sábado, 5 de janeiro de 2013

Prefeitura de Campo Alegre realizará recadastramento dos servidores municipais



Prefeita Pauline Pereira recebe o secretário José Antônio em seu Gabinete
Recadastramento dos servidores municipais começa segunda-feira dia 07

A Prefeitura de Campo Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Administração realiza, no período de 07 a 14 de janeiro, o recadastramento de todos os servidores municipais. O objetivo desta ação é reorganizar o banco de informações da Prefeitura e fazer o mapeamento das necessidades existentes em todas as áreas.

O procedimento dará a exata dimensão de quem está efetivamente trabalhando na administração municipal.

O secretário de Administração, José Antônio Ferreira da Silva, afirma que o recadastramento é um procedimento normal da administração pública em momentos de mudança de gestão.

Serão recadastrados todos os servidores ativos ou inativos, licenciados, afastados ou pensionistas do município.

O recadastramento será realizado em Campo Alegre na Escola Municipal Miguel Matias, e no Distrito de Luziápolis na Escola Municipal Felizardo Souza Lima, no horário das 08 às 18 horas.

Os servidores deverão comparecer ao local do recadastramento munidos de todos os documentos abaixo relacionados.

Confiram os documentos necessários:

a) Carteira de Identidade
b) CPF
c) Titulo de Eleitor
d) Comprovante de residência recente
e) Termo de Posse e portaria de nomeação
f) PIS ou PASEP
g) Ultimo contracheque ou demonstrativo de pagamento de salário
h) Carteira de habilitação
i) Certidão de casamento, óbito ou averbação
j) Certidão de nascimento ou documento de identidade dos filhos e/ou dependentes
k) Comprovante de escolaridade e/ou titulação que fundamente ascensão ou progressão na carreira
l) Declaração de exercício efetivo do cargo emitido pelo responsável da Secretaria na Qual se encontra lotado o servidor
m) Registro profissional
n) CPF conjuje

O recadastramento será unificado, porém terá nos referidos locais uma separação por letra em salas determinadas. 

FONTE: BLOG DO MÁRCIO JOSÉ







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