quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

NOVA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPO ALEGRE TEM A PRIMEIRA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO



 

No último dia, 1º de janeiro, a nova gestão municipal de Campo Alegre tomou posse e queremos registrar aqui nesse blog, que foi eleita a mesa diretora da Câmara de Vereadores, composta por: José Correia de Araújo – Jura (presidente), Jeane da Farmatheus (vice-presidente), Benedito Roberto (1° secretário), G Correia (2° secretário).

 


Nesse evento, houve a apresentação da Orquestra Filarmônica Emeriato Pereira que abrilhantou a solenidade, com regência do maestro, professor Cláudio, acompanhamento do músico, professor Walber e equipe de músicos. (Esses músicos estiveram se apresentando no dia 1º de janeiro)









Ontem, quarta-feira, 02 de janeiro de 2013: 1ª Sessão do ano


Vereadores na primeira sessão extraordinária de 2013 (Foto: Messias Silva)
Mesmo no período de recesso parlamentar, os recém empossados vereadores de Campo Alegre realizaram na manhã desta quarta-feira 02 de janeiro, uma sessão extraordinária com comparecimento dos 15 novos parlamentares.

Na sessão foram definidas as composições das comissões parlamentares da casa. Maiores detalhes você pode acompanhar no Blog do Radialista Márcio José.
Essas são as 03(três) mulheres, eleitas vereadoras por Campo Alegre, que irão legislar na Câmara Municipal juntamente com os demais 12(doze) vereadores deste município.
 
Kellyn Rafaella, Rejane e Jeane, vereadoras, participando da primeira sessão extraordinária da Câmara de Vereadores, no Plenário Sebastião de Oliveira Gomes.



(RENILTON SILVA – PROFESSOR E RADIALISTA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário