quinta-feira, 11 de abril de 2013

Integrantes do Charlie Brown Jr. anunciam banda sem Chorão

Grupo se chamará A Banca, confirmou assessoria da banda de Santos.
Baixista Champignon revelou novo projeto em entrevista para revista.

Do G1, em São Paulo
Integrantes da banda fazem homenagem ao vocalista (Foto: Divulgação/ Murilo Moser)Integrantes da banda fazem homenagem ao vocalista (Foto: Divulgação/ Murilo Moser)
 
Os integrantes remanescentes do Charlie Brown Jr. Marcão (guitarra), Champignon (baixo), Thiago Castanho (guitarra) e Bruno Graveto (baterista) anunciaram a formação de uma banda sem Chorão, confirmou ao G1 a assessoria do grupo de Santos na manhã desta quinta (11). Ela se chamará A Banca. A informação foi inicialmente dada pelo baixista do grupo em entrevista para a edição brasileira da revista "Rolling Stone".

Mais detalhes sobre o projeto serão revelados em entrevista na tarde desta quinta-feira na gravação do programa "Altas Horas", da TV Globo.

A morte de Chorão, que faria 43 anos em 9 de abril, completou um mês no sábado (6) passado. O cantor foi encontrado em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. Na quinta-feira (4) passada, o laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica de São Paulo concluiu que Chorão foi morto por uma overdose de cocaína.


FONTE: G1 - O PORTAL DE NOTÍCIAS DA GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário