sábado, 5 de janeiro de 2013

Caminhonete invade supermercado de Cabedelo, na PB, e deixa feridos



Do G1 PB
 Cliente que estava dentro do supermercado teve ferimentos na cabeça (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Cliente que estava dentro do supermercado teve
ferimentos na cabeça (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma caminhonete de luxo invadiu um supermercado do bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, por volta das 10h deste sábado (5). De acordo com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), o acidente aconteceu porque a motorista do veículo se distraiu quando estacionou o carro, pois sua neta havia caído no banco traseiro, fazendo com que a motorista apertasse o acelerador.

O Samu informou ainda que um cliente, que estava dentro do supermercado, teve ferimentos na cabeça. “Ele foi levado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas passa bem. A motorista também teve ferimentos leves e também foi encaminhada para a unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros”, explicou. O estabelecimento estava em horário de funcionamento normal.

 Caminhonete invadiu o supermercado após motorista se distrair e apertar o acelerador quando estacionava (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Caminhonete invadiu o supermercado após motorista se distrair e apertar o acelerador quando estacionava (Foto: Walter Paparazzo/G1)

FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO






Nenhum comentário:

Postar um comentário