidores municipais de Campo Alegre - AL e residiam no atual município. Ele, um dos grandes motoristas; ela, uma das grandes profissionais da saúde.


Saudoso, José Givaldo Torquato



De acordo com informações preliminares da polícia, o sinistro foi classificado como colisão traseira e saída de pista, envolvendo uma caminhonete VW Amarok, placa QLC - 7902/AL e um Fiat Uno Mille, placa MVH - 6448/AL.

A ocorrência foi registrada pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), que realizou o teste do bafômetro com o motorista da Amarok, André Borges Pereira da Silva, com resultado positivo em 0,07 mg.

De acordo com o BPRv, o homem foi autuado, mas não ficou preso porque passou mal no local e seguiu para um hospital, em Maceió.

Tatiana Cordeiro é filha da dona Gilda, técnica em enfermagem e do professor, Cícero Cordeiro.

Palavras de Renilton Silva: Lamento profundamente o seu falecimento do senhor José Givaldo e da Tatiana Cordeiro, e ao mesmo tempo desejo os sentimentos de pesar a toda família, amigos, colegas e demais pessoas. Que suas almas descansem em paz!