sábado, 29 de dezembro de 2012

PARABÉNS, MEU IRMÃO RENIL!

Hoje é uma data muito especial, pois comemora-se o aniversário do meu irmão, Renil.
Renil é filho primogênito de meus pais. Nasceu no dia 29 de dezembro na cidade de Barueri, estado de São Paulo. Chegou em Alagoas com poucos anos de idade.
Renil quando era menor de idade, começou a ajudar meus pais, nos pequenos afazeres de casa.
Os anos foram se passando e Renil sempre com ânimo de querer trabalhar sem escolher qual tipo de serviço.
Nos anos 80, ele entrou na escola, estudou e foi aos poucos se dedicando a cada vez mais.
Renil achou que não era justo ficar sem trabalhar, sendo assim arrumou alguns serviços aqui em Campo Alegre, somente para ajudar nossos pais: Luiz e Marlene.
A luta incansável de meu irmão foi aumentando.
Renil sempre me ajudou e me apoiou na escola, já que eu precisava muito dele, pois tinha meus limites de locomoção.
O meu irmão Renil é um exemplo de luta, força e coragem.
Atualmente, o Renil mora no estado de São Paulo, é casado com Luciene Vieira e tem dois filhos: Thiago e Beatriz.
Renil, que Deus te ilumine sempre! Que você tenha muita paz, saúde e sucesso!
Parabéns, Renil. Feliz Aniversário!!!!!!!!!!!!
Que esta repita-se por muitos e muitos anos!
São os sinceros votos do seu querido irmão:
RENILTON SILVA E FAMÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário