quinta-feira, 27 de dezembro de 2012




CONFRATERNIZAÇÃO DA MINHA TURMA DE PÓS-GRADUAÇÃO, DO CURSO DE LETRAS



 Foto
 Próximo ao meio-dia do último sábado, 22 (vinte e dois) de dezembro deste ano, iniciou-se um encontro de confraternização com os alunos de Pós-graduação em Língua Portuguesa e Literatura, do CESAMA, com presença também da nossa professora Valdirene. 



Foto

 Foto: olha as fotos amigo!!

 Foto
 
 Local: Bar e Restaurante Caldinho do Luiz, em Arapiraca – Alagoas. Na oportunidade houve um almoço com a turma.


 Foto

 Foto: olha as fotos amigo!!

 Foto
 Foto: Profª Valdirene...muito especial!

 Foto
Durante o encontro, a professora Valdirene foi ao palco do presente local (cantinho da música ao vivo) e fez uso da palavra, desejando aos seus alunos, Um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo. Após o discurso, a professora deu uma palhinha cantando um trecho da música Malandragem, da saudosa cantora Cássia Eller, que levantou aplausos da turma.

O término do encontro foi próximo às 13:30 (treze horas e trinta minutos)


 Foto
A seguir, acompanhe a música que a nossa professora cantou:

 

Malandragem

Cássia Eller

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha
Esperando o ônibus da escola sozinha
Cansada com minhas meias três-quartos
Rezando baixo pelos cantos
Por ser uma menina má
Quem sabe o príncipe virou um chato
Que vive dando no meu saco
Quem sabe a vida é não sonhar
Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança e não conheço a verdade
Eu sou poeta e não aprendi a amar
Bobeira é não viver a realidade
E eu ainda tenho uma tarde inteira
Eu ando nas ruas, eu troco um cheque
Muda uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo pra cantar


Aproveitando esse momento, quero agradecer a Deus por mais um ano de sucesso, ao lado dessa turma do Curso de Letras. Vocês, colegas e amigos, são especiais para mim. Parabéns e obrigado pela nossa amizade! 

Em nome deste que vos fala Renilton Silva, titular deste blog, quero abraçar a todos de coração e desejar Boas Festas e Um Feliz Ano Novo para todos.

Que no próximo ano estejamos juntos novamente, se Deus quiser.

*OBSERVAÇÃO: Demorei postar esse evento porque estive esperando as fotos da turma. Agradecemos a Jane Cléa, Patrícia, Antônio... que colaboraram com as fotos.

(RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário