domingo, 23 de dezembro de 2012



 

 O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campo Alegre, Alagoas, promove a 3ª edição do Projeto Faça uma Criança Feliz, com o objetivo de proporcionar a realização do sonho de 100 crianças atendidas pelo órgão.








O evento aconteceu ontem sábado, dia 22 de dezembro, às 18(dezoito) horas, no prédio da Escola Municipal de Educação Básica Miguel Matias, Centro, com a entrega dos presentes doados pela comunidade às crianças.

 

Estiveram presentes nesse evento: Vereador eleito, radialista Arquelino César; Maysa Barbosa; prefeita eleita Pauline Pereira (PSDB); vereador Jura Correia e esposa; professora Eluzenita Chagas; Nilda Rezende; radialista Márcio José; ex prefeito, radialista Álvaro Guimarães e esposa; Alvinho e esposa vereadora Kellyn Rafaella; vereador Benedito Roberto e esposa; vereador Toinho da Saúde; Renilson; Sidelvan; Gean; Nem e demais pessoas.

Durante este mês estiveram expostas na árvore de natal do Banco do Brasil as fotografias das crianças a serem escolhidas pelos padrinhos para presentear.

            Várias pessoas representantes da sociedade campoalegrense e de outras categorias se tornaram padrinhos, ajudando a realizar o sonho de uma criança.

PROJETO: FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ 2012.

REALIZAÇÃO
CONSELHO TUTELAR DE CAMPO ALEGRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário