segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Collor x Vilela



 Collor x Vilela

O senador Fernando Collor já iniciou as articulações políticas em Alagoas com vistas às eleições de 2014. Nessa quinta-feira 20, tomou café da manhã com jornalistas e almoçou com políticos da oposição. Nos dois encontros, a crise moral e econômica vivida pelo Estado dominou as conversas. 

Aos jornalistas, o senador petebista afirmou ser candidato à reeleição, mas sem descartar a possibilidade de disputar o governo de Alagoas. “Meu campo é a oposição e tudo vai depender das circunstâncias políticas e das conversas com a frente de oposições”, explicou Collor. Mas seja qual for a decisão a ser tomada, o embate maior será travado com o tucano Téo Vilela, que disputará com Collor a única vaga no Senado em 2014.  E Collor já escolheu as armas para enfrentar Téo: vai cobrar empenho do governador no combate à violência e à criminalidade que assolam Alagoas, e expor ao debate público a questão econômica do Estado, hoje engessado por uma dívida de quase R$ 8 bilhões, e que não para de crescer no governo tucano. 

Collor acusa Vilela de aumentar perigosamente o endividamento do Estado com novos empréstimos externos cujos recursos ninguém sabe para onde vão. Faltou lembrar que o ex-governador Ronaldo Lessa, hoje seu aliado, é um dos responsáveis por essa dívida imoral, ilegal e impagável. 

FONTE: JORNAL EXTRA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário