sábado, 14 de abril de 2018

Um alerta às empresas e funcionários que fazem péssimas entregas de cartas e mercadorias.




Ultimamente tais fatos têm acontecido que contrariam os serviços de muitos carteiros e demais entregadores de encomendas, em diversas cidades do país, inclusive também em Campo Alegre - AL.

Sabemos que os carteiros e demais profissionais, a exemplo, dos Correios, Eletrobrás, Ceal, e demais empresas que trabalham corretamente com entregas de talões de energia elétrica, conta de água, faturas e etc, merecem o nosso total respeito; mas alguns que contrariam a esses serviços deveriam ter mais amor e carinho à profissão, para assim trabalharem fielmente com seus consumidores e clientes. É um absurdo e uma falta de respeito, quando alguns desses entregadores chegam nas casas e não chamam os consumidores para entregarem os talões... Jogam os respectivos talões e encomendas em qualquer canto da casa sem um mínimo de cuidado e consideração.

Nenhum cliente é obrigado a colocar um porta-carta em casa. Existem muitas famílias que não têm condições e facilidade para esses detalhes; mas é preciso que as empresas orientem seus funcionários  a entregar o talão nas mãos de seus proprietários, para evitar que tais talões ou demais documentos sejam rascados por animais ou por crianças de idade miníma.

Ah, mas tem uma reflexão: Não existem funcionários o suficiente para fazerem entregas nas residências e o pais não oferece vagas para mais funcionários. 

A culpa não é nossa! Pois já que é assim, nós consumidores não precisaríamos pagar as contas no local exato, era só jogarmos o dinheiro em qualquer canto, que já estaríamos pagando nossas contas, sem o mínimo de espera. Por que na hora de pagarmos nossas contas, temos que enfrentar filas quando alguns funcionários não têm a paciência e a capacidade de chamarem nas casas e entregarem os envelopes ou nossas encomendas em mãos.

OBS.: Fiz esse simples relato porque tenho passado por isso constantemente; pois em minha residência tem um animalzinho que rascou uma carta que foi colocada na área da casa de qualquer jeito.

Empresas e funcionários, vamos saber trabalhar com mais cuidado e respeito para com seus clientes e consumidores!


RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADILISTA

terça-feira, 10 de abril de 2018

Após nossa divulgação, no blog e na rádio, Fabiane Maria tem seus primeiros contatos por telefone com seu pai, José Domingos da Silva, que reside em Campo Alegre - AL



Há poucos dias, Fabiane Maria nos pediu encarecidamente a ajuda de nós que fazemos o Blog do Renilton Silva e de todos que nos acompanham pelas redes sociais e pelo Programa Domingo Musical, para encontrar seu pai, que era seu maior sonho conhecê-lo.

Mas graças a Deus, a audiência e a responsabilidade de nosso trabalho, após a postagem que fizemos no blog e a divulgação no nosso Programa Domingo Musical, o senhor José Domingos da Silva, que reside em Campo Alegre - AL, pai da Fabiane Maria, soube da informação e em seguida nos procurou no estúdio da Rádio Comunitária Campo Alegre FM, na tarde do último domingo, 08 de abril, e ficou surpreso e feliz com a informação e com poucos minutos conversou com sua filha por telefone direto de Pernambuco.

Fabiane Maria, filha de José Domingos da Silva e de Gilvaneide Maria de Oliveira, popular Neide, é casada e tem 04 filhos. Já residiu na cidade de Campo Alegre – AL e atualmente reside na Rua Alto Alegre – Alto Bonito, Pernambuco. Fabiane não vê seu pai há quase 25 anos, e agora vai ter a felicidade de encontrá-lo. Ela confirmou que em breve fará presença também no nosso programa de rádio para explicar um pouco de sua história e agradecer a todos.


Agradecemos a todos pela atenção, solidariedade, compreensão e ajuda nessa brilhante campanha! Que bom que realizamos esse sonho!


RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

domingo, 8 de abril de 2018

Nota de utilidade pública: O mototaxista Leonardo, popular Léo, perdeu uma chave de moto e um controle de som

Resultado de imagem para fotos e utilidade pública




O senhor Leonardo, conhecido como Léo Mototáxi, perdeu uma chave de sua moto e o controle de seu som, nas imediações entre a Rua Alvorada, aqui em Campo Alegre.  

Ele pede por gentileza, quem encontrou ou encontrar, entregar em sua casa, na Rua Claudionor Alves Pacheco, em Campo Alegre – AL ou na Rádio Comunitária Campo Alegre FM.

Contato: 99189 - 4753 / 99950 - 5611

***Seu ponto de trabalhar como mototaxista, é próximo ao Hospital desta cidade.


Desde já, agradecemos a colaboração de todos. 



RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Morre o senhor José do Carmo da Silva, pai do radialista Carlos Olodum, residente em Campo Alegre - Alagoas

Saudoso José do Carmo da Silva

Faleceu às 6 horas da manhã deste domingo, 08 de abril de 2018, na cidade de Campo Alegre - AL, o senhor José do Carmo da Silva, vítima de morte clínica. Ele é pai do radialista, Carlos Olodum. 

O Sr. José do Carmo da Silva era trabalhador rural, um homem simples de poucas palavras, um dos cidadãos mais dedicados e compromissados com seus deveres e responsabilidade. Era casado, deixa esposa e filhos.


Radialista Carlos Olodum

ATENÇÃO: Seu filho, Carlos Olodum, é radialista profissional, foi secretário de cultura de Campo Alegre e já fez parte também das rádios, Campo Alegre FM e São Miguel FM

Só lamentamos com pesar, a morte de seu pai! 


OBS.: O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira, 09/abril, às 8 horas da manhã, saindo o féretro de sua residência, Rua Maria Luiza, nº 142, Centro de Campo Alegre - AL para o cemitério local.


PALAVRAS DE RENILTON SILVA
Que sua alma descanse em paz! Meus sentimentos de pesar para o nosso amigo de profissão, Carlos Olodum, toda família, amigos(as) e colegas!


RENILTON SILVA - PROFESSOR E RADIALISTA

Neste domingo, 08/abril, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM 105.9 MHZ, das 13 às 18 horas, Programa Domingo Musical, com Renilton Silva

Renilton Silva, o locutor das emoções



Hoje, 08 de abril, a partir das 13:00 horas, teremos o programa Domingo Musical, com muita música, informações, notícias, prestação de serviço, alegria e descontração, pela Rádio Comunitária Campo Alegre FM, prefixo 105.9 MHZ. Comunicação: Renilton Silva, o locutor das emoções.


Um resumo do programa:

Mensagem do dia
Datas comemorativas
Dica de saúde e demais assuntos de interesse para você, ouvinte
Músicas atuais
Músicas do passado e muito mais

Domingo Musical até às 18:00 horas, ao vivo para você nos acompanhar.


Atenção: O Programa Domingo Musical foi ao ar pela primeira vez, no dia 14 de abril de 2002. Este ano, nosso programa fará dezesseis anos de existência.



Obrigado a todos(as) pela sintonia!


RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA

Mensagem de Reflexão: Só agradecer a Deus por tudo


Só agradecer a Deus por tudo




Por mais que tenhamos momentos difíceis ou fáceis na vida, o mínimo que podemos fazer é agradecer a Deus por tudo.

Se não quisermos que nada dê errado em nossas vidas, é preciso que façamos as coisas direito, para não contrariarmos os nossos princípios.

Amanheceu o dia, agradeçamos a Deus.
Vivenciando o dia, agradeçamos a Deus.
Terminou o dia, agradeçamos a Deus.

Que tenhamos uma ótima semana!



(AUTOR RENILTON SILVA)