terça-feira, 1 de janeiro de 2013

PREFEITA PAULINE PEREIRA, VICE-PREFEITO JAMES MATIAS, VEREADORES E EQUIPE TOMAM POSSE EM CAMPO ALEGRE - AL



 
Pauline Pereira e James Matias

Hoje, 01 de janeiro aconteceu a posse da prefeita eleita por Campo Alegre, senhora Pauline Pereira, do PSDB, vice-prefeito senhor James Matias e dos 15(quinze) vereadores eleitos.

A solenidade de posse aconteceu na Escola Municipal Hildebrando Veríssimo Guimarães, nesta cidade, no horário da tarde.

O evento foi aberto para todos e contou com presenças de várias autoridades políticas, funcionários, população e demais representantes de Campo Alegre e região. 

A ordem de Posse: Posse dos vereadores, posse da prefeita e do vice-prefeito, posse dos novos secretários municipais e eleição da nova mesa diretora da Câmara de vereadores.

O Senhor Prefeito Maurício Tenório termina seu mandato e entrega a prefeitura para a Prefeita senhora Pauline Pereira, irmã do deputado estadual senhor Joãozinho Pereira.  

A qualquer momento poderemos trazer mais informações sobre a nova gestão municipal de Campo Alegre.




Foto: Posse da prefeita Pauline Pereira. Momento histórico...Prefeita Pauline Pereira, no discurso de posse
 

Pauline Pereira(PSDB) é a primeira prefeita eleita de Campo Alegre, junto com seu vice - prefeito James Matias, que com os 15(quinze) vereadores eleitos, devem trabalhar em prol desta CIDADE CARINHO DO ESTADO DE ALAGOAS.

 
A Câmara de Vereadores de Campo Alegre passa a ser composta este ano de 2013, por 15(quinze) vereadores.  São esses que estão na foto oficial.

Espero que a senhora Pauline Pereira, o vice James Matias, juntos com os quinze vereadores por Campo Alegre - Alagoas: Jeane do Farmatheus, G Correia, Van do Careca, Kellyn, Rejane, Jura, Abelardo, Severino Mariano, Testão, Zé Brás, Benedito Roberto, James Miolo, Piu Spettus, Véio Popó e Alan do Lucinho, estejam conscientes da responsabilidade que assumiram nos registros de suas candidaturas, firmando compromisso com o povo desta cidade.

Parabéns, Pauline Pereira, vereadores eleitos e reeleitos, eleitores e equipe!!!!!!!!!!!

Boa sorte para todos os políticos e população em geral!

(RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário