quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Show de grupo de pagode acusado em estupro provoca polêmica



 Show de grupo de pagode acusado em estupro provoca polêmica Grupo de Pagode New Hit

Por: JAMYLLE BEZERRA - REPÓRTER
Programado para acontecer em Maceió no dia 26 de janeiro, o show da banda de pagode New Hit já está virando caso de polícia. Integrantes do Coletivo Feminista Independente de Maceió, que iniciaram uma campanha nas redes sociais para impedir a realização do show, dizem estar sofrendo ameaças por parte dos fãs do grupo. Os integrantes da banda foram presos em agosto do ano passado e indiciados por estupro e formação de quadrilha. Eles teriam violentado duas fãs adolescentes após show realizado na cidade de Ruy Barbosa, na Bahia.

De acordo com uma das integrantes do coletivo, que preferiu não ter o nome identificado, as mensagens com tons de ameaças foram postadas no perfil do Facebook da Play’s Fest, empresa organizadora do evento. Uma delas, inclusive, diz que as pessoas que fazem parte do Coletivo Feminista tenham cuidado porque a mesma coisa que aconteceu com as adolescentes na Bahia poderia acontecer com as integrantes do grupo. “Nós perguntamos se esse comentário seria uma ameaça e a pessoa respondeu que seria ‘um aviso’. Esses comentários foram postados por fãs, mas logo foram apagados. Nós salvamos todos eles e vamos levar o caso à delegacia. Pretendemos processar essas pessoas por ameaça, injúria e difamação”, diz.

A mobilização para impedir a realização do show em Maceió teve início no último domingo nas redes sociais e logo ganhou repercussão. 

FONTE: JORNAL GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário